1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo leitor de MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por vjoe, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 752)

1. vjoe

vjoe Power Member

Bem, o meu Muvo V200 de 6 anos deu o berro, e como tal estou à procura de um novo leitor de mp3. Estava a pensar num Creative Zen Stone, mas como é possível que haja algo melhor e com um preço semelhante, decidi criar esta thread para pedir sugestões ao pessoal.

Já agora, alguém tem este?

A propósito, uso GNU/Linux, portanto leitores de MP3 que necessitem de uma aplicação para gerir as músicas estão fora de questão.

Obrigado

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Quanto pretendes gastar?

3. LordZero

LordZero Power Member

Sim, existe, o Sansa Clip é o melhor desta gama de micro-daps.

Pois. Penso que isto pode ajudar-te quanto ao clip.

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Se estás mesmo à procura de um leitor de pequenas dimensões, então o Sansa Clip é mesmo the way to go.

5. vjoe

vjoe Power Member

O menos possível. :P
    O preço do Sansa Clip (à volta de 30 libras) é porreiro.

O Sansa Clip parece ser o leitor que procuro. Vai é ser um bocado estranho, porque aqui toda a gente tem um iPod. A questão é que eu não sou propriamente o maior fã da Apple, e pelo que tenho vindo a ler, a qualidade de som dos iPods não é a melhor.

A grande vantagem dos iPods acaba por ser o set de speakers que a Apple comercializa, que dá bastante jeito. As colunas do portátil não são grande coisa...

Partilhar esta Página