1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo LCD até 550€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por blueicePT, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 733)

1. blueicePT

blueicePT Power Member

2. saraivix

saraivix Power Member

Samsung 32 A451 - 549€ na Fnac

É uma alternativa um pouco mais barata a esse Sony

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Tenho esse modelo, uso-o para jogar, PS3, Xbox360, entre outras, e ver filmes HD, estou bastante satisfeito. Recomendo

4. Miazaki

Miazaki Power Member

Boas, eu estive exactamente na tua duvida, com o mesmo orçamento, e as mesmas televisões que aqui foram apresentadas, optando hoje mesmo pela Sony.

O porque de ter optado pela Sony em detrimento da Samsung, foi a qualidade da mesma, e também por ter uma "coisinha" que é o TNT, ora pelo que entendi do que me foi explicado, é que essa "coisinha" serve de conversor para a Tv Digital prevista para 2012, sendo assim toda a transmição Analógica será substituida pela Digital. Assim sendo, a Tv Samsung aí exposta, não contém esse conversor, sendo necessário um adaptador aparte para ter a transmissão digital.

Tudo o que escrevi foi-me explicado e explicado, e explicado por uma pessoa de confiança, logo eu acredito no que digo, mas poderei estar enganado, entretanto comprei a LCD Sony L4000, e já estive a ver, estou contente, já joguei PS3 nele e estou contente, o unico senão que ainda vou rever antes de passarem os 15 dias, será mesmo se trocarei por uma mais pequena, visto que a coloquei no quarto, e estou a sensivelmente 1,50 da Tv o que me parece que as vezes as imagens estão desfocadas, ou então será do sinal do cabo.

Cumprimentos,
    Miazaki

5. saraivix

saraivix Power Member

Partilhar esta Página