Novo jogo pa ps2? Qual me aconselham?

Não façam sugestões de sequelas, é como recomendarem a alguém o ultimo livro de Harry Potter sem ter lido os que se antecedem.
depende... se o fio conductor da história parte dos anteriores. :p

Shadow of the colossus, resident evil 4, resident evil code veronica, silent hill 2, half life, final fantasy X, final fantasy XII, Onimusha III... e tantos outros. :)
 
Se queres apenas um, vou dar-te o conselho do Shadow of the Colossus, que é o que estou a jogar agora...estou simplesmente a amar, dos melhores jogos que já pude jogar. Estou super surpreendido com ele...o frame rate não é o melhor...mas o resto supera esse problema...já tenho o ICO à espera na prateleira.
Shadow of the Colossus altamente recomendado, 19.90E em qualquer loja "perto de si" =)

Cumprimentos Insanos!
 
yep..é um jogo mesmo muito á frente..daqules que só se joga um jogo daquele tipo e nivel uma vez na vida...um jogo COLUSSAL
 
Se não tens o God of War, compra-o já! Se já o tens, o 2 está aí...

Depois tens o Shadow of Colossus, ICO, Wipeout Fusion, Soul Calibur 3...
 
Já agora aproveito lol, God of War? E Shadow of Colossus? Como é que são? Os meus jogos preferidos são FPS.. Sugestões?
 
Já agora aproveito lol, God of War? E Shadow of Colossus? Como é que são? Os meus jogos preferidos são FPS.. Sugestões?

GoW - 3rd person action
Shadow of Colossus - plataformas (apesar de n ser uma classificação tão linear)

Tens threads criadas para ambos os jogos por isso podes ler e colocar lá questões que tenhas...
 
Para FPS, se não me engano, o Black parece ser uma boa opção.
Pelo menos, pelo que vi da review do mesmo pareceu-me um FPS que entretém.
 
Para FPS, se não me engano, o Black parece ser uma boa opção.
Pelo menos, pelo que vi da review do mesmo pareceu-me um FPS que entretém.


Pelo que joguei, não entretem, diverte á farta, lol.
É um jogo com gráficos excelentes e muito bem concebido, podes desfazer os mapas enquanto aniquilas os inimigos, rebentar com carros, se te esconderes atrá de digamos um pilar com gajos a disparar contra ti, o pilar começa-se a desfazer, na minha opinião é um dos melhores(se não o melhor) fps para a playstation(incluindo o killzone)....
 
Estás a gozar?!
God of War II, como já deves ter reparado que toda a gente diz a mesma coisa.
O Burnout Dominator tambem está porreiro e tens outras escolhas porreiritas, como:
CM 2007 (se gostáres do género)
TMNT tambem é porreiro
Isso depende dos teus gostos mas o melhor dos melhores é o God Of War II, ate o God Of War I é espetacular...:)
Por isso, faz uma boa escolha!
Fica bem
 
black,darkwatch,killzone,call of duty 3,medal of honor,castle wofenstein,king kong..tantos..vai ao gamespot e da uma voltinha por la
 
Bem na minha opinião jogar FPS numa consola é bastante manhoso...por acaso até tenho 3...mas primeiro que me habitua-se...Tenho o Black, Killzone e Urban Chaos: Riot Response. O melhor destes três é sem dúvida o Black...muita explosão e vidro partido, apesar da história não ser assim cativante por aí além...o Killzone é bomzinho, mas não excelente..o frame rate está muito mau...mas entretem...e o Urban Chaos: Riot Response também é engraçado...o mais "gore" deles todos...=) não sou assim muito fan de FPS...mas de escolher um destes três escolhia o Black.

Cumprimentos Insanos!
 
Só se chama Black mesmo? brigado pelas sugestões.. A ver se me entretenho com algum desses.. Passei agora a pouco tempo o Prince of Persia: Sands of Time, pareceu-me um pouco curto, mas porreirito..
Já agora..
Alguem aqui que tenha adorado algo do tipo de ace combat:distanct thunder? Vicio-me nisto horas a fio, acho que é dos poucos jogos que me faz esquecer FPS's ou tipo Burnout's lol
 
Só e apenas Black. Se gostaste do Sands of Time vais adorar o resto da trilogia, o Warrior Within e o The Two Thrones. =)

Cumprimentos Insanos!
 
Back
Topo