MMO Novo jogo online mas com uma diferença...

droidman

Power Member
TopoDoPodio.com
Este site faz o que ninguem fez ate agora, no final do mes PAGA aos vencedores!
No final de cada mês dispõe de 75 por cento das receitas de publicidade para pagar aos 3 primeiros classificados. O resto do dinheiro é juntado para futuramente comprar outro jogo do género e melhor que o actual.
Para mais informações por favor registem-se e leiam o FAQ com atenção para que ninguém caia em erros como de clicar em publicidade a toa ou de tentar fazer batotas.
PS: a menos que exista uma adesão massissa, em principio reiniciaremos os stats de todos os jogadores para começar oficialmente num dia exacto e tornar o torneio realmente competitivo. O valor a distribuir será afixado logo que seja relevante e haja jogadores. novos jogos virão. fiquem atentos e para já boas batalhas medievais
Neste momento não temos qualquer valor de prémio afixado porque ainda não temos praticamente jogadores, só admins e moderadores a testar o sistema.
Espero que compareçam e por favor ignorem (para já) erros a nivel linguistico, muitas frases em ingles ainda não foram traduzidas bem como algumas imagens devido ao facto de o jogo não ter suporte multilingue e quando fizemos as primeiras alterações tivemos de voltar a instalar o jogo por 3 vezes, o processo é manual e pode demorar algum tempo. mas inglês não é russo, penso que todos se vão dar bem com o actual estado de coisas.

NINGUÉM PEDE DINHEIRO A NINGUÉM participem, divirtam-se, visitem os sponsers visiveis pelo site, caso no fecho do mes nos dias que serão anunciados estejam no podio, parabens, vão ganhar prémios.
 
Ia jurar que isto era um forum sobre mmorpg e nao um forum para fazer PUB de outros sites ... afinal tava errado :(

Estamos sempre a aprender :)
 
interessante, nao sabia, e eu a pensar que a ideia era nova :)
de qualquer modo gostava de lançar isto antes do dia 1 espero que gostem e adiram
 
Back
Topo