[NOVO] LG GC900 (Viewty II)

E um dos melhores, se n for mesmo o melhor telemovel/smartphone da LG, por isso penso que os preços não vao descer assim tanto com operadore.
 
E um dos melhores, se n for mesmo o melhor telemovel/smartphone da LG, por isso penso que os preços não vao descer assim tanto com operadore.

Pois, ainda é melhor do que o arena. ja ta à venda na ***** ha pelo menos 2 semanas. custa 499€... nao sei se nenhuma operadora o ira ter - principalmente agora com a historia do iphone... mas pronto, vou ver se junto algum dinheiro ou ver se compro com o cartao *****... mas nao sei ainda.
cumpz

EDIT: tive com um hj e curti mto especialmente o multitouch, que o torna qse tao sensivel como o iphone, e a camera fotografica - fiz um video que deus me livre. aquilo parecia uma maquina profissional :)
 
Última edição:
este é dos tais telemoveis que compensa comprar livre de operador...pois a diferença de preço de um bloqueado a rede para um livre nao compensa a baixa de preço.
 
Pouca gente falou ainda deste PDA, tive com ele na ***** e pareceu-me muito bom. Já alguém o tem? Façam reviews dele

Este telemovel nao é pda, mas sim um telemovel multimedia. Tem algumas funcionalidades pda mas a maioria das suas aplicações destinam-se ao lazer. Ja existem algumas reviews sobre este lg. Utiliza o google que encontras logo.

Cumpz
 
LG Viewty Smart [informaçao]

Boas pessoal,

Eu em principio vou ter um oferecido, ja andei a ver videos no youtube e isso e parece ser UM GRANDE telemovel. Bom, o que eu gostaria de saber era o seguinte:

1 - Acham uma boa compra?
2 - A escrita de sms's é acessivel? (é que escrevo bastantes)
3 - Para atender chamas, as tradicionais teclas Verde e Vermelha aparecem no ecra?
4 - Ia comprar a 500€ na *****. Sabem se há em mais alguma loja?
5 - Apenas digam a vossa opiniao, gostava de saber opinioes antes de o ter (:

desde já o meu obrigado a quem ler ;)
abraço
 
Última edição:
boas. na revista connect de julho tem la o teste a esse lg. pelo que vejo na revista, é uma boa compra

da uma vista de olhos, a este video
 
Última edição pelo moderador:
boas, vi na newsletter da ***** este tlm por 299€

é boa compra?

em termos de apps eu sei k n ta ao nivel do iphone symbian htcs etc mas tem alguma coisa? eu googlei e nada...
 
Wow agora e que deu para reparar bem no ecrã, em relação ao tamanho do telemóvel é muito pequeno, fica horrível :(

E aquele glossy todo deve dar cabo dos olhos quando o utilizarmos a rua num dia solarengo :s
 
Última edição:
Olá.
Comprei o meu GC900 e o cabo para ligar à TV na *****. Podes comprar á vontade. É de confiança.
Fiz o pagamento na 4º ao fim da tarde e recebi hj (6ª) antes de almoço.
Só o vou testar logo a noite mas a minha esposa ligou-o e parecia tudo bem.

Mas tenho uma questão: Alguém sabe se o software GPS que ele tem de origem é bom?
Se não, conhecem um bom software em java para este telefone?
 
Olá.
Comprei o meu GC900 e o cabo para ligar à TV na *****. Podes comprar á vontade. É de confiança.
Fiz o pagamento na 4º ao fim da tarde e recebi hj (6ª) antes de almoço.
Só o vou testar logo a noite mas a minha esposa ligou-o e parecia tudo bem.

Mas tenho uma questão: Alguém sabe se o software GPS que ele tem de origem é bom?
Se não, conhecem um bom software em java para este telefone?
Sim, eu encomendei na segunda, e na quinta ja o tinha :D
tenho alguma dificuldade de arranjar sites com app pa ele :S
alguém sabe algum ?
 
Ola.
Tenho andado a procura dum software GPS com mapas offline para o GC900. Alguém conhece um bom? Será que o Garmin XT Mobile funciona neste telefone?
 
Só hoje é que eu reparei que este telemóvel está à venda no site da TMN por 329,90€.
Ou seja:
Livre > 254,90 (Era Digital) > 299,00€ (*****)
TMN > 329,90€
Isto não é normal, desbloqueado mais barato do que de operador.
 
Olá. Reparei que este telemovel grava video 720*480 em 3gp.
Como é a mais alta definição que este telemóvel faz em video, não deveria gravar em divx, para melhorar a qualidade do vídeo? Eu tinha o KU990, que gravava em divx.
Alguém conhece alguma forma de o pôr a gravar em avi?

E quanto ao GPS, ningúem conhece bom software com mapas offline?
 
pessoal ja tenho o dito telemovel a 6 ou 7 meses e posso dizer em termos de ecran e fantastico nao existe telemovel com melhor toke a nao ser iphone klaro mas claro tem muitos senaos para mim o facto de nao conseguir instalar normalmente como em htc com windows mobile foi uma dor de cabeça so consigo instalar ficheiros jar


nao posso dizer mal do telemovel pk ja o tenho a muito mas passado 2 semanas de o ter arrependi me de nao ter dado mais 50€ pelo iphone lol mas o telemovel em termos de aspecto e fantastico
 
pessoal ja tenho o dito telemovel a 6 ou 7 meses e posso dizer em termos de ecran e fantastico nao existe telemovel com melhor toke a nao ser iphone klaro mas claro tem muitos senaos para mim o facto de nao conseguir instalar normalmente como em htc com windows mobile foi uma dor de cabeça so consigo instalar ficheiros jar


nao posso dizer mal do telemovel pk ja o tenho a muito mas passado 2 semanas de o ter arrependi me de nao ter dado mais 50€ pelo iphone lol mas o telemovel em termos de aspecto e fantastico

Dá para ter Google Maps? Que dizes da bateria, quanto tempo dura?
 
Back
Topo