1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo jogo pa ps2? Qual me aconselham?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mafioso619, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 63; Visualizações: 13957)

1. mafioso619

mafioso619 Suspenso

E axim, tou a pensar comprar um game pa ps2, mas tou bue indeciso, dentro das categorias Carros, Shooters, Estrategia, Aventura e Desporto, kal era o game k me aconcelhavam!?!?

P.S. Não vale a pena darem os games:

- GTA San Andreas
    - Pes 6
    - GT4
    - DBZ Budokai : Teikinachi II
    - Smackdown vs Raw 2007
    - Burnout revenge,

Pois esses ja tenho ;)

Obgdo

2. Play

Play Power Member

3. Nyonix

Nyonix Power Member

Tsk tsk, que erro craço, primeiro GoW (God of War), depois GoW 2.

4. Patrom

Patrom Power Member

Por esta ordem: GoW,GoW2,GTA SA:)

5. Morais

Morais Power Member

Se queres algo completamente diferente:

- Okami;
    - Kingdom Hearts (é importante que comeces com o primeiro).

Mas o God of War é garantido, nota-se claramente pela tua escolha de jogos.

6. ferraris

ferraris Power Member

Gostas de conduzir? GT4 e Toca3 com o volante logitech driving force pro.

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

só o tamanho da tv é que peca ai

8. Morais

Morais Power Member

Por acaso, eu cá não conseguiria jogar, já a TV é pequena de origem, quanto mais a aquela distancia.

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

Podes sempre comprar killzone, god of war 2 e mesmo o 1...Toca Race Driver 3....Tekken 5...FFXII....entre outros..

10. mafioso619

mafioso619 Suspenso

OMFG!!!! PARECE MMO K TAS DENTRO DO CARRO N??? Ate banco de carro tem!!! Pk n aprocimas mais a Tv??? BEM!!! isso deve ter custado uma pipa de massa!!! Ya, axo k tou mais virado p GoW2 e Okami, mas lhem, eu nc vi esse jogo, Okami, onde posso encontrar? e e k genero????

11. JDaman

JDaman Power Member

Gostas de desporto: FIFA 07 e TNA iMPACT! are your friends. Mas se preferes shooters algo tipo Medal of Honor ou Battlefield. Jogo divertidos tem sempre os Buzz! e os Eye Toy que são bons pa fazer um festa com os amigos ou com a familia.

12. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Okami, sem dúvida - é considerado um dos jogos com a melhor direcção artística de 2006.

13. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

GoW2

FFXII

Okami

Kingdom Hearts ( onde será que anda o meu..há tantos anos que não aparece em casa :S )

Kingdom Hearts 2

Apesar de teres o DBZ tenkachi II , aconselhava te a comprar o DBZ Budokai 3 tb é um DBZ muito bom!.

14. manipulo

manipulo Banido

Shadow of collosus
    GOW
    GOW 2
    ACE COMBAT SQUADRON LEADER
    KILLSWITCH
    METAL GEAR 3

15. mafioso619

mafioso619 Suspenso

HEXISTE UM JOGO TNA IMPACT???? E DE K ANO??? OS GRAFICOS SAO BONS??? ONde posso encontrar?????

16. ferraris

ferraris Power Member

A TV está a cerca de 130 cm e dá para ver na boa. Quanto ao preço o volante foi o mais caro, porque o resto nem por isso. Uma ripas, placas de aglomerado, porcas e parafusos, o banco custou 20 euros já com limpeza. Para conduzir é perfeito. Abraço.

17. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Depois tens jogos platinum como o GoW I a 20 €! :)

18. carlosmigl

carlosmigl Power Member

God Of War 2, Okami ou Shadow Of Colossus.

19. Morais

Morais Power Member

Não façam sugestões de sequelas, é como recomendarem a alguém o ultimo livro de Harry Potter sem ter lido os que se antecedem. Para não falar que o God of War II custa o triplo do primeiro.

Partilhar esta Página