Novo LCD 42'' Philips 42PFL8404H

Boas,

Também estou a pensar comprar este lcd mas o tamanho é que me deixa na duvida
isto porque será para ver basicamente sinal SD (tv cabo) a uma distância de 2.5 metros +-

Consegui ver exposto este modelo 8404 (32 pol) e o 9604 (37 pol) no Belmiro (amadora) e achei que o de 37 era demais pois notava-se bem a pixelização! Até no de 32 notei!

Agora vi estas fotos e nao se vê pixelização e é um de 42...a que distância foram +- tiradas as fotos BDREAD? Aconselhavas um 42 ou 37 deste modelo para ver SD (cabo normal) a uma distancia de 2.5 metros?
 
Boas BDREAD, se não for descrição, posso saber quanto pagaste por essa televisão nesse estabelecimento? não és o primeiro que conheço que vai lá buscar coisas.

Eles transportam a casa?

As fotos estão um espetaculo, fiquei maravilhado. Estava indeciso entre a 42PFL7404H e 42PFL8404H mas acho que agora já tomei a minha decisão...

obrigado pela review.


Boas, quanto ao preço ainda não sei concretamente pois quando ma entregaram devido á proximidade que tenho com o dono do estabelecimento ele disse-me que mais do que 1099€ não era mas que depois confirmava-me o preço! Quanto á tua indecisão, mais uma vez afirmo que só pelo ambilight vale apena a diferença que se paga entre a 7404 para a 8404!



Boas,

Também estou a pensar comprar este lcd mas o tamanho é que me deixa na duvida
isto porque será para ver basicamente sinal SD (tv cabo) a uma distância de 2.5 metros +-

Consegui ver exposto este modelo 8404 (32 pol) e o 9604 (37 pol) no Belmiro (amadora) e achei que o de 37 era demais pois notava-se bem a pixelização! Até no de 32 notei!

Agora vi estas fotos e nao se vê pixelização e é um de 42...a que distância foram +- tiradas as fotos BDREAD? Aconselhavas um 42 ou 37 deste modelo para ver SD (cabo normal) a uma distancia de 2.5 metros?


Boas é assim eu como disse tenho meo satelite e tv por cabo! Na Meo é tudo na boa com muito boa qualidade por isso o tamanho é indiferente pelo menos para mim! Mas no cabo já não é bem assim pois uns canais tem melhor qualidade que outros ou apanham-se melhor que outros não sei explicar e numa de 42" a 2,5m é claro que já vais notar alguma pixelização em comparação a uma de 37" o melhor talvez seria melhores as condições do serviço com uma box, se te for possível claro! Senão chega-lhe uma de 37" e no teu caso até já ponderava a 9604 de 37" visto usares muito SD e o seu processador ser um pouco superior ao do 8404.

Quando foste ao Belmiro não te esqueças que eles tal como nas grandes superficies não tem a ligação da antena em exclusivo para aquele LCD por isso tem sempre grande perca de sinal e obviamente de qualidade!


As fotos foram tirada a cerca de 2,5mt da TV



Cumps.
 
BDREAD, podias me dar uma ajuda, vi que tens o LCD num suporte na parede, o teu suporte é daqueles slim que ficam quase pegados à parede? Porque a minha grande duvida e na qual estou bastante indeciso entre o philips e o samsung led, é mesmo porque já tenho um desses suportes de parede instalado, e pelo que vi nas philips as entradas quer de antena quer HDMI não ajudam nada para quem tem o LCD mesmo colado à parede, como fizes-te no teu, é que com o meu suporte tenho mesmo muito poucos cm da parede ao LCD, ou seja se calhar não iria conseguir fazer as ligações do cabo antena e dos HDMI, só isto me está a por indeciso senão nem hesitaria em ir para o 9604 em vez do B 6000, porque nesse as ligações já são laterais :(
 
Boas eu entre a parede e o lcd tenho prai 10cm, os cabos hdmi ocupam prai 5 ou 6 cm com menos espaço que isto esquece as entradas por detrás.
 
Nada que um adaptador destes não resolva:

280b_1_b.JPG



Cumps
 
Para quem quiser vê-la ao vivo, esta televisao, mesmissimo modelo, de 42" ( 42PFL8404H ) está exposta na ***** do colombo em Lisboa ( está pendurada na parede na mini sala da ***** onde "teoricamente" estão os melhores ) e está a ser comercializada por 1299€... lol... que risota...
 
A 37pfl9604h upa upa, será que se justifica a diferença de 250 euros para a 37pfl8404h?

Entre a 8404(37) e a 9604(32) ao mesmo preço qual escolhiam?
 
Boas comprei à 2 dias um igual só k de 32"
Philips 32PFL8404H/12 e até agora so tenho a dizer maravilhas deste lcd e ainda nao experimentei nada em 720p nem em 1080p
tenho tvcabo sem box e a imagem esta excelente. ainda pco a explorei mas ate agora...tudo 5*, recomendo!
Ainda nao descobri como colocar legendas qdo estamos a ver um filme do disco parece k com o file das legendas em .srt nao dá :(
se alguem souber como o fazer agradeço desde já ;)

Cumps
 
Só tenho pena que este LCD não suporte ficheiro de legendas de qquer tipo para ver junto com os filmes .avi que tenho no disco através da funcionalidade Ethernet-UTP5, isto segundo o que me foi dito pela assistência técnica da Philips:
" Este modelo nao suporta nenhum ficheiros de legendas. As legendas sao visiveis quando vem ja descodificadas como acontece por exemplo quando conecta um DVD, mas neste caso, a TV nao tem a capacidade de descodificar este tipo de ficheiros. " :(


Cumps
 
Boas,

BDREAD pelas fotos vi que tens ps3, como se comporta a TV a jogar mesmo? notas algum lag ou algo do género?

Cumps
 
Back
Topo