Novo LCD 42'' Philips 42PFL8404H

e já viste a funcionar?
é boa?
gostava de ver reviews tou inclinado para esta tv mas kero saber como se comporta com a ps3 pois o preço é excelente
 
e já viste a funcionar?
é boa?
gostava de ver reviews tou inclinado para esta tv mas kero saber como se comporta com a ps3 pois o preço é excelente

Boas eu ainda não a vi a funcionar! Estou a pensar passar amanha em loures para a ver a funcionar! Mas tenho estado a acompanhar um fórum espanhol e ai sim já existem user que as têm a funcionar e até agora só tenho visto boas coisas! Tal como tu também estou á espera de alguma review que inclua uma ps3 e até agora nada :p
 
Boas estive hoje na ***** de Loures e as primeiras impressões foram muito boas! A qualidade mantém-se! Cores muito vivas mas muito naturais! A Moldura que envolve o Lcd é estreita ao contrário de outros modelos e faz parecer que tudo ecran :p
O ambiligth destaca realmente as cores e dá muito mais envolvimento com o Lcd. Estava a rolar o quantum of solace em blue ray ligada por componentes e a imagem era boa e fluida, não deu para testar com mais nada mas decididamente trata-se de um bom LCD e a qualidade de construção é boa! O painel não é nenhum espelho como por exemplo as Samsungs tem muito boa qualidade.
 
Boas estive hoje na ***** de Loures e as primeiras impressões foram muito boas! A qualidade mantém-se! Cores muito vivas mas muito naturais! A Moldura que envolve o Lcd é estreita ao contrário de outros modelos e faz parecer que tudo ecran :p
O ambiligth destaca realmente as cores e dá muito mais envolvimento com o Lcd. Estava a rolar o quantum of solace em blue ray ligada por componentes e a imagem era boa e fluida, não deu para testar com mais nada mas decididamente trata-se de um bom LCD e a qualidade de construção é boa!
Fazes aí várias análises que é impossível de fazer com um mínimo de rigor numa loja.

O painel não é nenhum espelho como por exemplo as Samsungs tem muito boa qualidade.

Não é por não ser "espelho" que tem mais ou menos qualidade. É simplesmente diferente.
Meter vidro na frente do painel é um "truque" da Samsung para conseguir pretos mais pretos (melhorar o contraste) e com isso conseguir aumentar a qualidade de imagem. É esse o grande motivo para actualmente a Samsung ter dos LCDs com melhores pretos (excluindo LEDs). O preço a pagar é que acaba por reflectir muito mais do que é normal num LCD.
 
Última edição:
As análises cada um faz as suas e o rigor também depende de cada um e as suas pretensões por isso eu apenas dei a minha opinião! Sei que nas lojas tudo pode estar trocado, as configurações não serem as mais correctas, a localização da TV pode não ser a melhor dentro da loja com mais ou menos luminosidade etc... Mas cada opinião que aqui se deixa vale o que vale por isso cada um tem de ver para ter a sua e não empranhar pelos ouvidos!

O que para mim é bom para outro pode não ser!

Quanto aos pretos em comparação a Samsung mesmo com os espelhos não tem a mesma qualidade que a philips pois felizmente pareceram-me muito mais verdadeiros! E já sei que podem ser configurações blá blá blá! Para mim resumidamente philips em LCD´s está acima da Samsung.
 
As análises cada um faz as suas e o rigor também depende de cada um e as suas pretensões por isso eu apenas dei a minha opinião! Sei que nas lojas tudo pode estar trocado, as configurações não serem as mais correctas, a localização da TV pode não ser a melhor dentro da loja com mais ou menos luminosidade etc... Mas cada opinião que aqui se deixa vale o que vale por isso cada um tem de ver para ter a sua e não empranhar pelos ouvidos!

O que para mim é bom para outro pode não ser!

Nada disso invalida que seja mau princípio avaliar televisões pelo que se vê em lojas. Há muitas coisas que se consegue observar numa televisão com algum grau de certeza nas lojas, mas a qualidade de imagem não é uma delas.
Claro que cada um é livre de o fazer, mas convém saber que fazer uma compra nessas bases é meio caminho andado para se comprar gato por lebre.
Isto tanto serve para uma televisão de baixa gama como para um Kuro.
 
Última edição:
Nada disso invalida que seja mau princípio avaliar televisões pelo que se vê em lojas. Há muitas coisas que se consegue observar numa televisão com algum grau de certeza nas lojas, mas a qualidade de imagem não é uma delas.
Claro que cada um é livre de o fazer, mas convém saber que fazer uma compra nessas bases é meio caminho andado para se comprar gato por lebre.
Isto tanto serve para uma televisão de baixa gama como para um Kuro.


Então assim só trazendo a TV para casa e experimentar! Senão gostar devolver :p Não conheço é lojas que permitam levar só para experimentar lolol
 
Fogo ando ansioso para ver esta tv ao vivo e ainda não encontrei
kero mesmo saber se val a pena esperar a baixa de preços dos novos samsung ou se aposto nesta
 
Fogo ando ansioso para ver esta tv ao vivo e ainda não encontrei
kero mesmo saber se val a pena esperar a baixa de preços dos novos samsung ou se aposto nesta

já vi esse modelo na mm do porto e gaia!!! ñ vi ainda noutras lojas. encontras tb o 7404h que a nível estético é identico a esse.
 
pessoal, estou seriamente interessado em ir buscar este LCD
está exposta na ***** do colombo... eu gostei do que vi...

ja alguem tem? reviews? feedback? leio maravilhas dos "camones"...
 
Bem finalmente tive o meu LCD Philips 42PFL8404h/12! :009: Chegou esta tarde e estive a instalá-lo. Já sabia que era muito bom mas cá em casa ainda mais satisfeito fiquei com a compra que fiz.

Tinha um Samsung 37M87BD e ao colocar este de 42 o espaço que me ocupa na parede é praticamente o mesmo, isto porque a philips envolve estes Lcd´s numa moldura fina com 2,5cm o que faz com que não haja grandes caixotes a fazer de moldura!

A qualidade do Lcd é muito mas muito boa! Qual Samsung qual LG qual carapuça! Para mim neste momento esta é mesmo a melhor opção até aos 1000 e poucos € em 42". O menu é extremamente fácil e directo e as definições que nós fazemos para cada source ficam guardadas o que dá muito jeito quando se muda da ps3 para a tv e por ai.

Aqui vos vou deixar alguma fotos que fui tirando para poder ajudar quem anda indeciso! Peço desculpa se alguma não tiver a qualidade que deveria ter mas não sou grande Fotografo :P

Pode não ser tudo europeu mas já é um bom sinal ter no selo o nome da Hungria.
DSC04866.jpg




Conexeções traseiras

DSC04869.jpg



PS3 no menu com o Ambilight ligado! LLLLIIIINNNNDDDDDOOOOOOO!!!!!!!!!! lololol

DSC04870.jpg



PS3 Fight Night

DSC04885.jpg







Meo BOX
- Canal TVI

DSC04888.jpg


- Canal Sporttv3

DSC04889.jpg


TV cabo por cabo sem Box na Sic Radical! Peço desculpa pelo arrastamento da foto mas as cores do ambilight estão tão bacanas que acho que vale apena mostrar :x2:

DSC04884.jpg


Quando está a emitir pelo cabo normal, não posso dizer que a qualidade é boa mas isso também já no meu Samsung era assim! O problema não é do LCD eu é que não tenho grande força de sinal em casa! :mad:

Espero ter ajudado alguém que esteja indeciso pois vale mesmo apena!

Cumps.
 
bem a imagem do lcd com a ps3 é impressionante, o k axas do ambilight?
consegues colocar fotos de dia ou com luz?
aonde comprast?
como se comporta com os jogos?

realmente a imagem da ps3 é impressionante!
 
O Ambilight é um extra que se torna indispensável depois de o experimentarmos! É a cereja no topo do bolo! Ter o prolongamento da cor que está no canto do ecrã na parede da-te uma sensação de continuidade e de intensidade das cores!

Quanto ás fotos em luz do dia amanha tiro!

Na ps3 não notei nenhum lag a jogar Guitar Hero por exemplo.... e a qualidade de imagem é superior á da Sam que anteriormente tinha! Ai as fotos nem destacam realmente a definição e qualidade da imagem e cores!


Comprei onde moro no Montijo na Electro Carrondos & Alexandre!

Catacang tens razão a TV não traz a ultima versão do Software, amanha vou actualizar mas pelo que já li não me parece que vá acrescentar algo de visivel!
 
Última edição:
tou ansioso pa ver otras fotos... desde já obrigadão
estou decidio a comprar essa tv e dizem k daki a 3 semanas vai baixar para os 899 em lojas online
a tua é de 42 né?

Felicito-te pela a compra!
depois faz uma review para convencer os indecisos a fazer a compra em grupo!
 
Bem aqui vos deixo mais umas fotos! Foram tiradas durante o dia. Quanto á opção da Net na TV não me vai ser possível testar pois tenho a TV na sala e o modem no escritório!

Menu - Bastante grande fácil e intuitivo, é impossivel não ver as opções :lol:


DSC04882.jpg



Sic Noticias, por cabo sem BOX. Reparem no Preto do para-choques com a parte inferiror da foto! Quase não se nota a diferença! Preto escuro mesmo!

DSC04939.jpg


DSC04940.jpg



Top Gear a ler a partir de uma Pen Kingston de 8gb. Ficheiro de 718mg.

DSC04943.jpg


DSC04944.jpg


Como podem comprovar nas fotos as cores são intensas e os pretos são mesmo pretos escuros! Aliás até acho que nas fotos não estão como realmente eu os vejo escuro denso! Outra coisa que não está ligada é o ambiligth e se repararem nas fotos que anteriormente coloquei quando está ligado cria um ambiente espectacular. Esta noite estive a ver uns filmes e com o ambilight nem é preciso ligar candeeiros ou o que quer que seja! Cinema em casa! :009:

Na leitura por USB não consegui ler legendas, mais propriamente srt, coloquei um filme com as respectivas legendas e nada! Não tentei outros formatos mas como vou comprar um WD TV ou algo do género não me faz grande diferença. Em termos de fluidez na leitura por USB notei umas falhas ou saltitos nas imagens, não sei se será por ter feito a leitura a partir de uma pen e poderá ser da pen não faço ideia.

Outra qualidade que não vos posso demonstrar é a sonora mas posso garantir que é muito boa! Eu tenho um sistema com receiver Onklyo e colunas Wharfedale 5.1 por isso quase não utilizo as da TV a não ser quando estou a ver TV pelo cabo, mas quando é preciso som estão lá! Som bastante mesmo alto e com qualidade! Muito superior mas em tudo em relação ao audio da Samsung que eu tinha.
 
Comprei onde moro no Montijo na Electro Carrondos & Alexandre!

Boas BDREAD, se não for descrição, posso saber quanto pagaste por essa televisão nesse estabelecimento? não és o primeiro que conheço que vai lá buscar coisas.

Eles transportam a casa?

As fotos estão um espetaculo, fiquei maravilhado. Estava indeciso entre a 42PFL7404H e 42PFL8404H mas acho que agora já tomei a minha decisão...

obrigado pela review.
 
Back
Topo