Novo layout disponível | outras novidades esperadas

Back!

@Chip!

1º "bug" encontrado.

Antes na skin normal podia-se ao clicar sobre o botão do lado esquerdo do respectivo fórum, marcar o fórum e todos os sub-fóruns como lidos.

Na tabbed, não dá.

Cumprimentos

De facto é um bug, só será corrigido nos próximos dias / semanas.

Nao sei até que ponto é dificil, mas seria possivel usar o novo layout com o tema Dark Red?

Está nos planos extender as tabs a outras skins mas para já fica nesta até atingir um estado final (que ainda está algo longe)

Eu acho que as estatísticas podiam ser num separador em cima :P

O objectivo é passar as estatísticas para um só separador, em princípio o de comunidade

Acho que a "homepage" deveria ser o separador Comunidade. Ou então colocar as Regras fixas em todos os separadores.

Está muito bom!

O tema principal do fórum foi, é e será no futuro a informática e tecnologia, daí essa ser a tab home, as regras estarem na comunidade serve para evitar o clutter de informação (afinal, o objectivo em implementar as tabs)

Criar o separador REGRAS! :x2:

Seria uma possibilidade mas será um separador que ninguém iria clickar... infelizmente.

Isso ainda assim dá-me umas ideias interessantes!!
 
Até agora gostei, mas tal como já disseram acho que os separadores não deviam desaparecer quando acediamos a um sub-forum, assim não tinhamos que estar a clicar em techzone pa depois ter acesso aos separadores.
Pessoalmente já me faz impressão quando não vejo os separadores (no meu pc fixo ainda não pus este layout):p
Keep with the good work:x2:
 
Seria uma possibilidade mas será um separador que ninguém iria clickar... infelizmente.

Não digo todos mas maior parte dos users já conhecem as regras, só seria problema para os caloiros :P como tal, podia ser criada uma página (para quando acedessem pela primeira vez, com algo do género "MUITO IMPORTANTE" em letras garrafais para chamar a atenção) a explicar de grosso modo as regras e na qual ficasse explicita a existencia de tal separador. Qualquer coisa que lhes escape, temos a equipa de moderação para lhes dar com uma barra de ferro nos costados pa lhes abrir a pestana :D
 
os blogs estão ainda em implementação, os templates precisam ainda de ser edtaods (neste momento os banners com ads aparecem no local errado). Todos os users vão ter acesso à leitura de blogs no futuro mas apenas alguns terão o seu próprio blog, onde poderão escrever artigos, reviews, etc. O acesso aos blogs será atribuido pelo staff quando entenda justificável.
 
Acho que mais vale um blog ser atribuído a alguém que demonstre interesse em tê-lo do que a alguém que ganhe um concurso mas não tenha tempo/paciência para o usar ;)
 
Ai está uma excelente ideia esta dos blog's além do pessoal poder usar um espaço para escrever, editar, apagar falar acerca dos mais variados temas das tecnologias e não só é um espaço que poderá ser usado para ir acompanhando os artigos do pessoal.
O blog poderia ser atribuído a quem mostra-se disponibilidade para tal.
cump's.
 
Parabéns pelas modificações, está muito melhor.

Devia haver um blog oficial Techzone, ou um blog que desse uma explicação detalhada das dúvidas que aparecem na secção web dev/outras. think about it :P
 
Bom só tenho de louvar estas excelentes ideias e iniciativas.
E gostei muito do layout se bem que talvez fosse melhor no inicio apenas usá-lo por membros do techzone.
Sabem é que os visitantes podem se perder, visto que este fórum está muito a frente:004:

Abraço
 
Eu gostei da Homepage. O único problema é que quando a Net tá com baixo sinal temos de estar à espera, com o outro era só ir com o srcoll, é o único contra.
 
já se sabe quando é que irão mudar o logo no fórum de "techzone" para "zwame" ?
Peço desculpa por perguntar, mas procurei a resposta em vários tópicos mas não encontrei.

Cumps :)
 
Está muito porreiro o novo tema com as tabs Chip. Agora é muito mais facil aceder ao forum que queremos sem estarmos sempre a fazer scroll down :D
 
já se sabe quando é que irão mudar o logo no fórum de "techzone" para "zwame" ?
Peço desculpa por perguntar, mas procurei a resposta em vários tópicos mas não encontrei.

Cumps :)

Não temos um prazo definido. Estámos a trabalhar nisso e quando virmos que as condições estão reunidas vamos fazê-lo de forma faseada para não trazer qualquer incómodo a ninguém. Renovo aqui a nformação que ninguém vai ter que se registar de novo, nem trocar a password ou o que quer que seja. Não vá esta transição ser aproveitada por alguém mal intensionado.
Actualmente conseguem aceder ao fórum por www.zwame.pt, www.zwame.com, www.zwame.net, www.zwame.org, www.zwa.me entre outros. O www.techzonept.com vai continuar a funcionar também.

Poruqe é que não atribuem blogs aos users como prémios nos concursos promovidos dentro da TZ

Os blogs são atribuidos a quem se destaca e não por concurso. Habitualmente t~em uma determinada função. Não vai ser usado para deixar lá comentários porque essa função é para o fórum. Actualmente e do que foi atribuido o objectivo é as pessoas terem um espaço para cozinharem os artigos, análises enquanto as estão a desenvolver e depois servir de indice do trabalho que realizaram. Isso é muito importante porque cada vez queremos dar mais visibilidade aos membros da techzone/zwame.
 
Back
Topo