"Novo" Leitor de mp3.

É facil.
Responde a 2as perguntas:
Vais ver filmes com regularidade no leitor? Se Sim:A829
Precisas mesmo dos 16 gigas? Se Não: S638F com 8 Gigas.

Eu com 8 consigo por muita musica e series e ainda assim sobra espaço. A não ser que sejas adepto do Shufle nunca chegas a ouvir 16 gigas de música. Claro que para viagens dá jeito.
Por outro lado o S638F tem rádio.
 
eu quis com rádio no meu primeiro mp3 , e tinha-o no Stone e nunca o cheguei a usar... acho que com tanto giga de música , não há necessidade, podemos ouvir exactamente o que queremos. não ligo muito ao rádio...

quanto á memória necessária, é muito simples. se tiver 16 GB , acho que acabarei mais tarde ou mais cedo por utiliza-los , nem que tenha coisas que só ouça uma vez por ano. seria de 16 mesmo para não ter que me preocupar com espaço. o tamanho / peso do leitor também não é coisa que me incomode muito. há mais algum parametro a ter em conta? em termos de qualidade de áudio, são semelhantes?

obrigado pela ajuda que estás a dar;)
 
Em termos áudio não tens com que te preocupar porque não notarias diferenças ;) Qualquer pessoa que diga que um é melhor que o outro é provavelmente por gosto pessoal mais do que por qualquer característica objectiva. Os auriculares também são os mesmos, tal como as tecnologias de som e os menus. Só têm mesmo as diferenças que estão naquele psot. De resto são iguais. Se o tamanho e a falta de rádio não é problema o SenseMe e os temas+wallpapers tb não valem os 40€ a mais.

Pessoalmente prefiro o S630F porque é mesmo fininho e leve, gosto muito de poder mudar o fundo e os temas e porque queria um ecra de 2'' (Basicamente queria um A806 drag and drop). Mas isso só demosntra que cada um deve comprar de acordo com as suas necessidades e gostos.
 
ecra de 2" por ser pequeno, certo? é que pra mim , quanto maior, melhor :lol:

tava mesmo a chegar a essa conclusão, não me apetecia nada dar mais 40€. o A829 tem bluetooth. é só mesmo para ligar a fones sem fios, não é ? há alguma coisa que valha a pena comprar para uso diário?
 
Sim porque para ecrã maior tenho um Eee Pc. Para ver umas series curtas eu sabia que as 2'' chegam. Queria era algo que não enchesse o bolso. E o S630F é óptimo nisso. É o Sony mais fino de sempre.

Então se gostares mesmo de bom som outra coisa que deves comprar são uns auriculares bons. Mas não aconselho nada abaixo dos 50€ porque os que vêm de origem são bons e não notarias diferenças que compensasse comprar uns novos. Digo isto porque tenho uns Sennheiser CX300 e ja comparei.

O bluetooth só serve mesmo para utilizar auriculares A2DP

Compra uma autocolante para o ecrã. Compensa sempre. Capas de borracha ou rígidas não aconselho porque já tive uma rígida no A806 e acabei por vender. Além de tornar o bicho mais pesado e grosso, perdia a estética que o tornava bonito. Um autocolante no ecrã chega perfeitamente e nem se nota.
 
acho que me vou ficar pelo A829. embora agora até tenha ficado sem vontade nenhuma de comprar um mp3 porque não existe promoção.

A Sony dá-lhe 25 € pelo seu velho leitor de MP3, de 15 de Maio e só até 31 de Julho de 2008, saiba mais aqui


boa... 2008 e a ***** tem isto na página deles, ainda

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp4&scategory=mp411a30Gb&product=4905524487268&minIndex=4&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20LeitoresMp3


tou atrasado um ano....
 
Essa promoção era para despachar os A820 porque vinham os S630F e E430 ;)
Esse até diz "indisponível". Já só encontras se for um perdido.
 
pois, mas bem que eles podiam ter as coisinhas mais actualizadas...


só encontro um A829 se for perdido ? não percebi...

Sim, o A829 é um modelo descontinuado.. Actualmente, já não está a ser produzido.. Por isso se encontrares vai ser um "perdido" que ainda não tenha sido vendido.. ;)
 
Esquecido no fundo de uma prateleira ;)
Eles já não produzem o A820 porque não tarda chega a Portugal o X1000 (o 1050 e o 1060).
 
Última edição:
um bocado pro caro... é isso que vai substituir o A820? não fazia ideia...

então basicamente, fiquei sem leitor de mp3 pra comprar ! LOL
 
Última edição:
Pelo menos até sair outro da Serie A é o que parece. Mas não há qualquer anuncio de um novo leitor da Serie A.

Tens o S630F. Só tem menos 0.4'' de ecrã mas é muito mais pocket friendly.
 
Alguem sabe onde se poderá encontrar a versao do S630F em preto numa loja fisica? andei ja por algumas lojas e so encontro em cinza/laranja (versao de 8gb)?
 
Bem... acabei por comprar a versao laranja/cinza, estou neste momento a curtir um somzinho e so tenho uma coisa a dizer... simplesmente lindo! tinha um zen de 2gb e isto n tem mesmo nada a ver qualidade ESPECTACULAR. Recomendo.
 
De qualquer maneira, hoje o meu ZENzito, decidiu fazer greve, e se de manha funcionava 5*, à tarde já não ligava.
Eu que não gosto destas brincadeiras e como o ZEN ainda estava dentro da garantia (comprei-o em Agosto/08), fui à *****.
Na *****, foram ver se o dito funcionava, mas ele não deu ar de si, pelo que me deram um lindo vale de troca no valor de 130€, pelo meu ZEN, eu peguei no vale, num S638F (125€), e num livro para o meu irmão, e vim-me embora.
Com este Sony atinjo a marca dos 6 MP3/MP4 em 4 anos, por 160€ :lol:

Tenho a dizer que o S638F é 6*. Gosto mais dele (e dos fones incluidos) que do ZEN, melhor som, todos os comandos estão mais acessíveis, e claro posso ouvir rádio e ver as fotos ao mesmo tempo, coisa que com o ZEN era impensável. Tem temas, o ZEN apenas mudava o fundo do ecrã. Posso configurar 2 equalizadores. Mas acima de tudo estou a ouvir música em 2sec, e com um clique, para o ZEN era preciso estar a segurar o botão, e ainda esperar. Não estou a incluir claro as funções extra: Sense me, Time machine, etc.
A única vantagem que vi no ZEN é poder dar o nome a uma estação de rádio, mas não é por isto que vou lamentar o meu ex-MP4 ZEN ter-se avariado.

Agora a Sony podia ter arranjado um nome melhor, é que S638F é uma beca dificl de memorizar e associar a um modelo, enquanto ZEN é mais imediato.


E que era para ser um breve comentário, passou a ser uma pequena review.
 
Back
Topo