Novo Jogo da Bioware - Command & Conqueror: Generals 2 [TBA 2013]

Nova equipa da bioware, logo os gajos do ME3 vao pegar em algo quando esse acabar. Jade Empire 2?
Este até agora nao vi nada portanto meh, mas o proximo... :P
 
Que seja o jogo contemporâneo de que eles falaram há uns tempos atrás...

Também creio que seja isso.

A equipa que fez o DA2 presumo que esteja a preparar o inevitável DA3, já a equipa do ME provavelmente continuará a fazer jogos do franchise...não creio que este morra com o ME3.
 
Depois de analisar os rumores (que entretanto já mencionei no 1º post) realmente a possibilidade do reboot de C&C parece bastante forte. Sinceramente, se isto se verificar, parece-me que será o 1º jogo da Bioware em muitos anos que irei deixar passar ao lado. Não sou grande entusiasta de RTS e a Bioware não tem qualquer experiência no género.

Esperava um franchise novo (o tal rpg contemporâneo) ou um Jade Empire 2 (como disse o Ethelred). Enfim, daqui a 2 semanas saberemos.
 
Não estou a ver a BioWare a fazer um FPS C&C mas também diga-se que o universo tem mais potencial para isso que o Syndicate.

Jà o Syndicate dava um RPG espectacular.

Pois, ai devia ter-me explicado melhor. Eu estava a implicar que iriam fazer do C&C um TPS.

Dito isso, gostava era que fosse isto:

http://www.escapistmagazine.com/news/view/110220-BioWare-Could-Move-Away-from-Fantasy-and-Sci-Fi

"Zeschuk suggested that one could imagine a "cop drama" set in a similar framework to that of Mass Effect, or alternatively a spy adventure along the same lines. At least that last one would probably be more stable than Alpha Protocol
. "Then that starts opening up new platforms into things that are maybe less traditional than we have historically [made]."
"

P.S: Não sei porque não consegui fazer um copy paste normal :confused:
 
Não estou a ver a BioWare a fazer um FPS C&C mas também diga-se que o universo tem mais potencial para isso que o Syndicate.

Jà o Syndicate dava um RPG espectacular.

Não sei porquê, até porque o ME presentemente tem mais de shooter que RPG. Para além disso...

1153921586-00.jpg


Já existe um FPS no universo do C&C e era para ter existido mais um há coisa de dois ou três anos...

http://www.gametrailers.com/video/exclusive-debut-tiberium/30010
 
Esse jogo ate nem era mau. Para quem gostava da série entretia. De qq maneira podia ter sido muito melhor.

Eu ainda me lembro quando o jogo foi apresentado... Também me lembro da desilusão que foi quando cheguei a casa, após o ter comprado na *****; Nada a ver com aquilo que esperava, embora os sucessivos adiamentos deveriam ter sido indicativo de alguma coisa, isto para não falar no dedo da EA. :\
 
Depois de analisar os rumores (que entretanto já mencionei no 1º post) realmente a possibilidade do reboot de C&C parece bastante forte. Sinceramente, se isto se verificar, parece-me que será o 1º jogo da Bioware em muitos anos que irei deixar passar ao lado. Não sou grande entusiasta de RTS e a Bioware não tem qualquer experiência no género.

O reboot do C&C está a ser desenvolvido pela Victory Games, um novo estúdio fundado pela EA. O rumor é que eles foram anexados à Bioware, e se assim for esta notícia não é surpresa nenhuma pois será apenas para apresentarem o projecto que já tinham anunciado. O que a EA provavelmente quer fazer é tornar a Bioware numa brand como a Rockstar Games, com vários estúdios a trabalharem em diferentes IPs.

Também devo salientar que experiência em jogos de estratégia é coisa que não falta na Victory Games. Para além de contar com bastantes veteranos da indústria que trabalharam na série C&C ao longo dos anos e noutros franchises de estratégia, o director do estúdio é nada menos que o Jon Van Caneghem, o fundador da New World Computing e criador das séries Might & Magic e Heroes of Might & Magic.
 
Back
Topo