1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO LG KE990 Viewty

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 31 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 8241)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, mais um Viewty para o portfolio da LG. "Qual a diferença", perguntam vocês. Bem, trata-se de uma versão do KU990 mas sem 3G, muito à semelhança do KG800 em comparação com o KU800. Algumas mínimas alterações aqui e ali no design, e parecem ter acrescentado uma protecção para a lente que lhe acrescentou uns 0,5mm à grossura. O flash é xénon e creio que na outra versão era apenas led. A única diferença mesmo acentuada é mesmo a ausência de 3G e da câmara frontal. A ver se o preço fica mais "amigo" com estas alterações. :p

Características:

- Dimensões: 103.5x54.4x15.3mm
    - Peso: 112g
    - Ecrã: TFT touchscreen com 256K cores, 240x400, 3"
    - Memória interna: 100MB
    - Expansão de memória: microSD
    - 3G: não
    - WiFi: não
    - Bluetooth: 1.2 com A2DP
    - Rádio: FM com RDS
    - Câmara: 5MP com autofocus, estabilizador de imagem e flash xénon (gravação de vídeo: VGA a 30 fps ou QVGA até 120 fps)
    - Outros: Document Viewer
    - Autonomia: 250h standby / 2,5h chamada

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

So peca por não ter WiFi e a autonomia... :(

3. Kisai

Kisai Power Member

perder o 3G e não ter Wi-Fi torna-o menos util internet wise que o seu antecessor, no entanto o preço deve levar um corte bastante agradavel sendo que o outro já se encontra a 460€ este deve ir la para os 300€

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O tlm em si é lindo, mas caro demais para as funções que apresenta!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda não se sabe qual o preço deste KE990. ;)

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se vier a um preço apetecivel, eles irão voar das prateleiras. Ele tem design e agora o povo acha piada ao touchscreen. :D

7. Lg ke990

Então, tipo, meu problema é do outro post, mas ta fechado e eu sou nb, nao sei criar outro...
    tipo
    eu resolvi instalar uns temas no meu celular, fiz como tava escrito...
    mas não deu certo... ele ta funcionando, liga normla, mas o menu sumiu...
    nao consigo mais acessar menu, menssagem, e etc...
    as unicas funcoes que eu ainda tenha acesso sao atravez das teclas, os botoes (touchscreen) não aparecem =//

queria saber como posso recuperar meu lg... =/

orbigado!

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, pergunta ao user Zootopia neste tópico, visto que os modelos são muito similares. Tenho ideia que este user conhece a fundo os viewty

9. Coquus

Coquus Power Member

Alguem sabe onde comprar baterias baratas para telemoveis LG. Neste caso é para um viewty.

Partilhar esta Página