Novo Lcd 32" Full hd e tdt

lmcluis

Membro
Ola a todos,

Tou a pensar comprar um novo lcd de 32 e gostava q me indicassem um com valores ate 550€, tem que ter a norma mp3g4/h264 e Full HD

obrigado! :003:
 
Ola a todos,

Tou a pensar comprar um novo lcd de 32 e gostava q me indicassem um com valores ate 550€, tem que ter a norma mp3g4/h264 e Full HD

obrigado! :003:

Vê no andorrafreemarket. O site é espanhol e ainda não ouvi dizer mal... estou à espera do meu LCD samsung LE40B650... com portes ficou por 899€.
 
Boas por volta de 665€ compras a Samsung serie 6 de 32 full HD aki fica o link da loja
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8584

Boa Continuação
 
Se fosse só para ver tv não fazia muita falta, mas como é para ligar a ps3, convém

porquê? se tiveres a mais de um metro nem notas a diferença de 1080p para 720p, acredita porque já vi filmes 1080p num ecrã de 32" e não notei diferença para os 720p. e não sou só eu que digo, há quem defenda mesmo que menos de 40" não compensa full HD
 
Nos filmes 1080p e 720p não se nota mt a diferença, mas pelo o preço que andam por ai antes prefiro uma 32 polegadas, full HD do que uma HD ready, mas agora há mt escolha e a vários preços...
 
Concordo com o grayfoxpt. Nestas semanas vou começar a procurar um Samsung 32" +- 500€, não me parece que interesse muito que seja Full HD - já agora fica quanto mais caro?
 
Já me disseram que para se usufruir verdadeiramente de 1080p é preciso um LCD de 37" ou superior... que nos 32" praticamente não se nota a diferença entre 720p e 1080p, que dizem?
 
Back
Topo