Novo - LG KS360

Obrigado pela resposta Rach, uma vez que já tenho um adaptador Bluetooth cá em casa, a solução que tu apresentas no teu post serve para o que eu pretendo, embora confesse que estivesse à procura de uma forma mais imediata.
Quanto aos outros pontos não tenho nada a acrescentar, ainda não pude observar o telemóvel, excepto que para mim uma câmara fotográfica no telemóvel é só para desenrascar, pelo menos num telemóvel que custa 150€.
Só uma coisa: li que o tm tem 15mb de memória interna, porque é que não consegues enviar um ficheiro .doc (~100kb)?
Ah! e quanto aos documentos dá para ler bem? até aqueles que têm imagens grandes, não ficam todos desalinhados?

Mais uma vez obrigado, e deixa-me dizer que para um breve post com as 1ºs impressões de um telemóvel o teu não esta nada mal, conseguiste dizer o mais importante em meia duzia de linhas.
 
diutsu, é como te disse, só experimentei com um .txt, por isso não sei em relação a documentos com imagens...realmente também achei estranho o telemóvel não aceitar a transferência de um ficheiro com cerca de 200kb...mas assim que tiver cartão dou-te um feedback.

repara que o .txt abriu como mensagem escrita normal, não foi propriamente um "open txt" ou coisa do género. Mas confesso que estou um bocado reticente em relação a dar para editar .doc...era bom demais ;)

 
um bump aqui para o resto da minha apreciação em relação a este telemóvel:

relativamente aos ficheiros, tal como já previa, dá para abrir .doc, .pdf e .txt, a qualidade de apresentação é bem porreira, tem o zom, pelo que se pode aumentar para maior legibilidade do ficheiro. Se o documento tiver mais do q uma página, temos a opção de saltar para a página que queremos... Editar estes documentos é que não é possível (pelo menos estive um bocado à procura dessa opção e não encontrei).
Um facto curioso é que, se enviar um .txt via bluetooth, este abre nas mensagens recebidas como mensagem de texto. Se for através do cartão de memória, já abre como um ficheiro normal (e sem possibilidade de edição).

Um outro pormenor em relação a este telemóvel (que já não é uma novidade, mas para mim era), é o facto de se poder compilar todas as sms recebidas/enviadas num ficheiro .txt ;) o que dá muito jeito para quem gosta de guardar as sms, com a data, hora e remetente.

A câmara ainda não me convenceu...ficaram um bocado aquém das expectativas para uma câmara de 2px. Mas vou dar o benefício da dúvida por ter experimentado ainda com aquele plásticozito em cima...
 
Esse teu ultimo post agora deixou-me na dúvida.
Isto porque para editar um .txt ser necessário usar o bluetooth, e não poder usar o cartão de memória é tudo menos prático.
Agora irei de ter de pensar bem, antes de me decidir.
 
Tive hoje com um na mão e adorei! Provavelmente vou comprar um por pontos da tmn, só falta arranjar 900 e tal pontos :>
 
Última edição:
infelizmente saiu hoje do catálogo de pontos da tmn. também andava com ele fisgado..

mas como ainda nao sair o livro/pdf com o catálogo completo pode ser que seja só por agora
 
nas mensagens como se activa o modo chat como no telemovel azul escuro e vermelho da foto? fica a parecer o chat tipo do iphone, mas não encontro em lado nenhum..
lg-ks360-cuatro.jpg
 
Qd comprei o telemóvel ele já vinha em modo chat, mas de repente desapareceu e passou a apresentar as sms normalmente! Não sei onde é q andei a mexer, mas por mais q procure n encontro nenhuma opção para o reactivar novamente :S
 
ja sei onde é. Entras na caixa de entrada e escolhes uma mensagem e vais a opçoes e deve lá ter a dizer 'modo em cadeia' ou algo do genero
 
nao notam que o telemovel vai ficando mais lento? ha alguma opcao de actualizar o software pra isso nao acontecer? e que nem se ouve o MOCHE no inicio das chmadas lol as pessoas atendem logo e ele nao mostra nada
 
Não sei se a diferença de ter cartão é grande ou não. Mas, quando tive o meu, e à medida que a caixa de mensagens ia ficando cheia, notava o telemóvel mais lento, mesmo tendo poucas fotografias.

Foi uma das razões pela qual me "cansei" do telemóvel, entre outras.
 
Back
Topo