Novo LCD 42'' Philips 42PFL8404H

naf289

Membro
Já alguém sabe novidades deste novo LCD?
Estava para comparar o LCD 42'' Philips 42PFL9603H, mas agora apareceu este..... bem mais baratinho...
Alguém tem opiniões?
Obrigado
 
Já está pelo menos nos dois espanhóis do costume. Parece ser o 1º da nova fornada de 2009. Preço simpático... (note-se no entanto que estamos aqui a falar de um 8xxx.
 
o primeiro da nova fornada (5604) ja anda nas grande superficies :D....

Pois, até está no folheto da Worten. Estou indeciso entre o de 32" ou 42". O meu objectivo é ligar ao pc pra ver uns filmes em vários formatos, recepção satélite através de placa do pc e receptor digital, dvd's e divx com o meu leitor dvd da philips e alguns canais sd. Digam de vossa justiça apesar de ser bem recente este modelo e ainda não haver reviews aí pela net. Tenho de o ir ver ao vivo nas lojas e depois digo aqui também o que achei :cool: Ou recomendam outro na mesma gama de preço e/ou da philips ou doutra marca pra o que eu quero... Obrigado.
 
http://www.p4c.philips.com/files/4/42pfl8404h_12/42pfl8404h_12_pss_por.pdf

esta tv parece um 9603 com diferente roupagem. no entanto, atendendo ás caracteristicas tem um painel inferior (14bits /17b da 9603) e o processador tb é inferior (pixel precise hd vs perfect pixel hd), não deixa de ser uma tentação ao preço que é já com ambilight e internet tv.

Então mas torna-o assim tanto inferior por causa do painel e processador a nível de imagem que é o que interessa... É um modelo novo... É que estou a pensar comprar um Lcd da Philips ou um da Samsung por valores a rondar os €1000...
 
Então mas torna-o assim tanto inferior por causa do painel e processador a nível de imagem que é o que interessa... É um modelo novo... É que estou a pensar comprar um Lcd da Philips ou um da Samsung por valores a rondar os €1000...

No plano teorico é inferior, mas para te responder tenho que o ver a funcar, isso cá em pt só daqui a uns diazitos.
 
bem malta ainda n há reviews desta tv?
tou mesmo ansioso, parece m uma grande tv e a um preço imbativel
ahaha e é novidade, daki a um mês tá bem barata
kero ver o desempenho deste lcd nos jogos em relação aos novos samsung

kero ver se vou ter k abdicar da qualidade para jogar sem input lag,
já ouvi dizer k neste campo a samsung está á frente portanto a k tiver melhor desempenho em jogos compro, o lcd será basicamente pa jogar

http://www.*****.com/producto.php?id=1091

o melhor preço
 
Última edição:
Boas pessoal também vi este LCD e gostaria de saber como é que seria a sua qualidade principalmente com a PS3 pois é o principal uso que tem tirando o sinal SD da Tvcabo.

Procurei umas cenas e na net encontrei isto de um vendedor de uma loja em frança que já lhe mexeu e eis o que ele diz traduzido no Tradutor do Google (alguns erros marados de tradução)


"Olá,

Eu sou um vendedor em uma loja TV, antigo proprietário de 7603 que não é uma Full HD 1080p, eu consegui obter um crédito para esta Philips TV HD 1080p publicidade devido ao PNX5050 chip que converte a imagem 1080i e 1080p a upscalée em 1080p na tela ... que vergonha!

Em suma, a loja já temos as novas 5604 e já posso dizer-lhe que ele tem uma melhor do que o preto 5603, 7603 ou mesmo 9603. Fiz o manip escondido para ir ao menu da tela em 5604 e agora, surpresa, o chip é o processamento de gráficos PNX5100, hurra, um verdadeiro ecrã Full HD 1080p: D
Então eu vejo que a Philips equipados todos os seus 1080p Full HD TV com bons chips, mesmo quando a TV não é 100Hz.

Em comparação com 5604, que é 849 € para os 42 ", very good value for money têm, a meu gosto, que é o tratamento mieu SD, vive mais pixels (note-se que ela é eficaz" a uma distância de 3 vezes a diagonal ecrã mini), que ainda é tão eficaz.

Então, eu pedi a 8404 que é 1199 € para os 42 "e não é nada menos do que o 9603 com melhor preto / contraste (80000:1), mas com um nível mais baixo (supressão de 2 subwoofers ) 2x10 watts como os concorrentes, e também com uma imagem ligeiramente inferior no processamento 9603, para enfatizar que a Philips tem feito esforços no menu porque o antigo começou a realmente velho, agora o menu design é bastante e escuro, enquanto a cor azul / preto e simpas um pouco animado.

Em conclusão, uma 42 "1080p, DLNA, 100Hz, Ambilight 2, precisa pixel hd (antiga Pixel Plus 3 HD) para o preço de 7603, você pode ir com os olhos fechados:)

Profundamente 5 mai, quando ele saiu, mas eu já sei que vai ser muito bem visto o progresso que tem sido entre 5604 e 5603:)"


como eu não conheci os modelos anteriores que ele aqui referiu não sei mt bem o que pensar mas ele dá-lhe 9/10.

http://www.lcd-compare.com/televiseur-PHI42PFL8404H-PHILIPS-42PFL8404H.htm

Se alguém poder dar uma opinião depois de ler agradecia.

Cumps.
 
Por acaso estava indeciso entre a philips 42pfl8404h e a 42pfl7404h, ou seja, a unica diferença será a 8404 ter mais o ambilight e a net tv, de resto são iguais(claro que o preço também é mais elevado na 8404, ou seja, mais 200 euros). Acho que me decidi pela 7404 mas vou esperar que elas estejam em exposição nas lojas pra ver melhor. De qualquer maneira, podem dar a vossa opinião(utilizadores de philips com ambilight) pra saber se faz assim tanta diferença, já que a net tv penso que não me vai fazer grande falta mesmo. OPbrigado.
 
Por acaso estava indeciso entre a philips 42pfl8404h e a 42pfl7404h, ou seja, a unica diferença será a 8404 ter mais o ambilight e a net tv, de resto são iguais(claro que o preço também é mais elevado na 8404, ou seja, mais 200 euros). Acho que me decidi pela 7404 mas vou esperar que elas estejam em exposição nas lojas pra ver melhor. De qualquer maneira, podem dar a vossa opinião(utilizadores de philips com ambilight) pra saber se faz assim tanta diferença, já que a net tv penso que não me vai fazer grande falta mesmo. OPbrigado.

Boas eu já li algumas reviews alemães e já me decidi encomendei a 42PFL7404H e agora é so esperar que chegue. Pois tal como referiste também não preciso da Net nem do Ambilight! (Pode ser bom mas se eu não tive não vou sentir a sua falta :p)
 
Boas eu já li algumas reviews alemães e já me decidi encomendei a 42PFL7404H e agora é so esperar que chegue. Pois tal como referiste também não preciso da Net nem do Ambilight! (Pode ser bom mas se eu não tive não vou sentir a sua falta :p)

Não sei se há mas às tantas ainda mando é vir a "D" que não tem sintonizador para o digital terrestre, sempre é mais barata. De qualquer maneira, devo também optar por uma igual. Podes pôr os links dos reviews? E se puderes dizer, o sítio donde mandaste vir e o preço. Claro que quando a tiveres diz também a opinião. Boa sorte com a compra.
 
Não sei se há mas às tantas ainda mando é vir a "D" que não tem sintonizador para o digital terrestre, sempre é mais barata. De qualquer maneira, devo também optar por uma igual. Podes pôr os links dos reviews? E se puderes dizer, o sítio donde mandaste vir e o preço. Claro que quando a tiveres diz também a opinião. Boa sorte com a compra.

Então é assim o Link foi através deste fórum espanhol!

http://www.forodvd.com/showthread.php?t=70894

e os gajos também estão á espera dela! Numa das páginas está outro link para o outro fórum em que tem as reviews alemães. O sitio onde comprei foi aqui no Montijo onde resido na ELectro Carrondos & Alexandre e ficou-me em 987€ a de 42". Quando a tiver coloco aqui a minha opinião mas de certeza que será boa pois tendo neste momento uma Samsung 37M87DB não poderá ser pior que esta :p

Quanto ao facto de mandares vir a "D" não parece que seja possivel pois a nova apenas existe em "H". Só a versão do ano passado a 7403 é que tem a versão "D" e lá na loja onde fui era a 7403D apenas 3€ mais barata que esta 7404H.

Cumps.
 
Última edição:
Então é assim o Link foi através deste fórum espanhol!

http://www.forodvd.com/showthread.php?t=70894

e os gajos também estão á espera dela! Numa das páginas está outro link para o outro fórum em que tem as reviews alemães. O sitio onde comprei foi aqui no Montijo onde resido na ELectro Carrondos & Alexandre e ficou-me em 987€ a de 42". Quando a tiver coloco aqui a minha opinião mas de certeza que será boa pois tendo neste momento uma Samsung 37M87DB não poderá ser pior que esta :p

Quanto ao facto de mandares vir a "D" não parece que seja possivel pois a nova apenas existe em "H". Só a versão do ano passado a 7403 é que tem a versão "D" e lá na loja onde fui era a 7403D apenas 3€ mais barata que esta 7404H.

Cumps.

Belo preço, abaixo do recomendado pela philips em catálogo que vi em pdf. Fizeste bem em comprar numa loja de rua(penso que seja). Abaixo os chulos das grandes superfícies. Depois faz uma review. Devo encomendar a minha proximamente também :cool:
 
Back
Topo