1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Lcd 32" Full hd e tdt

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lmcluis, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1864)

1. Ola a todos,

Tou a pensar comprar um novo lcd de 32 e gostava q me indicassem um com valores ate 550€, tem que ter a norma mp3g4/h264 e Full HD

obrigado! :003:

2. Vê no andorrafreemarket. O site é espanhol e ainda não ouvi dizer mal... estou à espera do meu LCD samsung LE40B650... com portes ficou por 899€.

3. acho que pela diferença de preços não compensa, se tens algum problema com o produto é mais chato.

4. N_C

N_C Power Member

Talvez o LE32B530 (Samsung) ?

5. Nao esta nada mau.... parece-me uma boa relação qualidade preço.

Última edição: 13 de Maio de 2009
  6. ninguém tem mais nenhuma sugestão?

7. m4n31

m4n31 Power Member

8. E da LG alguem me pode dizer um modelo de 32'' ?

9. pes_player

pes_player Power Member

10. Boas!!!

Tens a LG 32LH3000 por 599eur ou então a Philips 32PFL5403 pelo mesmo preço, ambas FullHd e com o mpeg4 ;)

11. isaacslash

isaacslash Power Member

Acrescenta a 32lh4000 e a 32b530 a essa lista.

12. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

tem que ser mesmo full HD? eu acho um erro para um ecrã desse tamanho!

13. Se fosse só para ver tv não fazia muita falta, mas como é para ligar a ps3, convém

14. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

porquê? se tiveres a mais de um metro nem notas a diferença de 1080p para 720p, acredita porque já vi filmes 1080p num ecrã de 32" e não notei diferença para os 720p. e não sou só eu que digo, há quem defenda mesmo que menos de 40" não compensa full HD

15. m4n31

m4n31 Power Member

Nos filmes 1080p e 720p não se nota mt a diferença, mas pelo o preço que andam por ai antes prefiro uma 32 polegadas, full HD do que uma HD ready, mas agora há mt escolha e a vários preços...

16. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Concordo com o grayfoxpt. Nestas semanas vou começar a procurar um Samsung 32" +- 500€, não me parece que interesse muito que seja Full HD - já agora fica quanto mais caro?

17. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Já me disseram que para se usufruir verdadeiramente de 1080p é preciso um LCD de 37" ou superior... que nos 32" praticamente não se nota a diferença entre 720p e 1080p, que dizem?

18. pesta

pesta Power Member

Digo-te que depende da distância a que estás sentado. Se estiveres mesmo em cima do écrã até num LCD de 10" notas diferença. Se estiveres muito longe, nem num de 100" notas :)

Gráfico: http://www.carltonbale.com/wp-content/uploads/resolution_chart.png

1 foot = 0.3048 meters

Logo, com 32", se estiver a mais de 2 metros da TV não vai notar diferença.

Partilhar esta Página