Novo LCD 42'' Philips 42PFL8404H

Nota-se lag se estiver com os 100hz ligados o que é muito normal! Mas se a colocar no modo jogo quanto a mim não existe qualquer lag jogo Battlefield e guitar hero em pleno tempo real! Uma coisa que eu gosto muito nesse aspecto é os modos que a tv tem (Pessoal,Vivo,Cinema,Jogo...) que estão muito bem calibrados consoante cada situação.
 
Saíu uma nova versão do firmware para este televisor. O changelog indica essencialmente melhorias e correcções de bugs ao nível da NetTV e das portas HDMI.

Cumps.
 
Acabei por comprar o 37pfl8404 posso dizer que a tv é um show! É bem mais bonita em casa do que na loja :D

So vem com um pequeno defeito que ainda estou a ver se vou trocar, parece que a tampa traseira da tv foi mal encaixada já que se nota um espaçamento maior na zona mais a baixo do led esquerdo enquanto que mais acima está alinhada como deve de ser. Também talvez devido a isto alguns conectores encontram-se bastante descentrados dos buracos respectivos, aguns mesmo enconstados! Acham que devo trocar?

Outro problema é que não estou a conseguir ler os wmv hd disponivies no site da microsoft atraves de USB:
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/contentshowcase.aspx

não consigo ler nenhum deles...não era suposto conseguir ler WMA v2 – 9.2? Espero que isto nao tenha a ver com o facto de ser USB em vez de HDMI...
 
Boas,

Já sou mais um feliz proprietário de um lcd deste modelo, mas no meu caso de 32" (é para o quarto)! Comprei-o ontem na Makros TV e chegou hj, serviço impecável! Da tv só tenho a dizer maravilhas para já, ainda pouco utilizei só mesmo ag a noite...mas superou as minhas espectativas assim num primeiro impacto e acho que a partir de hoje a tendência é só para melhorar! A experiência ambilight é mesmo muito boa, espetáculo! :D
Deixo umas fotos, mas cm sou um nabo e não sei o melhor modo (na máquina) a utlizar n ficaram gd coisa:

dsc01464tyd.jpg

Dentro da caixa...

dsc01466d.jpg

Fora da caixa, td bem protegido

dsc01467tka.jpg

Já desembrulhado

dsc01473u.jpg

Meo fibra por RF (sem box)

dsc01480u.jpg



Não ficaram gd csa como tinha dito atrás, mas dá para terem mais uma idéia...se quiserem dp tento tirar umas melhores, ou de algo que queiram ver em particular.

Uma dúvida, na busca automática não instalou o canal 2, cmo faço agora para ter a rtp2 no canal 2?

Cumps
 
a minha de 42 também chega para a semana
1.118$ na domis preferi comprar em loja física, em termos de assistência fico bem servido.
 
Última edição:
Alguém me explique algo....

Comprei esta TV... e ontem lembrei-me de colocar numa pen uma série em divx, e apesar de ler, não é fluido, parece que está em slow motion...

Alguém sabe porquê? Como resolver? Há resolução ou a TV não suporta mesmo?
 
Boas,

Já sou mais um feliz proprietário de um lcd deste modelo, mas no meu caso de 32" (é para o quarto)! Comprei-o ontem na Makros TV e chegou hj, serviço impecável! Da tv só tenho a dizer maravilhas para já, ainda pouco utilizei só mesmo ag a noite...mas superou as minhas espectativas assim num primeiro impacto e acho que a partir de hoje a tendência é só para melhorar! A experiência ambilight é mesmo muito boa, espetáculo! :D
Deixo umas fotos, mas cm sou um nabo e não sei o melhor modo (na máquina) a utlizar n ficaram gd coisa:

dsc01464tyd.jpg



dsc01473u.jpg

Meo fibra por RF (sem box)

dsc01480u.jpg



Não ficaram gd csa como tinha dito atrás, mas dá para terem mais uma idéia...se quiserem dp tento tirar umas melhores, ou de algo que queiram ver em particular.

Uma dúvida, na busca automática não instalou o canal 2, cmo faço agora para ter a rtp2 no canal 2?

Cumps

Nesta foto existem legendas sobrepostas.
Isso é da emissão ou da TV?

Tigra
 
Também já mandei vir a minha, só estou com pena de não ler ficheiros mkv. , já que a ps3 tb n lê.
Uma duvida, tenho um portatil com saida hdmi, será que ligando o portatil por hdmi n perco qualidade de imagem?
Não sei se o portatil aguenta, é um amd turion x2....
Que me dizem?
Ou terei de comprar um hdtv ou popcorn, ou algo do genero?
Obrigado...
 
Também já mandei vir a minha, só estou com pena de não ler ficheiros mkv. , já que a ps3 tb n lê.
Uma duvida, tenho um portatil com saida hdmi, será que ligando o portatil por hdmi n perco qualidade de imagem?
Não sei se o portatil aguenta, é um amd turion x2....
Que me dizem?
Ou terei de comprar um hdtv ou popcorn, ou algo do genero?
Obrigado...

Pois, para ler mkvs o melhor mesmo é comprares um aparelho dedicado a isso. a PS3 é capaz de ler se usares um programa que é o MKV2VOB que converte MKV para ficheiro VOB SEM PERDER QUALIDADE...
no entanto é um processo trabalhoso para quem vê muitos filmes...

Em relação á duvida do PC, sim... creio que sim, que perdes qualidade... mas aguarda por opiniões dos outros...

Eu tenho o DVICO TVIX 4100SH... é com isso que vejo mkvs e estou bastante satisfeito...

Houve um atraso na entrega da minha 42PFL8404H... Só amanhã de manhã, vamos lá ver... estou bastante entusiasmado para começar a mexer nela...
 
Última edição:
Pois, para ler mkvs o melhor mesmo é comprares um aparelho dedicado a isso. a PS3 é capaz de ler se usares um programa que é o MKV2VOB que converte MKV para ficheiro VOB SEM PERDER QUALIDADE...

no entanto é um processo trabalhoso para quem vê muitos filmes...
Eu tenho o DVICO TVIX 4100SH... é com isso que vejo mkvs e estou bastante satisfeito...

Houve um atraso na entrega da minha 42PFL8404H... Só amanhã de manhã, vamos lá ver... estou bastante entusiasmado para começar a mexer nela...

A minha 37PFL8404H ja vêm a caminho,entre amanha e 5ª ja a devo de receber,comprei na *****.
 
Também já mandei vir a minha, só estou com pena de não ler ficheiros mkv. , já que a ps3 tb n lê.
Uma duvida, tenho um portatil com saida hdmi, será que ligando o portatil por hdmi n perco qualidade de imagem?
Não sei se o portatil aguenta, é um amd turion x2....
Que me dizem?
Ou terei de comprar um hdtv ou popcorn, ou algo do genero?
Obrigado...

Boas guga

Eu uso a ps3 pa ver divx e mkv(c/ dolby digital tb) sem converter nada... O ps3 media server faz-te isso td por streaming sem dificuldade nhuma, e com legendas tb! A ps3 é um excelente media center, a meu ver, e n vale a pena gastar dinheiro em mais aparelhos.

Ps - Boa escolha na Tv, e que venha o fifa 10! :D

Cumps
 
Back
Topo