1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo - LG KS360

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 184; Visualizações: 81098)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Mais parecendo uma consola de jogos ou um brinquedo a LG apresentou recentemente o LG KS360.

GSM 900 / 1800 / 1900
    Touch Screen Dialling
    Full QWERTY keyboard
    15 MB, microSD
    Camera 2mpx

Na minha opiniao muita estetica e pouco conteudo, onde é que já se viu um modelo com 15MB de memoria interna quando existem modelos concorrente com 2 e mais GB, para além disso a camara de 2 MPX é irrisoria

Última edição: 18 de Julho de 2008
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estava a ver as informações dele mesmo há pouco. :)

A memória interna poderia de facto ser um pouco maior, mesmo tendo em conta que permite microSD até 4GB. A câmara é do mais visto que existe e já me começa a fazer confusão terminais deste género ainda virem com esse tipo de câmara. as dimensões não são más (101.5x51x16.8mm) mas podiam ter aumentado o comprimento do ecrã porque há aí ainda muito espaço que poderia ter sido aproveitado.

Mas até parece interessante, apesar de algumas teclas não me parecerem grande coisa para teclar... Pode ser só impressão minha, mas aquele formato redondo e suave acho que obriga a que se tenha que estar muito concentrado no teclado para conseguir escrever como deve ser.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Gosto muito do design do telemóvel, principalmente do teclado escamoteavel. Quanto às caracteristicas, 15 mb de memória interna é pouco, mas pelo menos a memória pode ser expansivel através de cartão. Quanto à camera, não me parece má, 2 mp dá para desenrascar e é bem melhor do que não ter camera ou ter uma VGA, se bem que as cameras dos telemóveis são quase sempre só para desenrascar, por isso não é preciso coisas muito evoluidas, para isso tenho a Cybershot com 7 mp.

4. Blindonix

Blindonix Power Member

Ja esta' a venda na Optimus por 149,90. Outra coisa o telemovel tem acelarometro?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

É exclusivo da Optimus?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Viste em algum catálogo ou numa loja? :)

Tudo indica que não tem acelerómetro.

7. Blindonix

Blindonix Power Member

Vi no catalogo e na loja do Gaia Shopping da Optimus , e como nao tem o texto laranja a dizer exclusivo como o por exemplo o 6290 calculo que saia tambem nas outras operadoras. O tamanho tambem e' bom e "medio" nem muito grande nem muito pequeno. Mas o Visor e' que podia ser maior.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E um pouco mais centrado. Mas esse tipo de formato quase que obriga a que assim seja. :wvsore:

9. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

Já vi um videozinho dele no youtube e até parece ser bonzinho..

10. MaDi

MaDi Banido

Adorei o visual.
    o contra é ser LG.
    Mas é um tlm a ter em conta. finalmente saiu um tlm q eu gosto.

p.s: white e soft pink, parece q é este q eu quero :D

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  11. Blindonix

Blindonix Power Member

Se fores da Optimus espera mais um pouco porque ele vai baixar p'ra 129,90 :x2:
    Parece-me que as teclas sao um pouco dificeis de "mexer" ou e' nabiçe do Gajo que ta a mostrar o telemovel http://br.youtube.com/watch?v=BO0_KftFs6s
    PS: informaçoes confidenciais:P

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  12. MaDi

MaDi Banido

Eu ainda nem vi o tlm no site da Optimus, nem em lado nenhum.

13. Blindonix

Blindonix Power Member

E poorque ainda nao devem ter actualizado, se poderes ve um catalugo da Optimus e esta la o telemovel.

14. kray

kray Power Member

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  15. Poska

Poska Power Member

Acho que o vou ver numa loja para ver se gosto dele ao vivo, nas fotos parece-me bacano :) Estou para trocar de teléle, tenho o K750i. Ainda estou a ponderar o W910i ;) Não queria gastar muito dinheiro porque com a moda dos touch´s daqui a nada vêm mais e o preço destes deve descer :P

16. J_Oliveira

J_Oliveira Power Member

Alguem ja o viu ao vivo em alguma loja?

é que no site da optimus nao encontro nada

17. xrofa

xrofa Power Member

Qual dos dois é melhor, este ou o HTC Wizard Cingular 8125?

18. Doraemon

Doraemon Power Member

Gosto muito, e o preço é razoável...

19. Migael

Migael Banido

É um equipamento muito giro... :) é de se tirar o chapéu. Não é nenhuma motorola, mas safa-se :cool:

OBS: É um bocado estúpido... tem um ecrã tactil mas só para marcar números, para navegar nos menus já não... :lol:

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  20. Eu ainda não o vi, mas pergunto em todas as lojas a que vou e respondem-me sempre que chega "na próxima semana". De qualquer das maneiras já o encomendei, assim que chegar telefonam-me a avisar!

Partilhar esta Página