Novo LG GD910

nunyx

Digital Member
Ora bem, eis um modelo de telemóvel bastante interessante. Estranho, mas interessante. Quem é que se quer sentir como um James Bond? Ter um telemóvel de pulso é um bom passo. Passemos às apresentações:

relogio_celular_lggd910.jpg



Características:

- Dimensões: 61x39x13.9mm
- Peso: 85g
- Ecrã: TFT touchscreen, 256K cores, 176x220, 1.43"
- GPRS: sim
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: CIF
- Cores: Branco, Preto
- Outros: Resistente à água, Text-to-speech, reconhecimento de voz, MP3...
- Autonomia: (nada ainda sobre isto)


relogio_celular_lggd910_b.jpg


lg_gd910_3g_cellphone_watch_2.jpg



Ainda não se sabe mais nada... Apenas que o mercado europeu será o primeiro a receber este modelo. ;)

P.S.: Penso que já se falou algures sobre isto, mas não encontro o tópico. :p
 
Não tem GPS!!
nem LASER!!!
nem um fio para asfixiar um qualquer mau da fita!!

Não me parece que esse relógio/telemóvel de pulso vá fazer com que alguém se sinta como um James Bond...talvez um James Bonga...

Ps: Os CECT's chineses tem telemóveis como esses a pontapé!!! para mais prefiro um maço de tabaco que eles vendem que é um telemóvel!!

Link china

Link Maço
 
Ps: Os CECT's chineses tem telemóveis como esses a pontapé!!!
Pois, mas nem sempre é esse tipo de marcas que os consumidores querem... ;) Acho bem que este tipo de marcas comece a apostar neste tipo de mercado também. BTW: Queres essas características todas? incluindo o GPS nesse ecrã tão pequeno? :D

P.S.: Eu não era capaz de usar um relógio destes. :D
 
Não tem GPS!!
nem LASER!!!
nem um fio para asfixiar um qualquer mau da fita!!

Não me parece que esse relógio/telemóvel de pulso vá fazer com que alguém se sinta como um James Bond...talvez um James Bonga...

Ps: Os CECT's chineses tem telemóveis como esses a pontapé!!! para mais prefiro um maço de tabaco que eles vendem que é um telemóvel!!

Link china

Link Maço
E não é um Omega Seamaster...
 
Achei bastante interessante. É um relógio digital com um design muito atraente que conta muito para este tipo de gadgets, não tem nada a haver com o do link que foi aí posto, que é horrível, parece aqueles antigos que tinham calculadora.

Então o do maço de tabaco, nem faço comentários...

Era gajo para me interessar por isto.

EDIT: Já agora fica aqui um video com alguma funcionalidades do bicho.
 
Última edição:
Back
Topo