Novo layout disponível | outras novidades esperadas

Não era uma critica, era uma sugestão :) Não precisam que o staff abra threads por vós, aliás, threads com o intuito de ajudar o staff até me parece que são bastante bem vindas por parte de todos ;)
 
Não era uma critica, era uma sugestão :) Não precisam que o staff abra threads por vós, aliás, threads com o intuito de ajudar o staff até me parece que são bastante bem vindas por parte de todos ;)
Eu vou falar por mim e expor até a minha situação a outros utilizadores do forum, tu tens comentado algumas threads, minhas e de outras pessoas, onde tu dizes que era inutil abertura delas e onde chegas algumas vezes a fecha-las. Por isso é que o pessoal fica hesitante se há-de abrir ou não uma thread sobre este ou outro qualquer assunto.
 
Estamos a preparar novos templates para o fórum mas anúncios só quando estiverem prontos.

Os blogs têm objectivos muito específicos como já foi dito.
 
Eu vou falar por mim e expor até a minha situação a outros utilizadores do forum, tu tens comentado algumas threads, minhas e de outras pessoas, onde tu dizes que era inutil abertura delas e onde chegas algumas vezes a fecha-las. Por isso é que o pessoal fica hesitante se há-de abrir ou não uma thread sobre este ou outro qualquer assunto.

O HecKel (julgo que para felicidade dele) já não fecha threads actualmente...isso de certeza.:007::D

Cumps,
michael c
 
Não misturem assuntos, o Portal é uma coisa onde (julgo que) irá estar integrado o Blog, Fórum + Secção de Artigos/Noticias em destaque.

Aliás, para o tema desta thread nem acho que esta discussão tenha muito sentido, fala-se essencialmente sobre novo layout. No entanto, os blogs poderão consultá-los aqui.

Obrigado HecKel. Realmente não encontrei nenhum tópico sobre os blogs mas se calhar deve ser porque ainda é uma coisa que está muito verde e em que o staff ainda está a começar.

Ficarei atento aos blgs existentes para ver como se saem os nossos reviewers:D
 
que o staff ainda está a começar.

É esse o problema! O dielmar interpretou-me mal e julgo que já esclareci tudo via PM, o pessoal não pode estar à espera do staff para ajudar.

Não sabem o que está a ser feito? Então procurem informar-se, o Contacte o Staff não serve só para reclamarem das infracções, podem lá questionar coisas que julguem mais privadas e caso haja informação que possa ser passada aos utilizadores, o staff certamente que vos irá informar.

Não querem passar por estou a meter-me onde não sou chamado? Não estão mesmo, a comunidade é também nossa, portanto todos temos direito de a ajudar, claro que não se pode dar acesso a certas ferramentas a todo o pessoal mas ajudar também passa pelas simples sugestões.

Não há thread aberta? Tantas theads que abrem nesta zona com sugestões tão parvas, porque raio não vão abrir uma sobre um projecto que sabem que está em progresso? Já me acusaram que eu ando a bloquear threads (gostava de saber com que poderes), se forem ideias parvas então azar, pelo menos tentaram. Desde que não ignorem as regras do fórum, avancem!
 
Sim.
Como já disse estámos a fazer as coisas com calma e umas coisas vão aparecendo sem termos uma ordem definida.

Vocês são uns impacientes :D
 
Este fim de semana vamos mudar o fórum de sitio.
Vai ser feito durante a noite pelo que não deve haver um downtime maior do que uns 30 minutos (de cada vez:D - joking).
É um passo essencial para depois se mudar o url etc etc.

Estamos a cozinhar um passatempo que em breve vamos divulgar. Já temos alguns prémios e vamos ter mais (se alguém quiser contribuir com prémios óptimo. Basta contactar-nos.

Além disso estamos a cozinhar mais uma coisa que não vamos dizer. A seu tempo iremos divulgar. Depois vamos precisar da ajuda da comunidade para continuar.

Falta falar de mais duas coisas ainda mas isso já sabem.

Este post foi para os impacientes. Não conseguimos mesmo fazer tudo ao mesmo tempo. Não comecem a adivinhar porque eu não digo mais nada. Agora aguentem-se :).
 
Depois das reclamações todas hoje, não vos digo mais nada.
Aguentem-se :D

Não vou responder a dúvidas. A vingança é terrível :D.
 
Back
Topo