1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo jogo F1 para PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Foggia, 16 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1452)

1. Foggia

Foggia Power Member

pessoal alguém sabe se vai sair algum jogo novo de F1 para a PS3? ou aconselham a comprar o Championship?

cumps.

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

A licença foi para a Codemasters, por isso em principio podes esperar um F1 multi este ano..

3. CH4OS

CH4OS Power Member

Na semana passada correu por aí um rumor que o jogo para que nas consolas caseiras só sai em 2010.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Só em 2010?! :(

Deprimente...

5. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

Pessoalmente é titulo que acho muito fixe, mas tem o mesmo defeito do moto gp, ao fim de umas tardes estou farto de estar sempre a fazer o mesmo, voltas e voltas :'(, é chunga porque todos os domingos as 13h estou colado a tv com o meu pai a ver a f1, e o jogo aborrece-me

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Pois, eu tb já quero um F1 novo, pois como fã doentio da modalidade um novo jogo calhava mesmo bem... de preferência já com esta época.

Vamos lá ver o que a Codemasters faz com a licença. Uma coisa que gosto muito no F1 da PS3 é a jogabilidade, fácil mas desafiante ao mesmo tempo...

cumps.

7. Foggia

Foggia Power Member

bem, se só sai em 2010 acho melhor comprar o Championship Edition, que apesar de já não ir para novo, sempre dá para dar umas aceleras no Ferrari.

Partilhar esta Página