Novo LCD 32"

A 5000 nunca vi ao vivo mas o meu compadre comprou à cerca de 2 semanas a 3000.

Ligada ao wdtv (com um mkv de 720p) surpreendeu-me pela positiva.

Em sinal de tv estava um desastre mas convém referir que o sinal em casa dele está uma miséria.

A 5000 é um modelo superior, logo será melhor.

Além disso não existem grandes alternativas abaixo dos 400€.
 
Vou utilizar o lcd para ver canais sd (tvcabo sinal analógico) e gostava que alguém que tivesse esta tv e tvcabo sd deixasse feedback.

Aqui, a única ajuda q te posso dar é q ontem vi na casa de um familiar, um LG de 32'' da geração anterior ao 3000/5000, ligada à Zon Box por HDMI (digital portanto) e fiquei bastante surpreendido com a qualidade de imagem, mesmo em SD e claro q os canais em HD nem se fala...

N faço ideia como é o analógico da ZON, mas do q vi do digital, se tivesse ZON (cabo), aqui na minha zona, tinha aderido hoje ao serviço, por isso com a compra de um LCD de 32'', eu digo q se justifica a migração para o digital partindo do principio q a qualidade q vi na casa do meu familiar, é idêntica noutras zonas do país. ;)
 
Aqui, a única ajuda q te posso dar é q ontem vi na casa de um familiar, um LG de 32'' da geração anterior ao 3000/5000, ligada à Zon Box por HDMI (digital portanto) e fiquei bastante surpreendido com a qualidade de imagem, mesmo em SD e claro q os canais em HD nem se fala...

N faço ideia como é o analógico da ZON, mas do q vi do digital, se tivesse ZON (cabo), aqui na minha zona, tinha aderido hoje ao serviço, por isso com a compra de um LCD de 32'', eu digo q se justifica a migração para o digital partindo do principio q a qualidade q vi na casa do meu familiar, é idêntica noutras zonas do país. ;)

Para já só tenho analógico. Não há por aqui ninguém com este LCD e com tvcabo em sinal analógico? :p
 
Alguém tem informações sobre o LCD LG 32 2100?

Acabei de ver este modelo no site da *****, a 399eur. Diz no site que é exclusivo da *****.
 
Eu felizmente já tenho TDT em minha casa... e mesmo um LCD de 40 a ver o dito sinal está muito bom :), bem melhor do que o antigo analogico...
Acho que quem vai comprar um lcd devia de ter em conta se já tem descodificador para o digital... pois os 4/5 canais livres ficam bem melhor... (este 5º é já a pensar no que ai vem)

Esqueçam o sinal analogico, afinal, estão a comprar a TV para durar quanto tempo???
 
Não me parece que a tvcabo termine com o sinal analógico tão depressa. Afinal é um serviço diferenciador. É o que permite ter televisão na cozinha, no quarto, na sala de banho, no quintal...
 
Fui hoje à ***** para levantar o Samsung, mas afinal não tinham mesmo nenhum, a não ser modelos de exposição. Como não quis um modelo de exposição, acabei por trazer o LG 32" 2100. Fizeram-me um desconto e trouxe-o por 374eur.
 
O modelo que referi não se encontra no site, mas deve ter as mesmas características que o lg 32 2000. Apenas tem algumas alterações a nível estético.
 
Back
Topo