Novo LCD Samsung LE- 46 F86BDX

realmente acho que foste roubado...:|

Pelo menos na ***** esta la o 46F86BD a 2400€.

Estás errado....

Estava, mas estava errado, e era 2.499€ e não 2.400€ (modelo 46")

Só que esse é o preço do modelo de 40" e custa 2.499 € (e não têm em stock)
No dia em que a *****, tiver os preços "mais baixos", algo de errado se passa....:-D

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...roducts=&template=Template TvLcdPlasma&comp=1


THUNDER_OWNS e pedrolavos....

Abram um tópico para discutirem o que vocês compravam e quanto gastariam... :zzz:
 
Boas,

Estou mesmo para comprar um LCD Samsung LE40F86 mas andei a pesquisar e encontrei várias referencias que me confundiram.
Pelos vistos existem 4 modelos diferentes:
LE40F86BD
LE40F86BDX
LE40F86FD
LE40F86FDX

O único modelo referenciado no site da Samsung é o BD e comparando as características apresentadas em vários sites que vendem esses modelos diferentes não consigo encontrar nenhuma diferença.
O que não queria era estar a comprar gato por lebre e chegar a conclusão que a diferença é no tipo de painel utilizado, visto que não consigo encontrar informação sobre isso.

Alguém sabe qual é realmente a diferença?
 
Não é o painel, esse é sempre o mesmo nesse modelo. Deve ter a ver com diferentes países / base vs suporte parede, etc.

O meu sogro comprou agora o de 46'', parece ser bom para o preço.
 
Estive a ver um 46F86 dum vizinho com sinal da TV cabo melhor que o meu e a imagem está a milhas do meu 42PFL9632.
A imagem SD é simplesmente horrível, estava a dar um jogo de futebol que devia ter aí uns 96 jogadores dentro do campo.
Mas há gostos para tudo, agoraão me venham dizer que aquilo tem alguma qualidade.
 
Estive a ver um 46F86 dum vizinho com sinal da TV cabo melhor que o meu e a imagem está a milhas do meu 42PFL9632.
A imagem SD é simplesmente horrível, estava a dar um jogo de futebol que devia ter aí uns 96 jogadores dentro do campo.
Mas há gostos para tudo, agoraão me venham dizer que aquilo tem alguma qualidade.

Hás-de perguntar ao teu amigo em que modo está a opção dos 100Hz Motion Plus. Se tiver em Medium ou High é capaz de ser essa a causa do problema.
 
Estive a ver um 46F86 dum vizinho com sinal da TV cabo melhor que o meu e a imagem está a milhas do meu 42PFL9632.
A imagem SD é simplesmente horrível, estava a dar um jogo de futebol que devia ter aí uns 96 jogadores dentro do campo.
Mas há gostos para tudo, agoraão me venham dizer que aquilo tem alguma qualidade.
Achas mesmo que alguma televisão deste nível, seja qual for a marca, com um bom sinal e com a configuração correcta, vai ter imagem SD má como dizes?

É claro que não. Tebho um bom CRT e posso dizer que, apesar do sinal ser muito fraco (antena exterior), esta televisão (na versão 46'' que o meu sogro comprou) apresenta uma bela imagem SD que não fica muito atrás do CDT. Isto claro a uns 3-4 metros, estou a falar da versão 46''.
 
Back
Topo