1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVO] LG GC900 (Viewty II)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por qualquer321, 5 de Março de 2009. (Respostas: 51; Visualizações: 7783)

1. qualquer321

qualquer321 Power Member

2. LynX-

LynX- Power Member

32GB e uma câmara de 8 MP, gostaria de saber como ficava no caso de ser touchscreen, um most have a preços brutos de mais ...

3. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Pelas caracteristicas, tem TUDO, vamos ver se tem um preço a condizer ..

4. malcriado

malcriado Power Member

Ecrã WVGA?
    Isto vai bater os Asus Eee ahah

5. naclp

naclp Power Member

6. malcriado

malcriado Power Member

Não acho nada fraco visto ter essa resolução!

Mas compreendo o que queres dizer e tens bastante razão.

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

em termos de Design é bem melhor que o outro ! ..

8. TheRunner

TheRunner Power Member

Bem bonito! Nos próximos tempos pelos vistos vai-se assistir a uma massificação dos telemóveis touch no mercado das telecomunicações. Talvez assim o preço dos mesmos desçam.

9. naclp

naclp Power Member

EDIT

está lindissimo :D

Última edição: 21 de Abril de 2009
  10. jonascomic

jonascomic Power Member

Simplesmente espectacular :O
    Alguem sabe o preço que esta maquina ira custar?

11. rameira

rameira Power Member

pois a falar de cor , conta sempre com uns bons 500e mais 100 menos 50
    digo eu :(:(..era bom que fosse baratinho mas infelizmente não com toda a certeza
    vai ser mais um absurdo ao alcance só de alguns ,falo por mim que gostava de o comprar mas
    de certeza que não vai haver $$ ....>(>(

12. magnat7

magnat7 Power Member

Deixa me que te diga, nem compra so quem tem dinheiro, pois eu comprei o meu, o anterior, claro, por 40€ pela vodafone, por contrato, e sem contrato nem nada disso ainda custava os seus 600€.
    Eu so nao gosto numa cena neste telemovel, o que tenho, que é para apagar tem de ser no "c" sendo esta uma tecla, e quando se esta a mandar uma sms nao da com nada. Esta nova versao parece-me que ja nao tem esse problema, e é bem giro, as linhas sao mais suaves. Vou andar mais antento a este bicho, pode ser que ainda substitua o meu :D

Abraço

13. MylleZ

MylleZ Power Member

este telemovel nao ha disponivel em nenhuma operadora?
    cumpz

14. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

De momento não

15. MylleZ

MylleZ Power Member

pois é pena, pk ele custando 499 € na fnac custaria menos uns 100 a 150 € bloqueado a uma operadora...
    cumpz

16. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Duvido muito, 100 ou 150 euros? para ai uns 50 acredito. Não tou a ver o Viewty II numa operadora a 350 ou mesmo 400 euros

17. MylleZ

MylleZ Power Member

mas é o que costuma descer. um telemovel desbloqueado custa sempre mais 100 a 150 euros do que ligado a uma operadora... no caso do iphone custa mais 200 euros...
    cumpz

18. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Vamos lá entao ver o que vai acontecer

19. MylleZ

MylleZ Power Member

o que pode acontecer é nem ir para uma operadora ou entao acontecer como o viwety 1 que foi qdo começou a desvalorizar...
    cumpz

20. hugo.ma

hugo.ma Power Member

deu hoje no Curto Circuito a apresentação dele com duas pessoas da LG, acho que isto é uma maquina do caraças! Curti muito mesmo..
    Acho que o preço de lançamento foi 500€

Partilhar esta Página