Novo jogo pa ps2? Qual me aconselham?

mafioso619

Suspenso
E axim, tou a pensar comprar um game pa ps2, mas tou bue indeciso, dentro das categorias Carros, Shooters, Estrategia, Aventura e Desporto, kal era o game k me aconcelhavam!?!?

P.S. Não vale a pena darem os games:

- GTA San Andreas
- Pes 6
- GT4
- DBZ Budokai : Teikinachi II
- Smackdown vs Raw 2007
- Burnout revenge,

Pois esses ja tenho ;)

Obgdo
 
Se queres algo completamente diferente:

- Okami;
- Kingdom Hearts (é importante que comeces com o primeiro).

Mas o God of War é garantido, nota-se claramente pela tua escolha de jogos.
 
E axim, tou a pensar comprar um game pa ps2, mas tou bue indeciso, dentro das categorias Carros, Shooters, Estrategia, Aventura e Desporto, kal era o game k me aconcelhavam!?!?

P.S. Não vale a pena darem os games:

- GTA San Andreas
- Pes 6
- GT4
- DBZ Budokai : Teikinachi II
- Smackdown vs Raw 2007
- Burnout revenge,

Pois esses ja tenho ;)

Obgdo

Podes sempre comprar killzone, god of war 2 e mesmo o 1...Toca Race Driver 3....Tekken 5...FFXII....entre outros..
 
OMFG!!!! PARECE MMO K TAS DENTRO DO CARRO N??? Ate banco de carro tem!!! Pk n aprocimas mais a Tv??? BEM!!! isso deve ter custado uma pipa de massa!!! Ya, axo k tou mais virado p GoW2 e Okami, mas lhem, eu nc vi esse jogo, Okami, onde posso encontrar? e e k genero????
 
E axim, tou a pensar comprar um game pa ps2, mas tou bue indeciso, dentro das categorias Carros, Shooters, Estrategia, Aventura e Desporto, kal era o game k me aconcelhavam!?!?

P.S. Não vale a pena darem os games:

- GTA San Andreas
- Pes 6
- GT4
- DBZ Budokai : Teikinachi II
- Smackdown vs Raw 2007
- Burnout revenge,

Pois esses ja tenho ;)

Obgdo

Gostas de desporto: FIFA 07 e TNA iMPACT! are your friends. Mas se preferes shooters algo tipo Medal of Honor ou Battlefield. Jogo divertidos tem sempre os Buzz! e os Eye Toy que são bons pa fazer um festa com os amigos ou com a familia.
 
GoW2

FFXII

Okami

Kingdom Hearts ( onde será que anda o meu..há tantos anos que não aparece em casa :S )

Kingdom Hearts 2

Apesar de teres o DBZ tenkachi II , aconselhava te a comprar o DBZ Budokai 3 tb é um DBZ muito bom!.
 
Gostas de desporto: FIFA 07 e TNA iMPACT! are your friends. Mas se preferes shooters algo tipo Medal of Honor ou Battlefield. Jogo divertidos tem sempre os Buzz! e os Eye Toy que são bons pa fazer um festa com os amigos ou com a familia.

HEXISTE UM JOGO TNA IMPACT???? E DE K ANO??? OS GRAFICOS SAO BONS??? ONde posso encontrar?????
 
OMFG!!!! PARECE MMO K TAS DENTRO DO CARRO N??? Ate banco de carro tem!!! Pk n aprocimas mais a Tv??? BEM!!! isso deve ter custado uma pipa de massa!!! Ya, axo k tou mais virado p GoW2 e Okami, mas lhem, eu nc vi esse jogo, Okami, onde posso encontrar? e e k genero????

A TV está a cerca de 130 cm e dá para ver na boa. Quanto ao preço o volante foi o mais caro, porque o resto nem por isso. Uma ripas, placas de aglomerado, porcas e parafusos, o banco custou 20 euros já com limpeza. Para conduzir é perfeito. Abraço.
 
Não façam sugestões de sequelas, é como recomendarem a alguém o ultimo livro de Harry Potter sem ter lido os que se antecedem. Para não falar que o God of War II custa o triplo do primeiro.
 
Back
Topo