Novo LCD Samsung LE- 46 F86BDX

CHNR

Power Member
Estava decididio a comprar o Samsung 46 M87BD, e só ainda não o fiz porque não tenho liquidez.:'(
Condidero ser ter uma optima relação Preço/Qualidade.

Este mês tive a informação que vai sair uma nova serie LE-46F86BDX.
Este novo modelo, é de 100HZ, as firmwares são introduzidas por USB e ainda tem outras vantagens.

O preço não deve ser muito superior a serie M87.

Gostaria de ouvir alguma opinião, se vale a pena esperar para:
* Comprar o novo Modelo
* Comprar o M87 mai baixo
 
Schmusli, obrigado pela resposta, mas quanto a questão de ser ou não Ful HD, já decidi pela 2ª opção.

O que eu pretendo saber, é se alguem conhece este novo Modelo F87, e se vale a pena esperar, uma vez que já tinha decidido comprar o M87.
 
essas tvs nao imagem de jeito.

A ver tv eh tudo pixelizado. so te safas se tiveres powerbox p a imagem ja eh digital e ahuda e muito.

Atencao, disse digital e nao de alta definicao. Nao fosse alguem confundir.

Philips 47PFL9732D -- BRUTAL!
 
1600€ ? Isso so se for o de 40" porque 46" prepara-te pra dar mais de 2500€.
Eu acho que devias esperar que o M87 baixe de preço( vai baixar com a saida deste novo modelo) pois o M87 ja é um lcd muito bom acima da média.
 
. so te safas se tiveres powerbox p a imagem ja eh digital e ahuda e muito.


????

A powerbox da TVcabo????

Eu tenho duas, uma delas ligada ao Plasma outra a um CRT, e só as uso devido ás interferencias no sinal analogico e á FOX . O sinal só é melhor que o analogico em 2 ou 3 canais e mesmo assim.

É ver um jogo de futebol por exemplo e a relva mais parece que levou um efeito "blur" todo ranhoso.

O Analogico ainda é superior ao Digital na Tvcabo. Experimenta ver a Eurosport em analógico e Digital e vais perceber facilmente que no digital mais parece um video do Youtube.
 
:o e tá mesmo...
Epa se for assim compro este sem duvida, tambem so devo comprar um lcd la pro natal, por isso ainda tenho tempo de ver as coisas mais claras...
Sabes qdo chegam ca a portugal? É que nao os vejo em lado nenhum..

Cumps
 
O preço que coloquei é sem garantia.
Com garantia de 2 anos é 2000€, que continua a ser muito bom.

Estou a contar que para o proximo mês estejam cá. Foram lançados esta semana na U.K.

Eu já estava maravilhado com o M87, com esta evolução para o F87 e a estes preços, não tenho duvidas.
 
Não quero me estar muito a intrometer, mas por 2000€ eu ou ia para o pioneer 4280xa ou se quiserem lcd e qualidade, principalmente em sd, pois no resto "tudo" se vai safando, tem o Philips 42pfl9632D que vai rondar esse preço....:wow:
 
Back
Topo