Novo ISP - WiMax + FTTB + FTTH

Para aceder à Internet Fora de Casa, usava:


  • Total voters
    108
Status
Fechado a novas mensagens.
O mais estranho é o domínio estar registado e o website alojado em uma ISP Espanhola!
ISP PT que se prese regista-se no dns.pt, aloja o website em solo nacional (futuramente até na própria rede...).
Estou curioso é para saber o ASN deles... Quero ver eles a comprarem IPV4 ao preço do Diamante!

Cheers
 
1.png

Parece que o projeto ainda está vivo

Estimados clientes?

Mas clientes de quê? :D Ai que crl... parto-me a rir com esta thread.
 
Estimados clientes?

Mas clientes de quê? :D Ai que crl... parto-me a rir com esta thread.


Por acaso também pensei nisso na primeira vez que li essa linda frase...
Começo a achar isto coisa de miúdos... Brincar aos computadores dá nisto...

PS: Alguém que mande um mail a ver se ficamos mais esclarecidos visto que por aqui as informações são escassas ou então morreram em alto mar :\
 
Boa noite,

Obrigado pelas suas palavras.

Respondendo as suas questões.

WiMax é um derivação do WiFi. Um Wifi com outras frequências mais fortes e que chegam mais longe.

Vamos neste inicio investir em WiMax, mais tarde e Fibra nossa e "Alugada" (Pois alguns sitios só pode ser mesmo alugada).

Neste momento, o arranque vai ser na Margem Sul, e depois num espaço de 1 Ano pretendemos ter 90% do país coberto.

Um dos Tarifários de Internet que vamos ter é 14.99€/mês via WiMax sem limites e com velocidade até 150Mbps. Fidelização de 6 meses. E que pode ser utilizado em qualquer lado desde que haja cobertura e leve o "Router" consigo.

Obrigado


Estou interessada tipo Já! Montijo.
Onde posso ter mais informação?


Este verão atingi o meu limite com a MEO e a NOS. A vodafone e a NOWO ainda não são uma possibilidade aqui. Na meo tinha um preço elevado no entanto, ao gerir 2 contas, verifico que estão a facturar serviços algo duvidosos, em ambas as contas e ao falar com outras pessoas, a muitas pessoas. Tendo em conta que de cada vez pego no assunto para resolver, perco uma tarde, cansei. Não tenho mais energia para os aturar.

Tentei passar para a NOS e desisti ao fim de 2 ao confrontar o serviço de apoio ao cliente, para melhorar o sinal wifi. Imensos problemas, para os quais uns meses mais tarde já tinham solução. Vi onde isto ia parar e rescindi, como eu disse após 2 dias de utilização. E pensam que foi fácil só por terem passado 2 dias? Não foi. Mais 2 ou 3 cartas registadas, queixa na ANACOM, queixa ao provedor do cliente e livro de reclamações on line.

É uma vergonha! São cansativos.

Resultado. Estou sem fidelização e com serviço 4G da vodafone, até 100 MB. Mas eu desconfio que os 100 MB não serão suficientes.... As velocidades são boas, mas os dados limitados à partida não são suficientes.

Portanto preciso de alternativas. O que sugerem???


Outra questão.
A box que tenho da NOS, ainda não foi recolhida, então cortaram o acesso à gravação, aos Guias (100% sem problemas) e aos canais especiais. O prédio teve instalação ZON na altura. Pergunta: Enquanto tiver box tem descodificado e vejo tudo perfeitamente. Poderei mandar vir um descodificador da internet e continuo a conseguir ler bem o sinal básico (4 canais mais sic mulher, mais uns quantos) sem chuva?

Eles têm que preparar alguma adaptação dentro de casa?

Grata.
 
Estou interessada tipo Já! Montijo.
Onde posso ter mais informação?


Este verão atingi o meu limite com a MEO e a NOS. A vodafone e a NOWO ainda não são uma possibilidade aqui. Na meo tinha um preço elevado no entanto, ao gerir 2 contas, verifico que estão a facturar serviços algo duvidosos, em ambas as contas e ao falar com outras pessoas, a muitas pessoas. Tendo em conta que de cada vez pego no assunto para resolver, perco uma tarde, cansei. Não tenho mais energia para os aturar.

Tentei passar para a NOS e desisti ao fim de 2 ao confrontar o serviço de apoio ao cliente, para melhorar o sinal wifi. Imensos problemas, para os quais uns meses mais tarde já tinham solução. Vi onde isto ia parar e rescindi, como eu disse após 2 dias de utilização. E pensam que foi fácil só por terem passado 2 dias? Não foi. Mais 2 ou 3 cartas registadas, queixa na ANACOM, queixa ao provedor do cliente e livro de reclamações on line.

É uma vergonha! São cansativos.

Resultado. Estou sem fidelização e com serviço 4G da vodafone, até 100 MB. Mas eu desconfio que os 100 MB não serão suficientes.... As velocidades são boas, mas os dados limitados à partida não são suficientes.

Portanto preciso de alternativas. O que sugerem???


Outra questão.
A box que tenho da NOS, ainda não foi recolhida, então cortaram o acesso à gravação, aos Guias (100% sem problemas) e aos canais especiais. O prédio teve instalação ZON na altura. Pergunta: Enquanto tiver box tem descodificado e vejo tudo perfeitamente. Poderei mandar vir um descodificador da internet e continuo a conseguir ler bem o sinal básico (4 canais mais sic mulher, mais uns quantos) sem chuva?

Eles têm que preparar alguma adaptação dentro de casa?

Grata.
Em relação a este projeto ainda tens que esperar porque não se sabe de quase nada ainda.

Em relação às outras operadoras parece que estás com os mesmos problemas que as pessoas têm. Não há nenhuma solução perfeita nem perto disso. Tens que ir gerindo os 100GB da Vodafone. Na MEO e NOS como já disseste deram-te problemas portanto não há nada a fazer. Podias usar a banda larga móvel da NOS que é a que uso atualmente mas as velocidades são fraquissimas na maioria do país.
 
Boa noite.
Queremos agradecer a toda a equipa e a todas as pessoas que têm ajudado este projeto e as que se têm mostradas interessadas pelo mesmo.

O registo do site está feito através da DNS . PT apenas o site se encontra alojado por uma empresa espanhola. Por a mesma se encontrar num IXP ( Internet Exchange Point) onde se encontra mais pontos alojados na qual facilita e ajuda na partilha de acesso às informações e melhora o acesso ao site.

Queremos informar que não somos a futura TelexFree como mencionado por alguns.

Queremos sim ser um serviço diferente e de qualidade. Por vezes podemos ser mais caros que os "outros" mas quando se corta em valores, corta se em qualidade.
E na qualidade não cortamos mesmo que isso vá mexer no valor dos serviços.

Queremos sim usar o MMN para o Serviço de Voip ser vendido e chegar a mais pessoas/clientes em todo o mundo. As pessoas não entram com valores, nem packs, nem mensalidades obrigatórias. As pessoas ganham as ativações que fazem e os produtos que vendem e claro a equipa vai ganhando também.

O Serviço de internet está a ser testado por nós. Estamos a verificar toda a viabilidade do serviço e todas as zonas onde podemos vir a servir. Não são coisas feitas em duas horas, nem dias. São processos graduais, e com a sua evolução. Todo o processo é feito de forma sustentável.

O Serviço de TV estará disponível mas não para breve, por questões burocráticas e financeiras não é possível avançar de momento.

Pretendemos ter a nossa própria Marca de Smartphones, as negociações estão a ser feitas com alguns fabricantes presentes na china e brevemente teremos notícias.

Iremos também prestar o Serviço de GeoLocalização, onde o equipamento pode ser posto no carro, mota, em casa, idosos, crianças, creches, entre outras. Com mensalidades a partir de 5€ mês e disponível em qualquer parte do mundo.

Solicitamos também que qualquer dúvida ou esclarecimentos deverá ser feito por e-mail para que haja resposta às questões. Nem sempre é possível respondermos as mensagens via Facebook, tentamos sempre fazer mas por e-mail podemos encaminhar para a pessoa responsável que ia responder à questão colocada.

Todos têm dúvidas sobre a credibilidade e se o projeto é de verdade ou não.

Contudo vamos deixar isso para vocês responderem assim que o projeto completo chegar até vocês.

Obrigado
Gabinete de Apoio à Qualidade


Fonte: Hello Facebook
 
Boa noite.
Queremos agradecer a toda a equipa e a todas as pessoas que têm ajudado este projeto e as que se têm mostradas interessadas pelo mesmo.

O registo do site está feito através da DNS . PT apenas o site se encontra alojado por uma empresa espanhola. Por a mesma se encontrar num IXP ( Internet Exchange Point) onde se encontra mais pontos alojados na qual facilita e ajuda na partilha de acesso às informações e melhora o acesso ao site.


Fonte: Hello Facebook

@Varredor foste mencionado :lol:
 
O Serviço de internet está a ser testado por nós. Estamos a verificar toda a viabilidade do serviço e todas as zonas onde podemos vir a servir. Não são coisas feitas em duas horas, nem dias. São processos graduais, e com a sua evolução. Todo o processo é feito de forma sustentável.

Para aqueles que pensavam em Setembro, indirectamente ficamos a saber que não é tão depressa. Afinal ainda estão a verificar a viabilidade do serviço.

Não são coisas feitas em duas horas, nem dias.

Não é o que eu e alguns temos vindo a dizer ao longo deste tópico?

- O Serviço de TV estará disponível mas não para breve, por questões burocráticas e financeiras não é possível avançar de momento.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa vê isto, não percebo como é que alguém apresenta um projecto deste tipo e pelos visto não tinha estas questões resolvidas.

Com esta explicação começo a perceber o porquê do autor deste tópico nunca me ter respondido as minhas questões. Na realidade nenhuma estava resolvida. Este projecto continua a não passar de uma ideia, com tudo por resolver. Uma mão cheia de nada.
 
Vocês também querem tudo para ontem, criticam porque não se faz e quando se está a fazer ou está a demorar muito ou estão a enganar o pessoal. Isso dá uma motivação do caraças ( para não dizer outra coisa), felizmente ainda há alguem com paciência para investir e tentar melhorar as coisas no nosso país. Mas isso não interessa, a criticar é que se está bem, é muitas vezes por isso que não evoluimos e não passamos do mesmo.

Aos autores deste projecto, continuem. Pessoalmente estou bem servido com o operador que tenho, e não penso ser vosso cliente, mas nunca se sabe. Ao menos há concorrência e isso é sempre bom para clientes e futuros clientes. Espero que corra tudo bem e muita força ;).
 
Segundo reza a historia a terra fez-se em 6 dias e ao sétimo (domingo) o criador descansou. Não menciona foi quanto tempo esteve a tratar das parte financeira e burocrática. :D

Não confundam perguntas com criticas, se voltarem algumas páginas atrás isto já foi mencionado.
 
Segundo reza a historia a terra fez-se em 6 dias e ao sétimo (domingo) o criador descansou. Não menciona foi quanto tempo esteve a tratar das parte financeira e burocrática. :D

Não confundam perguntas com criticas, se voltarem algumas páginas atrás isto já foi mencionado.

Eu quis retratar apenas um sentido figurativo... Não era preciso teres ido à bíblia buscar essa ideia! :D

Acho que é melhor termos algo alternativo, por mais pequeno que seja, que nada... Sempre poderá ser alternativa aos acessos ADSL e a quem vive em zonas remotas...

Apenas temos que dar tempo ao tempo para que as questões burocráticas financeiras e técnicas sejam feitas como deve de ser!

Uma empresa de telecomunicações não se cria de um dia para o outro...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo