novo lcd - orçamento 1000€

Anistruk

I folded Myself
Boas

Em principio irem ter possibilidade de comprar um lcd dentro em breve, como ja vi que há tanta coisa no mercado e já estou bastante confuso, queria saber opiniões sobre o que comprar.

O objectivo era ter 3 B's... bonito, barato e bom! LOL e neste caso.. o tamanho importa! LOL o minimo que pretendia era 40"

Abraço e Obrigado desde já!
 
Boas

Em principio irem ter possibilidade de comprar um lcd dentro em breve, como ja vi que há tanta coisa no mercado e já estou bastante confuso, queria saber opiniões sobre o que comprar.

O objectivo era ter 3 B's... bonito, barato e bom! LOL e neste caso.. o tamanho importa! LOL o minimo que pretendia era 40"

Abraço e Obrigado desde já!

Plasma:
http://www.*****.com/producto.php?id=539

O unico bonito barato e bom de 40" a esse preço
 
boas

do que tenho lido tinha ficado com a ideia de que os lcd's eram melhores, estás a recomendar um plasma...
ou fiquei com ideias erradas???

abraço
 
Talvez um dia o amigo PSH se canse e aí quem fica a perder sao os incautos que vão as wortens da vida e levam uma esfrega tal que saem de lá com o que não é o melhor para si.
Enfim, peço desculpa pelo off-topic.
 
Talvez um dia o amigo PSH se canse e aí quem fica a perder sao os incautos que vão as wortens da vida e levam uma esfrega tal que saem de lá com o que não é o melhor para si.
Enfim, peço desculpa pelo off-topic.

ora precisamente por não perceber mt do assunto é que fiz o post, para antes de ir levar a "esfrega", já ter ideia do que quero!

e parece-me que já sei o que quero.... quase de certeza que vem um TH42PX80 morar comigo!!

abraço
 
As esfregas da Worten são um espetáculo! ;)

Já cheguei a ouvir que as TVs Samsung fazem as pessoas mais gordas porque são mais rectangulares do que as outras :lol:
 
Na minha opinião é o tamalho ideal, mas depende da opinião pessoal.

O melhor que tens a fazer é experimentares. Para manteres o mesmo campo de visão deves aproximar-te ou afastar-te do ecran na esma proporção do seu tamanho.

Por exemplo, a 3 metros de um ecran de 42" tens o mesmo ângulo de visão que a 1,75 metros de um ecran de 28" (1,75=0,583*3 e 28=0,583*42)
 
Back
Topo