Novo leitor de Mp3 / Mp4

ThatsMe

Portugal@Home Member
Boas!

Estou a pensar em comprar um Mp3 ou Mp4, mas o orçamento é um pouco reduzido. O ideal era um iPod, mas como apenas tenho mais ou menos 50€ para gastar, é complicado. lol
Quero um com bateria, com pelo menos 2GB / 4GB e sobretudo com qualidade. Não quero gastar 50€ para daqui a uma semana ou um mês o Mp3 estar na reforma. Se algum de voces souber por experiencia propria de um que me sirva, agradecia :)

Cumprimentos
 
e que tal juntares mais uns trocos...



Creative Zen 2Gb Preço *****: 79,99€


Com 50€ tens:

Creative Zen stone Plus 2Gb Preço *****: 49,99€
 
e que tal juntares mais uns trocos...



Creative Zen 2Gb Preço *****: 79,99€


Com 50€ tens:

Creative Zen stone Plus 2Gb Preço *****: 49,99€

Este aqui ( Creative Zen 2Gb Preço *****: 79,99€ ) agradou-me. Tenho que deixar de comer por uma semanita :D
 
Boas!

Estou a pensar em comprar um Mp3 ou Mp4, mas o orçamento é um pouco reduzido. O ideal era um iPod, mas como apenas tenho mais ou menos 50€ para gastar, é complicado. lol
Quero um com bateria, com pelo menos 2GB / 4GB e sobretudo com qualidade. Não quero gastar 50€ para daqui a uma semana ou um mês o Mp3 estar na reforma. Se algum de voces souber por experiencia propria de um que me sirva, agradecia :)

Cumprimentos

De 2Gb ate 50€ tens o sansa clip.
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...Som&category=mp3mais2Gb&product=8806349336181
 
Última edição:
Eu tenho o creative zen 2gb e estou a gostar muito dele. o melhor de tudo é que mais tarde podes fazer como eu e comprar um cartão de memoria SD de 8GB(34€) e ficas com um mp4 de 10 gb :P
 
Back
Topo