Novo - LG KS360

fico contente por saber que a lg finalmente tem uma bateria decente,porque os lg que tenho em matéria de bateria são do pior,e todos eles tem problemas com o mostrador de bateria,tanto tem 1 traço como de repente tem 3,nunca sei que bateria ainda tenho. tenho 4 modelos diferentes e todos apresentam os mesmos problemas.
 
Era bom era se houvesse da vodafone...:P
alguem sabe se vão sair as outras cores em portugal? eu axo graça ao tele mas nao me parece que as operadoras estejam a apostar nele lol .a caracteristica de destaque é mesmo o teclado que é muito bom para mensagens... de resto ha muitos telemoveis iguais e melhores por esse preço...
 
Última edição:
Eu também queria este telemóvel e tenho andado sempre à espreita para ver se aparece desbloqueado. Esta semana puseram-me publicidade no correio e qual não é o meu espanto quando vejo que na ***** está lá o telemóvel desbloqueado, por 155.60€. :p No folheto diz LG KS 360, telemóvel livre. Quanto a cores não indica, mas na imagem é a versão azul.
 
Lg ks360

hj encomendei o meu lg ks36o nos pontos TMN,a TMN so isponibiliza a cor azul e a cor vermelho.....estou a espera k chegue deve chegar na segunda depois vou fazer um video e tirar umas fotos e posto aki ok

eu so tenho uma duvida,para k serve a tecla laranja no telmoel azul?e a tecla SYM?

OBS:a TMN voltou a colocar o lg ks360 para ser vendido sem ser nos potnos TMN,esteve disponivel esgotou e agora esta de novo,ou seja a TMN esta a vender pelo preço de 155€ ou pelos pontos

kumpz lpfandrade
 
Última edição:
Se calhar só indo lá...no site deles não consigo encontrar o telemóvel. O folheto pode ser consultado aqui: http://www.*****.pt/get_document.php?id=4102 está na segunda página, mas pronto...cores não menciona. :P
 
Boas

- SMS com modo "kiwi" que funciona como uma espécie de chat muito bom e util.

Cumps

Eu nao compreendi muito bem como isso funciona? e qual é esse modo kiwi em especie de chat?.. estou mesmo a anhar com isso.

Se alguém me poder ajudar, ou ate meter algumas imagens para eu ver que modo é esse
 
Eu sei que esta pergunta pode parecer um bocado estúpida, mas dá para escrever uma nota no telemovel e depois passa-la para o PC, via USB/Bluetooth, e visualizar o conteúdo, num programa como o wordpad, word etc? ? Se sim, qual é o limite de caracteres dessa nota?
 
acabei de encomendar este telm pelos pontos TMN...
vamos a ver...

Eu também estou a pensar em compra-lo, mas precisava de saber o seguinte:
Eu sei que esta pergunta pode parecer um bocado estúpida, mas dá para escrever uma nota no telemovel e depois passa-la para o PC, via USB/Bluetooth, e visualizar o conteúdo, num programa como o wordpad, word etc? ? Se sim, qual é o limite de caracteres dessa nota?


Será que me podes fazer o favor de ver isso quando o receberes?
 
Eu também estou a pensar em compra-lo, mas precisava de saber o seguinte:



Será que me podes fazer o favor de ver isso quando o receberes?

olha, eu andei a ver reviews na net, mesmo de sites estrangeiros, e li numa delas que abria ficheiros .doc, .xls, e .txt...

vou tentar procurar o link da tal review onde vi isso e coloco aqui...

edit: cá está http://www.play.com/Mobiles/Mobile/...cked-Mobile-Phone/ProductReviews.html?cpage=2
segundo a review do(a) Tobotron abre esses documentos, até .pdf...
 
Última edição:
olha, eu andei a ver reviews na net, mesmo de sites estrangeiros, e li numa delas que abria ficheiros .doc, .xls, e .txt...

vou tentar procurar o link da tal review onde vi isso e coloco aqui...

edit: cá está http://www.play.com/Mobiles/Mobile/...cked-Mobile-Phone/ProductReviews.html?cpage=2
segundo a review do(a) Tobotron abre esses documentos, até .pdf...


obrigado pela informação

EDIT: fiquei so com 1 duvida é só "document viewer" ou dá para escrever um texto do zero e depois passar para o pc?
 
Última edição:
obrigado pela informação

EDIT: fiquei so com 1 duvida é só "document viewer" ou dá para escrever um texto do zero e depois passar para o pc?

boa pergunta, também não sei... mas assim que receber o telemóvel (penso que a meio desta semana já o tenho), esclareço-te as questões (isto se mais ninguém de cá se adiantar :p)
 
já recebi o meu...
respondendo à pergunta anterior, experimentei enviar um .txt por blootooth para o telemóvel, e recebo como mensagem escrita. A única opção que tem para editar esse txt é fazer "reencaminhar" a mensagem, aí sim já dá para acrescentar texto. E depois o enviar, aparecem os aparelhos blootooth disponíveis.

Ainda não tive oportunidade de experimentar com .doc, aliás, tentei, mas como ainda não tenho cartão de memória no telemóvel, ao tentar transferir um .doc para o telemóvel, dá erro porque não tenho memória suficiente...

Espero ter ajudado...

Quanto ao telemóvel em si, é porreiro...tem alguns pormenores que não gosto, por exemplo, os atalhos do ecrã não é possível editar, quando o teclado qwerty está aberto, é um bocado confuso as teclas correspondentes às opções que aparecem no ecrã...só com algum treino é que se chega lá. Outro pormenor que não gosto muito é a tampa da bateria (atrás) e as tampinhas de colocar o cartão e carregador/auricular...parecem fraquinhas. De resto, é um telemóvel robusto.
Para a câmera, só fica a faltar o flash...é pena. Também ainda não tive oportunidade de explorá-la melhor, mas no preview parecem ficar razoáveis as fotos. Também gosto dos gráficos e da qualidade de som ;)
 
Back
Topo