Novo LCD 40" / 42" - 900€

piberman

Suspenso
Viva pessoal,

os meus pais querem comprar um LCD (pode ser plasma) para a sala (tem 40 mts2, vai estar a 3 metros do sofá), é unicamente para a ligar a Zon HD e um Blu-Ray. Não vai ter ligação para nenhuma consola ou PC unicamente porque já não estou lá a viver.
Pedia umas sugestões dentro dos valores para os ajudar.

As lojas é relativo, Belmiro Ribeiro, Worten, *****, *****, *****, *****, reedcon, *****, é válido.

Tinha umas ideais, de gosto pessoal Sony KDL40E4000 e o Philips 42 PFL56204H.

Agradeço ajuda
 
E pah, para 3 mts veres alta definição? 40'' ou ate mm 42'' ta mal. Para mim o ideal seria 46, mas é uma questao relativa.

Deixo-te alguns modelos maiores a esse alcançe de preço:

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B177041/cid/15007/Panasonic_TX_P50X10_E/

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B149965/cid/15020/Samsung_LE46A558P2/

Aconselho-te a primeira soluçao..
 
Última edição:
Eu acho que 46" muito grande, ainda hoje vou medir, mas penso que a distância para o sofá seja 2,50.

O ideal é mesmo 42".

Essa samsung de 46" é porreira?
 
Por +-900€ comprava :

- Philips 42PFL8404H para LCD
- Panasonic 42G10 para Plasma

Se o orçamento for mais apertado (ou se for preferível gastar +-300€ num home cinema) optava pelo Panasonic 42X10 q anda á volta dos 640€ e ainda acho q é o painel 42'' com melhor relação qualidade/preço do mercado (apesar de n ser Full HD).
 
Por +-900€ comprava :

- Philips 42PFL8404H para LCD
- Panasonic 42G10 para Plasma

Se o orçamento for mais apertado (ou se for preferível gastar +-300€ num home cinema) optava pelo Panasonic 42X10 q anda á volta dos 640€ e ainda acho q é o painel 42'' com melhor relação qualidade/preço do mercado (apesar de n ser Full HD).

Viva amigo bseixas :cool:

O kit home cinema não é necessário, é mesmo só o LCD.

Vou ler umas reviews do Philips e ver promoções por ai, vi na ***** o Samsung LE40A656 por 775euros + 55 Euros de portes.
Uma destas deve ser, ou um KDL, tenho só algumas duvidas nas siglas, qual as melhores (E, W, V)
 
Boas,

Como mudei de casa e a sala tem cerca de 45m2, o sofá da tv está a cerca de 3m, comprei a semana passada pela ***** a Samsung LE40A856, ficou-me por 917 euros, e estou bastante satisfeito.
Nos canais HD (AXN, TvCINE4, Sporttv,Eurosport) a imagem é excelente nos restantes razoável.
 
Viva amigo bseixas :cool:

O kit home cinema não é necessário, é mesmo só o LCD.

Vou ler umas reviews do Philips e ver promoções por ai, vi na ***** o Samsung LE40A656 por 775euros + 55 Euros de portes.
Uma destas deve ser, ou um KDL, tenho só algumas duvidas nas siglas, qual as melhores (E, W, V)

hehe :D

Essa Samsung q falas é boa, de qualquer modo e pelos valores q referiste acho q já conseguirás arranjar algo da geração 2009 e superior a esse, mas é tudo uma questão de valores, se for possível poupar uns bons € e tendo uma qualidade porreira será sempre uma opção a ter em conta (eu comprei recentemente um LCD Samsung da geração 2008 e pelo preço q dei por ele, estou muito satisfeito).

Sony n é q n seja bom, mas acho q n justifica os € a mais e acho q Philips ainda é o melhor q aí anda em LCDs (pelo menos se pensarmos na gama média/alta).

Actualmente sou um bocado pró tecnologia plasma (Panasonic), n tenho dúvidas q é o q compraria para mim, para recomendar a 3ºs torna-se mais complicado pelos cuidados q convém ter em termos de "rodagem" nas primeiras 200 horas, mas tirando esse aspecto, acho q é o q apresenta melhor qualidade de imagem (em movimento também) e com preços muito bons para o q oferece.
 
Por +-900€ comprava :

- Philips 42PFL8404H para LCD
- Panasonic 42G10 para Plasma

Se o orçamento for mais apertado (ou se for preferível gastar +-300€ num home cinema) optava pelo Panasonic 42X10 q anda á volta dos 640€ e ainda acho q é o painel 42'' com melhor relação qualidade/preço do mercado (apesar de n ser Full HD).


Onde viste essa Philips por esse preço?
 
Sim dentro dos 900€ a philips só no Makros TV já com portes incluidos!
***** - 1203€ + portes que nunca são menos de 35€ no minimo!

Eu tenho uma encomendada por 1180 aqui numa loja onde resido! Tinha uma 7404h encomendada (987€) mas resolvi escolher a 8404 para experimentar o Ambilight :p
 
Sim dentro dos 900€ a philips só no Makros TV já com portes incluidos!
***** - 1203€ + portes que nunca são menos de 35€ no minimo!

Eu tenho uma encomendada por 1180 aqui numa loja onde resido! Tinha uma 7404h encomendada (987€) mas resolvi escolher a 8404 para experimentar o Ambilight :p


Por acaso não sabes preço para a 37PFL8404H?
 
Back
Topo