Novo leitor Xtreamer! -1ª review em 12-07-2009

Com um universal, tipo aqueles Harmony. Mas visto que era só para o desenrasca, nem fazia sentido. Tirando isso, este Xtreamer é demasiado antigo para APP's, digo eu.
 
Coloquei o disco numa cx externa, liguei por usb e parece.me melhor. Tenho de testar com outros ficheiros

Sei que é um post com mais de um ano, provavelmente já nem deves vir a esta thread mas não custa nada tentar. Por acaso continuaste a ter esses problemas? È que há uns tempos para cá, isto está-me a dar os mesmos sintomas que os teus. O filme breika do nada, tenho que ver o minuto na qual isso aconteceu, e puxar uns 10 segundos à frente. Ora, isto repartido por 2 ou 3x que acontece durante a visualização, é mau demais.

Ia agora tentar o Emergency Firmware mas não tenho muitas esperanças.
 
boas. no meu caso o problema era do disco interno. o aparelho deu um tombo e o disco ficou meio avariado. troquei o disco e o problema resolveu.se. alias esta neste momento a passar um mkv de 40gb com um filme de animação do miudo
 
Eu já pedi um disco externo emprestado, mas sinceramente não me cheira que seja dele, visto que parece estar tudo bem com ele. Ainda lhe fiz um chkdsk e também nada encontra.
 
faz o seguinte: tira o disco interno e testa com outro disco por usb, mas sem o disco interno. tens a certeza que o problema não é do ficheiro do filme?
 
Só para dizer que o meu Xtreamer MK1 continua a ler tudo sem o mínimo problema e agora com o puto é só filmes de bonecos!

De vez em quando ainda dou uma volta a ver se encontro alguma alternativa para reformar este (seria um idêntico a este mas com XBMC), mas acabo sempre por concluir que não há nada que valha a pena o investimento.

Mesmo com algumas críticas que se podem fazer à empresa: "why pay more?" faz todo o sentido :-)
 
faz o seguinte: tira o disco interno e testa com outro disco por usb, mas sem o disco interno. tens a certeza que o problema não é do ficheiro do filme?

Depois de fazer o emergency update, fui ver o filme que ontem me dava breaks. E num dos minutos que aquilo parava totalmente e botava-me o disco abaixo, agora dá apenas um pequeno sucolão. Mas o problema ainda lá está.

Eu não uso disco interno, mas sim externo. Daí ter pedido um outro emprestado para tirar as provas do 9 se era dos meus. E não, isto acontece 3 em cada 5 filmes que vejo. Ou é do Xtreamer ou do disco externo. Visto que por vezes também me costuma dar o i/o error.
 
Neste momento, nem sei o que seria melhor. Se o disco ou o Xtramer a morrer.

Daqui a 2 horitas já tenho cá um outro disco e já tiro as dúvidas. Até passo para lá o mesmo filme, para ir no mesmo minuto dos tais breaks. Depois dou feedback.
 
Por acaso, tenho andado a ver uma série e num dos episódios aconteceu isso que descrevem.
Começava, tudo normal e do nada parava.
Voltava ao inicio e andava uns segundos mais à frente, e ficava tudo ok até ao minuto seguinte que acontecia isso.
Como já sabia mais ou menos o tempo que demorava, saltava 1 minuto e foi assim que vi o episódio...
Mas o problema era do episódio e não do disco.
Na altura tinha um disco dentro dele, mas estava a ver a série por usb.
Não voltou a fazer mais isso.
Tenho-o utilizado muito com esta série que tenho estado a ver deixa cá ver quantos episódios vi:
1ª temp. 6
2ª temp.16
3ª temp.16
4ª temp.16
5ª temp. 8 e estou à espera do resto...
Vi isto tudo em pouco mais de um mês e leu tudo na boa com excepção daquele episódio.
Não sei se ajudei...
 
Bem... Pelo menos com outro disco, passei para lá o tal ficheiro e fui aos minutos que me dava erro, e nada de nada. Aparentemente não é do Xtreamer, mas só direi isso quando vir lá mais coisas.
 
Back
Topo