1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo LCD 40" / 42" - 900€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por piberman, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 955)

1. piberman

piberman Power Member

Viva pessoal,

os meus pais querem comprar um LCD (pode ser plasma) para a sala (tem 40 mts2, vai estar a 3 metros do sofá), é unicamente para a ligar a Zon HD e um Blu-Ray. Não vai ter ligação para nenhuma consola ou PC unicamente porque já não estou lá a viver.
    Pedia umas sugestões dentro dos valores para os ajudar.

As lojas é relativo, Belmiro Ribeiro, *****, FNAC, *****, *****, *****, reedcon, *****, é válido.

Tinha umas ideais, de gosto pessoal Sony KDL40E4000 e o Philips 42 PFL56204H.

Agradeço ajuda

2. JedyKnight

JedyKnight Power Member

Última edição: 18 de Maio de 2009
  3. piberman

piberman Power Member

Eu acho que 46" muito grande, ainda hoje vou medir, mas penso que a distância para o sofá seja 2,50.

O ideal é mesmo 42".

Essa samsung de 46" é porreira?

4. bseixas

bseixas Power Member

Por +-900€ comprava :

- Philips 42PFL8404H para LCD
    - Panasonic 42G10 para Plasma

Se o orçamento for mais apertado (ou se for preferível gastar +-300€ num home cinema) optava pelo Panasonic 42X10 q anda á volta dos 640€ e ainda acho q é o painel 42'' com melhor relação qualidade/preço do mercado (apesar de n ser Full HD).

5. piberman

piberman Power Member

Viva amigo bseixas :cool:

O kit home cinema não é necessário, é mesmo só o LCD.

Vou ler umas reviews do Philips e ver promoções por ai, vi na ***** o Samsung LE40A656 por 775euros + 55 Euros de portes.
    Uma destas deve ser, ou um KDL, tenho só algumas duvidas nas siglas, qual as melhores (E, W, V)

6. galo21

galo21 Power Member

Boas,

Como mudei de casa e a sala tem cerca de 45m2, o sofá da tv está a cerca de 3m, comprei a semana passada pela ***** a Samsung LE40A856, ficou-me por 917 euros, e estou bastante satisfeito.
    Nos canais HD (AXN, TvCINE4, Sporttv,Eurosport) a imagem é excelente nos restantes razoável.

7. bseixas

bseixas Power Member

hehe :D

Essa Samsung q falas é boa, de qualquer modo e pelos valores q referiste acho q já conseguirás arranjar algo da geração 2009 e superior a esse, mas é tudo uma questão de valores, se for possível poupar uns bons € e tendo uma qualidade porreira será sempre uma opção a ter em conta (eu comprei recentemente um LCD Samsung da geração 2008 e pelo preço q dei por ele, estou muito satisfeito).

Sony n é q n seja bom, mas acho q n justifica os € a mais e acho q Philips ainda é o melhor q aí anda em LCDs (pelo menos se pensarmos na gama média/alta).

Actualmente sou um bocado pró tecnologia plasma (Panasonic), n tenho dúvidas q é o q compraria para mim, para recomendar a 3ºs torna-se mais complicado pelos cuidados q convém ter em termos de "rodagem" nas primeiras 200 horas, mas tirando esse aspecto, acho q é o q apresenta melhor qualidade de imagem (em movimento também) e com preços muito bons para o q oferece.

8. Onde viste essa Philips por esse preço?

9. BDREAD

BDREAD Power Member

Sim dentro dos 900€ a philips só no Makros TV já com portes incluidos!
    ***** - 1203€ + portes que nunca são menos de 35€ no minimo!

Eu tenho uma encomendada por 1180 aqui numa loja onde resido! Tinha uma 7404h encomendada (987€) mas resolvi escolher a 8404 para experimentar o Ambilight :p

10. Por acaso não sabes preço para a 37PFL8404H?

11. bseixas

bseixas Power Member

Por acaso acho q o de 42'' já subiu de preço, tenho ideia de o ter visto mais barato do q os 995€ q pedem agora...

Quanto ao de 37'', está a 857€ na ***** como podes ver na página deles.

12. piberman

piberman Power Member

Vou-lhe dizer para ir para o Philips da nova série, ou um Ambilight da série anterior ou para um plasma da Panasonic.

13. BDREAD

BDREAD Power Member

Boas, tirando o preço da Makros não faço ideia! sorry.

Partilhar esta Página