Novo leitor Xtreamer! -1ª review em 12-07-2009

Os gurus do Mpcclub continuam bastante interessados neste novo player... e muita gente da comunidade do Mpcclub acedeu ao site da Xtreamer para ver do que se trata o player:

xTreamer, the player that aws many readers has DTS down mix support. Only that already brings it ahead of several other players so if the navigation on the player, handling and support for files is good compared to it's cost below €100, this will be a "killer" and not one of those that have been announced by many before. The WDTV's most often commented lacking features include proper media support and network functionality... The xTreamer might be what the WDTV wanted to be. Let's not get ahead of ourselves though and wait until our first "hands on" with the player is history. We'll tell you all about it soon... Good already is xTreamer releasing big chunks of code into public so the community can possibly enhance parts of the xTreamer... MPC surely has caused a flood at xTreamer for requests and inquiries after launching the news... They seem so happy at the time that all pre-orders get a free USB Wlan antenna included worth €20. Off course, there's no one currently able to tell you the product is any good. You decide to take the plunge or wait for MPC's review / hand's on. Hence... what's a little risk in life... Read up on two interesting articles below...
http://forum.xtreamer.net/viewtopic.php?f=5&t=14
http://forum.xtreamer.net/viewtopic.php?f=5&t=6

Ou seja... se como eles dizem, os menus forem rápidos, a compatibilidade com os vários ficheiros for boa, etc... este leitor irá rapidamente dar um rombo no mercado o que vai fazer com que a concorrência se tenha de pôr fina... :D principalmente quando este leitor está a ser várias vezes referenciado no Mpcclub...

Mas, e para terem a certeza se este leitor é bom ou não, esperem pela review dos gajos da Mpcclub... depois até podem comprar de olhos fechados se eles disserem que o leitor vale a pena...

No entanto, se tiverem 120€ a mais nos bolsos, força aí e façam uma review aqui para a malta!!! :D
 
Última edição:
Hmm ... Quem quer comprar um WDtv usado??

Promete este, tem tudo e mais alguma coisa e um GRANDE preço.

Aconselho a espera pela review... de qualquer forma eu não trocaria o meu WD TV por este... apenas pensaria trocar o meu WD TV pelo o Yuixx... esse sim é um salto grande... ;)

Agora se não tivesse leitor e estivesse para comprar um, aí se calhar iria esperar pela review deste! ;)
 
Novas imagens do leitor e do comando:

xtreamer_image%20-web.jpg



Xtreamer%20remote%20control.jpg


Como podemos ver no comando, será possível ajustar as legendas caso estas estejam atrasadas ou adiantadas!

Em principio, para a semana, vão publicar uns links com vídeos do aparelho em funcionamento!

;)
 
Novas imagens do leitor e do comando:

xtreamer_image%20-web.jpg



Xtreamer%20remote%20control.jpg


Como podemos ver no comando, será possível ajustar as legendas caso estas estejam atrasadas ou adiantadas!

Em principio, para a semana, vão publicar uns links com vídeos do aparelho em funcionamento!

;)

epa isso das legendas e fixe:D

acho que vou mandar vir um....:D::D:D:D:D
 
:D:D:D:D

o pior é que nao sou pro para o testar a fundo....

vale a pena a pen wireless ou da para espetar qualquer uma?

aquilo da 1080p por wireless?

A pen Wireless é gratuita para encomendas feitas até 1 de julho... mal não deve fazer! :)

Para 1080p não deve dar... é muito puxado... mas podes ver no site deles o que eles dizem lá...
 
estive a ler os artigos... muito bom:)

tem full refund para o caso de nao se ficar satisfeito:D

e as cenas sao enviadas da Holanda:D not alfandega:D

Tenho ideia que com 1080p não há draft N que se aguente...

Mas o Raines testa e ficamos logo com a certeza :D

lol:D

vou esperar pelas reviews:D mas ate dia 1 mando vir:D se nao houver reviwes.... azar:D
 
Última edição pelo moderador:
Corrijam-me se estiver enganado:

O wireless no bicho serve para eu enviar dados do meu computador que tem dispositivo wifi, para discos que estejam lá ligados (interna ou externamente).

É assim?
 
Corrijam-me se estiver enganado:

O wireless no bicho serve para eu enviar dados do meu computador que tem dispositivo wifi, para discos que estejam lá ligados (interna ou externamente).

É assim?

nao sei se vai directamente ou se e preciso um router... mas deve ir directamente:D

Se ja estivessemo disponiveis mandava ja vir um... mas como so em julho vou esperar ainda por reviews
 
Andei a passear pelo site e nao vi a oferta da Antena para encom anteriores a 1 de Julho em sitio nenhum !

Voces tem algum rebate code ou coisa similar?
 
Andei a passear pelo site e nao vi a oferta da Antena para encom anteriores a 1 de Julho em sitio nenhum !

Voces tem algum rebate code ou coisa similar?

Vê na FAQ deles... acho que como a encomenda é feita até 1 de julho, a antena é gratuita... não deves é escolher o leitor e a antena... deves escolher apenas o leitor.
 
Back
Topo