NOVO LG KE990 Viewty

nunyx

Digital Member
Bem, mais um Viewty para o portfolio da LG. "Qual a diferença", perguntam vocês. Bem, trata-se de uma versão do KU990 mas sem 3G, muito à semelhança do KG800 em comparação com o KU800. Algumas mínimas alterações aqui e ali no design, e parecem ter acrescentado uma protecção para a lente que lhe acrescentou uns 0,5mm à grossura. O flash é xénon e creio que na outra versão era apenas led. A única diferença mesmo acentuada é mesmo a ausência de 3G e da câmara frontal. A ver se o preço fica mais "amigo" com estas alterações. :p

LG-KE990.jpg


Características:

- Dimensões: 103.5x54.4x15.3mm
- Peso: 112g
- Ecrã: TFT touchscreen com 256K cores, 240x400, 3"
- Memória interna: 100MB
- Expansão de memória: microSD
- 3G: não
- WiFi: não
- Bluetooth: 1.2 com A2DP
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 5MP com autofocus, estabilizador de imagem e flash xénon (gravação de vídeo: VGA a 30 fps ou QVGA até 120 fps)
- Outros: Document Viewer
- Autonomia: 250h standby / 2,5h chamada
 
perder o 3G e não ter Wi-Fi torna-o menos util internet wise que o seu antecessor, no entanto o preço deve levar um corte bastante agradavel sendo que o outro já se encontra a 460€ este deve ir la para os 300€
 
Se vier a um preço apetecivel, eles irão voar das prateleiras. Ele tem design e agora o povo acha piada ao touchscreen. :D
 
Lg ke990

Então, tipo, meu problema é do outro post, mas ta fechado e eu sou nb, nao sei criar outro...
tipo
eu resolvi instalar uns temas no meu celular, fiz como tava escrito...
mas não deu certo... ele ta funcionando, liga normla, mas o menu sumiu...
nao consigo mais acessar menu, menssagem, e etc...
as unicas funcoes que eu ainda tenha acesso sao atravez das teclas, os botoes (touchscreen) não aparecem =//

queria saber como posso recuperar meu lg... =/

orbigado!
 
Então, tipo, meu problema é do outro post, mas ta fechado e eu sou nb, nao sei criar outro...
tipo
eu resolvi instalar uns temas no meu celular, fiz como tava escrito...
mas não deu certo... ele ta funcionando, liga normla, mas o menu sumiu...
nao consigo mais acessar menu, menssagem, e etc...
as unicas funcoes que eu ainda tenha acesso sao atravez das teclas, os botoes (touchscreen) não aparecem =//

queria saber como posso recuperar meu lg... =/

orbigado!

Boas, pergunta ao user Zootopia neste tópico, visto que os modelos são muito similares. Tenho ideia que este user conhece a fundo os viewty
 
Back
Topo