1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novo jogador procura guild

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rbatista, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 766)

1. rbatista

rbatista Power Member

Boas depois de 15 dias a experimentar este jogo, resolvi comprar o WoW (WOW+Burning Crusade) e procuro uma guild de pessoal porreiro para me iniciar nestas aventuras :)
    Se alguém souber de uma guild que receba novos jogadores, agradeço a info.

Tenho uma vida social e familiar bastante activa :D, logo só me posso sentar no PC lá para as 22:00/22:30 hora portuguesa, 23:00/23:30 no server, e posso jogar até às 2:00 (se estiver mais suicida quanto ao aspecto matinal no dia seguinte, estico mais :D) o que me afasta das guilds mais jovens e hardcore com muitas horas para jogar. Procurava assim uma guild que tenha malta com familias, para ver se jogo com mais pessoal.

Estou numa de jogar com um Paladino (Horde ou Alliance, tanto faz) embora tenha feito a trial com um blood elf. Experimentei também um human rogue, um gnome warlock undead mage e um orc shaman. Gostei de todos (até nivel 7 mais ou menos :D) mas o paladino joguei mais (nivel 18), logo penso que foi o que mais me agradou.

Abraço e obrigado desde já por qualquer indicação.

2. Madfox

Madfox Power Member

Depende do realm para que fores..No Gb ha imensas guild´s k te devem acolher..

3. rbatista

rbatista Power Member

Qualquer realm serve, pois vou criar a personagem onde houver uma guild porreira que me aceite :)

4. Grizzli

Grizzli Banido

www.portucaleguild.com

5. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

se quiseres , vem para cá Lavadinhas por baixo - executus - Horde

/w in game srgtblood

6. Grizzli

Grizzli Banido

epa é com cada guild name lol :-D

7. Icarium

Icarium Power Member