1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo ISP

Discussão em 'ISPs' iniciada por diablo2926, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 1629)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

boas

este assunto já deve tar mais que batido aqui no techzone,já usei o search mas não encontrei nada de concreto...

tenho net móvel vodafone,mas como sou do tipo downloads e jogos online esta net só me tem dado dores de cabeça(compreensível,esta net não e para este tipo de utilização)

estou a pensar mudar para a SAPO, aquela promoção que eles tem agora,a de 2mb+ telefone=19€, ou entao só net 6mb=18€...

queria então saber se alguem daqui tem algum destes serviços e se tem pings baixos e consegue ter boas velocidades tanto a navegar quanto a sacar(principalmente p2p)

thx

EDIT:é sapo adsl...

offpost:já agora fui lá e vi que se optar pela solução + telefone a ligação não e feita por linha telefónica é feita por VoIP....qual é a diferença?

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  2. Nelinho10

Nelinho10 Banido

mas essa tal sapo tambem e movel?e que se for a movel pertence a tmn e inda vais ficar pior que a da vodafone

3. diablo2926

diablo2926 Power Member

nao nada disso nao e movel e SAPO ADSL

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

A net sapoadsl movel ou fixa é da tmn.

5. nipnip

nipnip Power Member

tás a gozar certo?

Sapo ADSL é net sobre a linha telefónica... é o ISP residencial da PT

6. diablo2926

diablo2926 Power Member

pois tb acho..mas voltando ao tópico que acham do serviço??

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

8. diablo2926

diablo2926 Power Member

ok mas entao a SAPO não e da TMN ta mal

esta certo assim:a SAPO e a TMN pertencem a PT..

ya??

mas voltando digam la o que acham do serviço xD

9. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ja tive net da sapoadsl e é uma bela porcaria por isso mudei pa clix e tou satisfeito.

E mais uma coisa se tu aderires a sapoadsl tas a usar a net da tmn e se for ao contrario é igual ou seja é tudo pt.

10. diablo2926

diablo2926 Power Member

pois mas tive a ver os preços e nao tem nada a ver....clix muito mais caro....entretanto queria saber outras opinioes sobre pings/downloads

11. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Se keres net para andar sempre a cair tas a vontade mete a sapoadsl.

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Eu também tenho vodafone como tu e até agora a jogar online (PS3) ainda não tenho notado grandes lags, também ainda não joguei tanto quanto isso.
    Mas a fazer downloads de demos posso-te dizer que já li pessoal a queixar-se que 45minutos é muito tempo( 1gb) e com a minha net demora mais ou menos duas horas e vinte minutos.
    Mas para mudar é preciso primeiro ver bem para qual, ter em atenção as velocidades e o tráfego que disponibilizam.

13. nipnip

nipnip Power Member

decididamente não tens noção do que dizes... apesar de serem empresas do mesmo grupo as tecnologias não têm nada a ver...

quanto a jogar... sim sapo será um dos isp's que pode oferecer ping mais baixo e portanto será um boa escolha...

14. diablo2926

diablo2926 Power Member

pois mas eu ja tive SAPO ADSL antes da vodafone e nao caia mts vexes,poucissimas,mas isso tb deve depender da zona e a vodafone esta sempre a cair...

quanto a outra questao ja estive a estudar todos os ISP em portugal e msm a unica que vejo boa e msm esta...(fgo NET 2 MB(TRAFEGO ILI.NAC+INTER)+FONE=18€ e obra..notasse que agora tenho vodafone 3.6 mb com trafego 6gb inter + pt que e uma bosta + fone=40€)agr queria mesmo saber era pings...

com a vodafone no COD2 em servers tuga tou nos 150-200 ms...fgo

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  15. diablo2926

diablo2926 Power Member

pois....mt bem entao acho que vou aderir a isso....como não sei se vou continuar a querer telefone fixo logo se ve que tarifario escolherei..

ultima questao:se escolher com fone fixo, qual e a diferença de ser VoIP(cmo disse no 1 post..)

16. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Tens 3.6mb e 6gb de trafego e "só" pagas 30€?... como?... acho que estou a ser roubado!

17. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

WTF EU TAMBÉM! Estou a pagar 39 euros!!!

18. ruca1973

ruca1973 Power Member

Não, não estás a ser roubado. Bastava ir ao site do operador. Existe a net de banda larga móvel para andar em todo o lado (aquela que tu tens) e net móvel fixa (só dá para usar numa morada) e essa é mais barata 10 euros. Depende do que cada 1 quer e precisa.

19. Nelinho10

Nelinho10 Banido

ah a minha e movel movel lol..pagp 36.95 3.6 mb..e para o portatil

20. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Afinal para jogar online qual a net mais recomendavel?

Partilhar esta Página