Novo leitor Xtreamer! -1ª review em 12-07-2009

Mai info... lançaram umas imagens novas:
















Posso estar enganado mas leitor não parece ter ventoinha... o que é bom para ser silencioso...

Como podem ver na imagem, será possível controlar o volume do som no aparelho...

;)
 
Última edição:
Dá para ligar o disco western digital my passport? É que tou a pensar trocar o meu WD HD TV por este ... Pelo que li, este tem tudo o que o WD tem e ainda mais, por isso vale a pena.
 
se isto for testado e for fixe podia-se organizar pelo forum uma compra em grupo e os moderadores negociavam os portes com eles e ate um desconto de grupo:D
 
se isto for testado e for fixe podia-se organizar pelo forum uma compra em grupo e os moderadores negociavam os portes com eles e ate um desconto de grupo:D

Isso é que era em grande! Vamos ver é se têm produto para tanta encomenda. Assim que sair a primeira review e se for positiva é melhor meter logo pedido para não estar muito tempo à seca à espera que chegue...
Tenho uma vontade de encomendar já...:004:
 

Agora é que tou mesmo com água na boca!
Os gajos falam em ser parceiros deles comprando apenas 10 unidades... Isso parece-me sinónimo de Buy Group!!! Mas se comprarmos antes de ver e como oferecem a antena deve ficar ela por ela.

Uma questão que talvez me saibam responder. Eles no menu têm uma opção de Internet. É um browser ou simplesmente para ver videos do youtube? Dará para agarrar lá um teclado multimédia?

Obg
 
Agora é que tou mesmo com água na boca!
Os gajos falam em ser parceiros deles comprando apenas 10 unidades... Isso parece-me sinónimo de Buy Group!!! Mas se comprarmos antes de ver e como oferecem a antena deve ficar ela por ela.

Uma questão que talvez me saibam responder. Eles no menu têm uma opção de Internet. É um browser ou simplesmente para ver videos do youtube? Dará para agarrar lá um teclado multimédia?

Obg

tbm reparei nisso e pensei... uns 20 gajos ou 30 ou mais dos forums nao sera mto dificil de arranjar...
gostei do tempo de resposta de e carregar no comando e a reacção no ecra.
nao gostei dos menus mas cm ja se leu será opensource e poderá alterar-se a skin sem probs. :)
o q é optimo. :)
 
tbm reparei nisso e pensei... uns 20 gajos ou 30 ou mais dos forums nao sera mto dificil de arranjar...
gostei do tempo de resposta de e carregar no comando e a reacção no ecra.
nao gostei dos menus mas cm ja se leu será opensource e poderá alterar-se a skin sem probs. :)
o q é optimo. :)

Bora là criar grupo de compradores!
 
gostei do tempo de resposta de e carregar no comando e a reacção no ecra.
nao gostei dos menus mas cm ja se leu será opensource e poderá alterar-se a skin sem probs. :)
o q é optimo. :)

Temos de ter em atenção que os tempos no video deles são os óptimos, ou seja, eles não iam colocar um video com os menus a arrastarem-se. De qualquer forma tinha bom aspecto e, como dizes, o facto de ser opensurce abre a possibilidade de aparecem "n" coisas para modificar (e para o tornar mais pesado também....) :mad:
 
Temos de ter em atenção que os tempos no video deles são os óptimos, ou seja, eles não iam colocar um video com os menus a arrastarem-se. De qualquer forma tinha bom aspecto e, como dizes, o facto de ser opensurce abre a possibilidade de aparecem "n" coisas para modificar (e para o tornar mais pesado também....) :mad:

estava a falar de navegar nos menus sem nenhum filme a correr. a reacção é imediata.
tipo carregas p cima e vai p cima, p baixo e vai logo p baixo. :P
excelente.
 
Mais pesado ou mais leve..
De certeza que a partir do momento que for lançado vai haver pessoal a tentar optimizar o codigo para termos um produto mais leve e estável.

Se quiserem fazer group buy, count me in!
 
Não sei se repararam mas os filmes que eles tinham ali eram de vários ripper conhecidos da net! :D

De qualquer forma ele já disseram que vão por mais vídeos e que este é um pouco antigo... acho que fizeram umas pequenas alterações nos menus e entretanto meteram internet radio.

;)

Cito:

Here is a video for you to watch and learn some more details about or Xtreamer.

http://www.xtreamer.net/164/content-pages/Product%20Tour.aspx

http://www.youtube.com/watch?v=GSaoNTSNn0g

Please note : this video was taken few weeks ago while some updates, corrections and updates to the GUI were made but not shown on the movie.

the settings menu was changed as well as internet radio was implemented.

Additional Videos are on their way

De referir que o leitor tem uma fan... agora falta saber se é ruidosa ou não!
 
Última edição:
Não sei se repararam mas os filmes que eles tinham ali eram de vários ripper conhecidos da net! :D

De qualquer forma ele já disseram que vão por mais vídeos e que este é um pouco antigo... acho que fizeram umas pequenas alterações nos menus e entretanto meteram internet radio.

;)

Cito:

Here is a video for you to watch and learn some more details about or Xtreamer.

http://www.xtreamer.net/164/content-pages/Product%20Tour.aspx

http://www.youtube.com/watch?v=GSaoNTSNn0g

Please note : this video was taken few weeks ago while some updates, corrections and updates to the GUI were made but not shown on the movie.

the settings menu was changed as well as internet radio was implemented.

Additional Videos are on their way

De referir que o leitor tem uma fan... agora falta saber se é ruidosa ou não!

Não sei como costuma funcionar o lançamento de produtos novos mas parece-me um pouco estranho que eles não tenham colocado à disposição de algumas entidades capazes de fazer uns reviews independentes deste produto e assim já tínhamos mais confiança para avançar com um pedido mesmo sabendo que o produto só saia em Julho.
E chegados a 1 de Julho vamos ver se cumprem com a data e se já vem mais ou menos sem bugs.
Não me importo de comprar um produto "inacabado" mas preciso ter algum grau de visibilidade do estado actual e futuro.

A questão da ventoinha, dado o tamanho do equipamento, não tou a ver que seja nenhum avião a hélices na sala. A box do Meo é bem pior de certeza.

Um ponto negativo que acabei de descobrir (na minha opinião) é que o interface de rede é 10/100. Não faz sentido. Devia ser 10/100/1000. Preferia montar uma rede física a Gigabit que ter 11N a fritar-me os miolos dentro de casa.
 
Última edição:
Bom sem duvida que segundo as specs é um bom produto e barato... Agora a questão é: não irá ficar muito mais caro devido a problemas na alfândega?
 
Bom sem duvida que segundo as specs é um bom produto e barato... Agora a questão é: não irá ficar muito mais caro devido a problemas na alfândega?

Qual alfândega?
Aquilo vem da Holanda e os custos de transporte são 20 Euros.
Não me parece que haja qualquer custo adicional.
 
Back
Topo