1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Novo jogo de Tuning e corridas online - bulletdrive.com

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Brave, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 3009)

1. Brave

Brave Power Member

Boas!

Com a quantidade de Portugueses que o jogo têm, não sei como ainda não está aqui uma referencia para o www.bulletdrive.com

É um jogo de corridas genero aqueles de F1 mas tem muito mais para fazer e é sem F1, compramos um carrito, junta-se um turbo, um escape novo e tal e o carro fica logo com mais power, as peças do jogo são todos feitas por jogadores... Há torneios, troféus, taças uma carrada de classes com carros diferentes, é giro e muito rápido... podemos fazer corridas uns com os outros o dia todo, não é como os outros que ficamos 1 semana á espera do dia D :(

Uma listazinha de coisas que o jogo tem: Corridas, afinações, meteorologia, tuning de carros, 7 ou 8 classes de carros como DTM ou WRC, roubo de carros, trabalhos, patrocinios, crafting, torneios, etc....

Outra coisa interessante que o jogo tem é que é feito por um Portugues e está em constante evolução, semanalmente com coisas novas.

Se entrarem tentem logo arranjar clube, a malta é um espetaculo e arranja peças de borla ou muito mais barato para poderem começar com força!

2. dppako

dppako Power Member

É um jogo de corridas de carros, mas não se corre? Pensei que era estilo drift city...

3. Brave

Brave Power Member

não, basicamente és o manager...

parece que vai haver a possibilidade de poderes conduzir mesmo, estão a fazer as corridas em flash.

4. Brave

Brave Power Member

o Bulletdrive recomeçou e já não é BETA, o round 1 começou hoje, para quem estiver interessado :)

5. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

andei la á uns tempos atras, mas nao me seduziu muito.

6. PMP1337

PMP1337 Power Member

Quanto tempo duram os rounds?
    Juntei-me agora, vamos lá ver.

7. RubenV

RubenV Banido

Já me registei!

8. 51m035

51m035 Banido

Se desse para conduszir (mesmo que fosse em flash ipo drag racer) eu ainda me registava mas assim nem vou experimentar. Alem disso eu nao gosto muito dos browser games com rondas. Se fosse continuo era melhor mas ok.

9. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

exactamente :)

10. ' Zeus

' Zeus What is folding?

Nao gosto, se desse para cunduzir =D mas so da para fazer de maneger =(

11. PMP1337

PMP1337 Power Member

Já estão activas as corridas em flash.

12. Boas,

Quem se quiser inscrever é aproveitar agora, porque hoje houve um reset no jogo.
    Aconselho o jogo é espectacular.

Cumprs,

Partilhar esta Página