Novo leitor Xtreamer! -1ª review em 12-07-2009

Alguma Novidades sobre este Media Center? Já alguem testou? :p
Obrigado.

Só estará à venda a partir do dia 1 de julho... a partir daí deverão aparecer reviews...

Actualizando as novidades... its supports NTFS read\write as well as SMB. your unit will be able to be accessible from your PC and files would be able to be copied\downloaded\streamed with no problem via your wire\wireless USB and your USB.

O leitor vai ser capaz de escrever em NTFS... falta saber com que velocidade...
 
gosto deste:D


Alguem ja abria uma thread com estes todos e a medida que fossem havendo novidades e reviews ia se fazendo uma tabela comparativa...

pop, WD, egret , Asus , Xtreem e muix ou la o que é:D
 
Exactamente hjbelinha. Eu tinha postado aqui mas pelos vistos foi apagado que nas comparações que estão no site do Xtreamer, na parte do Xtreamer vs. WDTV falam de um suporte de 60% +/- nos .mkv. Dá a entender que eles querem mesmo combater o WD TV.

Está muito interessante este segmento do mercado, com várias gamas de preços e features. Parece que vamos ter muita evolução nestes aparelhos.
 
Parece me que se isto vier pa Portugal o preço deve ser puxatote

99€ mais 20€ para o envio(sem mais taxas visto que os leitores serão enviados da Holanda... é uma questão de se confirmar)... mas já com DTS Downmix pelo o que eles dizem... Oferta de Wireless dongle 802.11n para encomendas até 1 de julho...

As empresas por trás deste leitor são a Unicorn-Mvix, Zyxel and Realtek, entre outros.

Uma coisa é certa... ou este leitor de 99€ (+20€ de envio) (que tem Lan, DTS Downmix, lê 1080p de ficheiros testados por eles da net, chip novo desenvolvido de propósito para este leitor, lê, escreve em NTFS,etc...) fizer o que eles dizem, então é uma bomba total para o preço que tem... ou então se não fizer, é um major flop!!! :)

Por isso minha gente... deixem sair... deixem ver o que o pessoal diz e depois logo se vê...

;)
 
Última edição:
Só estará à venda a partir do dia 1 de julho... a partir daí deverão aparecer reviews...

Actualizando as novidades... its supports NTFS read\write as well as SMB. your unit will be able to be accessible from your PC and files would be able to be copied\downloaded\streamed with no problem via your wire\wireless USB and your USB.

O leitor vai ser capaz de escrever em NTFS... falta saber com que velocidade...

Ok, muito obrigado.
Estou ansioso pelas reviews. ;)
 
Bom... de qualquer forma eles já se aperceberam do potencial dos beta-testers, se não, vejam o que eles escreveram:

While we will attempt putting aside corporate bureaucracy to engage in an open and honest dialogue with all our users we will create here a beta testing group and assign several key people to be Xtreamer gurus that will be able to take their knowledge and power to the benefit of all. Whether you're an average user who just wants powerful, easy-to-use products or you're the world's biggest geek, we depend on your input to help make our products great for everyone.

Releasing big chunk of the Xtreamer source code to the community is our way to value your investment of time and money in our devices.

By unleashing the creativity from our ever-expanding community of super-users and open source developers, the world's smartest and most passionate consumers, by publishing our source code and encouraging our community to work side-by-side with our internal development team, we hope you will get greater value for you money.

Vai ser porreiro ver se eles vão fornecer o Source code de forma a que o pessoal possa desenvolver firmwares alternativos ou mesmo novas aplicações...

Software fechado é coisa do passado... está mais do que provado... espero que eles façam o que prometem...
 
Tendo em conta que só começarão a fazer entregas a partir de 1 de Julho, só começarão a sair reviews a partir daí...

Ou estou errado?
 
Tendo em conta que só começarão a fazer entregas a partir de 1 de Julho, só começarão a sair reviews a partir daí...

Ou estou errado?

Sim... até lá não deverá aparecer nada... de qualquer forma sempre se pode ir fazendo umas pesquisas na net...

Este leitor já apareceu no Mpcclub http://www.mpcclub.com/modules.php?name=News&file=article&sid=776 (apesar de que eles, erradamente, disseram que o leitor não tem DTS Downmix)... eles estão à espera de um para fazer uma review... e eles são bons nas reviews que fazem...
 
Última edição:
Tenho um portatil com wireless que tem a norma 802.11g/b

Eu consigo enviar dados para o EXTREAMER (desde que tenha lá um disco rigido ou tenha um ligado) tendo este a norma 802.11n ???
 
Tenho um portatil com wireless que tem a norma 802.11g/b

Eu consigo enviar dados para o EXTREAMER (desde que tenha lá um disco rigido ou tenha um ligado) tendo este a norma 802.11n ???

Penso que deve dar... no site deles está escrito isto:

The Xtreamer can be easily connected to USB antenna which is 802.11n compliant device that delivers up to 14x faster speeds¹ and 6x farther range¹ than 802.11g, while remaining backward compatible with 802.11g routers.

Ele fala em routers... não sei como é a conexão directa com o pc...
 
falar que dá ou não dá num artigo que ainda nao saiu e´ como apostar no euromilhoes....

para isso funcionar ele tem que ter samba server/ftp server etc...,mas como ninguem sabe o que o software faz....é esperar que ele saia não acham?
 
falar que dá ou não dá num artigo que ainda nao saiu e´ como apostar no euromilhoes....

para isso funcionar ele tem que ter samba server/ftp server etc...,mas como ninguem sabe o que o software faz....é esperar que ele saia não acham?

Connectivity_title.jpg

  • WIFI
  • UPnP SSDP
  • UPnP AV
  • NTFS


Share Files between Windows and Mac

The Xtreamer is designed for Windows users and Mac users to stream files seamlessly. Windows users can access the unit via FTP, and Mac users via Samba, FTP, and AFP. Unicode support makes file sharing in a local Lan among different languages smooth and easy.


Deixo aqui link para mais umas specs - http://shop.xtreamer.net/Support/questions.php?questionid=61
 
mas ainda não percebeste que eles despejaram specs lá para dentro?

aquilo está cheio de erros

NTFS não é connectiity é um file system mas força continuem a lamber as specs daquela pagina super biased
 
mas ainda não percebeste que eles despejaram specs lá para dentro?

aquilo está cheio de erros

NTFS não é connectiity é um file system mas força continuem a lamber as specs daquela pagina super biased

Connectivity = Conectividade

NTFS está lá para informar que o leitor lê e grava em NTFS tornando a conexão com o Windows muito mais facilitada! Acho que não percebeste isso...

A Egreat USA despejou specs do Egreat M34A erradas no site deles no início... e mesmo assim o M34A não deixa de ser um leitor interessante...
 
Última edição:
não man eles queriam dizer nfs e não ntfs

Se queriam dizer NFS ou NTFS eu não sei nem ninguém... e a página, para um leitor HD, está muito bem conseguida... a léguas da concorrência vendo bem.

Mas vamos esperar como dizes pela saída do aparelho... e até lá, frases como esta "NTFS não é connectiity é um file system mas força continuem a lamber as specs daquela pagina super biased" não trazem nada de novo nem de interessante a este tópico.
 
Back
Topo