NOVO!! Lançamento Sony Vaio SR49VN/H

Amigos, comprei o macbook pro 13" ontem a noite na *****, estou a adorar este novo mundo e estou a conseguir fazer tudo o que fazia no windows e ainda por cima com a qualidade que a apple impõe aos seus produtos.
 
Amigos, comprei o macbook pro 13" ontem a noite na *****, estou a adorar este novo mundo e estou a conseguir fazer tudo o que fazia no windows e ainda por cima com a qualidade que a apple impõe aos seus produtos.

já compraste o modelo mais recente com as últimas actualizações?
 
as últimas actualizações? É o Macbook pro 13" Intel core2Duo 2,53Ghz, ram 4Gb ddr3, 250Gb disco e gráfica NVIDIA GeForce 9400M :)
Ah, então compraste o melhor de 13 polegadas.
Também há uma versão de 2.26 Ghz, 2 gb de ram e 160 gb de disco.
O dniepre devia estar a referir-se se já tinhas comprado o macbook pro de 13, pois antes havia o macbook de 13 polegadas unibody que não tinha a mesma bateria nem o mesmo ecrã, nem teclado retroiluminado, nem firewire, nem leitor de cartões SD, nem memória ram extensível até 8 gb, processadores diferentes, etc...
 
Ah, então compraste o melhor de 13 polegadas.
Também há uma versão de 2.26 Ghz, 2 gb de ram e 160 gb de disco.
O dniepre devia estar a referir-se se já tinhas comprado o macbook pro de 13, pois antes havia o macbook de 13 polegadas unibody que não tinha a mesma bateria nem o mesmo ecrã, nem teclado retroiluminado, nem firewire, nem leitor de cartões SD, nem memória ram extensível até 8 gb, processadores diferentes, etc...

pois é isso mesmo. Pensei que a ***** ainda não tivesses os novos...
 
as últimas actualizações? É o Macbook pro 13" Intel core2Duo 2,53Ghz, ram 4Gb ddr3, 250Gb disco e gráfica NVIDIA GeForce 9400M :)

Desculpem lá a ignorância...mas também se pode trabalhar em ambiente Windows num apple?
Se sim como? Dá mta luta....é que tb estou a pensar adquirir uma máquina dessas...visto que os restantes ditos "normais" deixaram a desejar até ver....

Já agora vantagens/desvantagens do ambiente Windows / Mac?
 
Sim tenho aqui o windows tb instalado.

Diferenças? Mac é mais estável, mais rapido e mt mais intuitivo.

Consegues fazer tudo o que fazias no antigo PC...tipo periféricos (pens, discos externos, impressoras), programas, etc?

Como é feita a refrigeração desse portátil? É que andei na ***** a vê-lo e não lhe encontrei as ventoinhas....é feito por dissipação? Aquece muito? Tb não lhe encontrei as colunas....raio da Apple oculta tudo:lol:

Tou interessado num bicho desses (vou perder a cabeça um dia destes)!
 
A refrigeração é optima 1º porque ele não aquece muito logo n tem muito que refrigerar e deposi como ele é todo só uma peça de aluminio o calor dissipa-se pelo corpo todo da maquina o que lhe permite uma refrigeração passiva que complementa a activa.

Ha aplicações que não correm aqui mas ate agora nao senti falta de nenhuma em especial que não corresse aqui. Impressora tenho uma Hp e eles têm drivers para mac.

As colunas ainda não percebi bem lol mas tem um som razoável.
 
Boas.

not4go10 quantas horas de autonomia conseguiste até agora e a fazer o quê?

Estou interessado num portátil que consiga uma boa autonomia e que não tenha um preço muito elevado e este parece-me ser uma bela mas mm bela máquina. Há que dizer que apesar do preço mais elevado que o novo Timeline (a versão que ainda não saiu em PT mas que deve ter um preço à volta dos 800€ pelo que tenho visto noutros países europeus) é bem melhor e de facto me cativou.

Se me conseguires dar 1 mini-report sobre a bateria, principalmente durante o uso em Windows pois vou precisar de programar em Visual Studio, agradecia imenso mm!

Cumps,
 
Última edição:
Meu amigo

Já tive oportunidade de experimentar duas vezes a bateria ao maximo. Então é assim: Com a bateria carregada a 100%, com a luminosidade no minimo ou quase no minimo, com o Airport (wireless) desligado trabalhei com word, excel e pdf durante 7h20m. Hm tb tive o itunes a bombar musicas algum tempo.

Com wireless ligado e com a luminosidade no maximo isto dura umas 4/5 horas.

Ainda não testei o minimo que ela dura, tipo a puxar imenso com jogos e isso. Ontem sei que vi um filme e tinha isto a bombar downloads ao mesmo tempo. Quando acabei ainda tinha uma hora de bateria.
 
Brigadão.

São de facto marcas que impressionam para um portátil tão potente!!

Só 1 pergunta: foi utilizando o Leopard ou o windows através do boot camp?
Pergunto isto porque li uma review onde dizia que a bateria de facto durava as 7h e tal que referiste em Leopard. Já em windows ficava-se pelas 4:20.

Se tiveres info sobre isso avisa.

Cumps,
 
Kremlin disse:
Não queria ser chato.. mas este tópico já nada tem a ver com o titulo.
Realmente tens razão. Eu faço meia-culpa aqui do meu lado :(

Se calhar n era mau pensado algum moderador mudar parte do tópico, se calhar metade para um novo sobre o mac book pro em si, isso ou se o not4go10 tiver tempo, criar 1 novo tópico com 1 pequean review sobre o portátil.

Espero n tar a pedir de mais...:)

Cumps
 
Back
Topo