Novo Jogo

sKolT

Power Member
Boas
tou a procura de comprar um novo jogo para pc so que nao sei o que escolher
os jogos que tenho instalados sao CS 1.6 ; CS:S ; CZ ; DoD:S ; DoD ; HLDeatmatch ; PES6 ; GTA:SA

como podem ver gosto de FPS:blubomte: mas estava a procura de um FPS com alguma aventura (tipo STALKER mas o meu pc n aguenta):berlusca:

se me podessem ajudar com um jogo que o meu PCzinho:007: (ver perfil)aguentase do genero refrido ou outro que acham que mereça postem pf

cumps

:msmiley1::msmiley1::msmiley1:
:kfold:
 
Processador:
Intel(R) Celeron(R) CPU 2.40 ghz
Motherboard:
Asus P4P8T
Memória:
512MB DDR SDRAM
Placa Gráfica:
nvidia GeForce FX 5200
Disco rígido:
Samsung SP1213C 120 GB
Placa de Som:
INTEL 82801EB ICH5-AC'97
Sistema Operativo:
Windows XP Professional

é mais fácil ver logo...
 
Processador:
Intel(R) Celeron(R) CPU 2.40 ghz
Motherboard:
Asus P4P8T
Memória:
512MB DDR SDRAM
Placa Gráfica:
nvidia GeForce FX 5200
Disco rígido:
Samsung SP1213C 120 GB
Placa de Som:
INTEL 82801EB ICH5-AC'97
Sistema Operativo:
Windows XP Professional

é mais fácil ver logo...

ok

Tanks:msmiley1:
 
Com essa máquina eu aconselhava 2 jogos:

Deus Ex 1
System Shock 2

Já são antiguitos mas não deixam de ser grandes jogos. E já que a tua máquina é fraquinha devem correr sem espinhas.
 
Ya a maquina e fraquinha, vai mas e penssando num upgrade a isso, jogos experimenta o Americas Army e porreiro.
sim eu sei ja tou a pensar no upgrade principalmetne a grafica e + ram




EDIT: nao e preciso ser so FPS se acharem que um jogo de outro tipo um must have digam, por ex eu adorei o warlords batlecry lindo
 
Última edição:
Ia aconselhar o F.E.A.R, mas com 512 MB de ram deve ser díficil, e talvez com essa gráfica só jogando tudo no minimo.

Podes sempre tentar o SWAT 4 ou um Rainbow Six mais antigo, se gostares deste tipo de jogos claro, com essa configuração deves conseguir jogar razoavel. :)
 
Um OC ao Celerão, uma gráfica nova (Arranjas Radeon 9600/9700/9800 baratas em 2ª mão) e mais 512 de RAM e tinhas máquina para Oblivion, FEAR e possivelmente STALKER.

Chronicles of Riddick é dos melhores FPS que já joguei mas é curto e n tem MP por isso compra-o só se encontrares em bargain (vê os sites de compra internacional).

De resto FPS que n têm puzzles e é só matar tens a série Serious Sam e o Painkiller. Ambos correm perfeitamente nessa máquina. O Doom 3 com uns tweaks também é capaz de correr bem.
E claro o Half Life 2.
 
Um OC ao Celerão, uma gráfica nova (Arranjas Radeon 9600/9700/9800 baratas em 2ª mão) e mais 512 de RAM e tinhas máquina para Oblivion, FEAR e possivelmente STALKER.

Chronicles of Riddick é dos melhores FPS que já joguei mas é curto e n tem MP por isso compra-o só se encontrares em bargain (vê os sites de compra internacional).

De resto FPS que n têm puzzles e é só matar tens a série Serious Sam e o Painkiller. Ambos correm perfeitamente nessa máquina. O Doom 3 com uns tweaks também é capaz de correr bem.
E claro o Half Life 2.

e que processador e que recomendas (a ram vou a buscar possivelmente no fds e a grafica ando a procura em 2º mao entre amigos senao procuro po aqui) btw estava em pensar comprar em vez de 1 ram de 512 comprava 1 ram de 512 e 1 de um giga ficando com 2 gigas o que acham



e que eu queria mesmo jogar stalker :S



btw o soldiers of fortune pareceme porreiro
 
Soldier of fortune porreiro? é do melhor acredita, deu muita pica joga-lo.
Kuanto a grafica tas com azar pk tenho uma 9600 pro 256mb, mas ja foi vendida senao tinha ido para ti.
 
Postal 2 ! : D

gandre jogao ja o passei prai umas 3 vezes

e cage57 e na boa eu estou a ver se a encontro entre amigos ou amigos de amigos, primos de amigos, amigos de amigos de amigos lol etc se ninguem tiver quase de certeza que encontro aqui na techzone
 
Com essa máquina jogas o FEAR com quase tudo no mínimo, talvez algumas coisas em medium; enfim, o jogo perde muito graficamente, mas o jogo tem mais sumo para além do eye-candy.

Também te aconselhava, obviamente o HL2, mas como dizes que tens o Deathmatch, provavelmente já jogaste. Se não o fizeste, não penses duas vezes:)
 
gandre jogao ja o passei prai umas 3 vezes

e cage57 e na boa eu estou a ver se a encontro entre amigos ou amigos de amigos, primos de amigos, amigos de amigos de amigos lol etc se ninguem tiver quase de certeza que encontro aqui na techzone

Arranja a expansao... :007:
 
Back
Topo