1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo layout disponível | outras novidades esperadas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 136; Visualizações: 8872)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Existe um novo layout disponível para a Techzone, que agrupa os vários fórums em tabs temáticas. Este layout visa facilitar a navegação na Techzone e está para já disponível apenas para o tema Techzone (o tema actual). Poderão experimentar o layout aqui e dar feedback nesta thread.

Não existem para já planos para extender as alterações aos outros temas.

Este layout está em fase experimental, sendo de esperar algumas alterações, entre as quais:

- nova tab para blogs: a Techzone irá disponibilizar a alguns membros um blog onde poderão contribuir com conteúdo relevante e de interesse para a comunidade. A atribuição dos blogs sera feita exclusivamente pelo staff da Techzone. Brevemente contamos tornar públicos os blogs entretanto criados.

- tab para projectos: iremos disponibilizar uma ferramenta para report de bugs na Techzone. Os testes estão ainda em fase inicial mas com o desenvolvimento que esperamos para o site iremos muito possívelmente reorganizar a forma de reportar bugs.

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Bug: remover a tab dos classificados a users sem permissão para a visualizar - fixed

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  3. lohka_86

lohka_86 Banido

Tá giro, mas não dá para ter os separadores permanentemente? Por exemplo, entro no separador Jogos, vou ao fórum PC Gaming e depois quero ir para o Hardware e Novidades...

Não dá para manter os separadores comuns em qualquer sub-fórum?

Edit: Podias deixar ficar a cena dos classificados, uma vez que aparecia apenas o sub-fórum "Guias de Compras: Preços de lojas e Produtos" a quem não tem permissão para ver os restantes ;)

Edit 2: A tab dos classificados aparecia assim: [​IMG]

4. Chip

Chip Zwame Advisor

boas,

em estudo a opção de colocar as tabs disponíveis nas restantes secções.

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Gostei, acho que a reparar só mesmo o facto de os separadores não serem comuns em todos os sub-fóruns.

mas de resto 5* ;)

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu gostei, mas gostava de ver isto alargado à skin BlueBreeze, pelo menos :p

BTW, aqui continua a aparecer-me os Classificados como dantes, provavelmente o problema não seria com infraccionados, mas sim com membros/visitantes :p

7. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Também estou com a blue breeze, tambem vinha perguntar se não alargavam o novo layout até aqui :P

8. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Gosto bastante.
    Se existe a tab "Suporte Técnico" porque é que essa secção também está disponível na tab "Informática"?

EDIT: Se calhar foi propositado. Quem vem pela primeira vez ao fórum talvez acabasse por colocar as dúvidas logo na parte de informática sem reparar na tab de Suporte Técnico...

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

É só a mim que as tabs não abrem? Clico nas tabs, a barra branca fica a pensar durante um segundo, mas não abre nada.

10. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Gostei, evitar o Scroll Down. O layout é muito útil. Só alterava o "Informática" Para "Techzone" ou "Inicio".

11. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

é o unico reparo que tenho a fazer, pois acho bastante útil para evitar um scroll completo à página, mas depois ter que andar a retroceder, até aparecer os separadores é chato..
    cumpz

12. Será que os fóruns sobre computação distribuída não ficavam melhor no separador de informática?

13. Chip

Chip Zwame Advisor

foi exactamente por causa disso ;)

14. Bazuka

Bazuka What is folding?

Acho que esta ideia esta brutal

eu que andava sempre meio perdido ... :lol:

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Estou a gostar bastante do layout. Dentro dos fóruns os tabs podiam permanecer visíveis.

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Não precisas de retroceder, basta carregares no Link "Techzone", está disponível em qualquer página, tens é de andar para cima com a página, está mesmo no topo, abaixo do logo da Techzone.

17. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Excelente para evitar o scroll até fóruns mais abaixo. :)

18. Hostx

Hostx Power Member

ou então tens o TOP (#top).

19. Drekas

Drekas [email protected] Member

20. MPalhas

MPalhas Power Member

ou então clicar no próprio logo da techzone, que não requer tanta pontaria :P

a mim também me fez isso. mas já voltei ao original porque apesar de ser uma boa ideia, eu continuo a preferir o normal.
    como tenho quase sempre escondidas todas as secções excepto a de Sugestões, o Informática Geral e o Comunidade, ocupa-me sempre pouco espaço, por isso não tenho necessidade de separar ainda mais as coisas

Partilhar esta Página