Novo - LG KS360

Boas, eu tenho um LG KS360 e sim também noto que o telemóvel fica lento a medida que a caixa de mensagens fica cheia é um pouco frustrante porque fica 5s só para mudar para a próxima sms, também tenho um problema que quando abro a tampa de vez em quando (raramente) o ecrã fica "pixelado" mas é muito raramente.

----------

e tenho alguns favores a pedir,

1) alguém me arranja o link onde eu possa sacar o LG suite? (O telemóvel é TMN mas foi desbloqueado para todas as redes, ou seja, sou vodafone)

2) gostaria de saber se é possível ter aplicações tipo MSN, outros jogos sacados na internet, Temas novos. (onde sacar)

Minha review: a câmara até se safa; para escrever é 5 estrelas, o menu das mensagens fica lento a medida que vai enchendo, resumo: não me arrependo. ( :
 
Última edição:
tambem tenho as mesmas perguntas! ha alguma forma de reduzir as animacoes? isso das mensagens se mudares o modo de visualizaçao fica mais rapido! ha forma de definir quantas mensagens enviadas podemos guardar?
 
Apesar de já ter feito a pergunta volto a colocar uma parecida: existe um SUITE para o LGKS360?

É que é impossível meter algo do género: MSN, JOGOS, TEMAS no telemóvel por cabo USB visto que as únicas coisas que nos aparecem é Documentos Fotos Sons, etc. :sadface:
 
Ajuda com KS360

Olá a todos...
Preciso de ajuda em relação a um LG KS 360 k adquiri desbloqueado em Inglaterra... ele era da orange mas foi desbloqueado e como tal está a trabalhar com vodafone agora... O problema é que continua a ter as configurações da antiga operadora e eu precisava de configurar com a vodafone...
 
Olá a todos...
Preciso de ajuda em relação a um LG KS 360 k adquiri desbloqueado em Inglaterra... ele era da orange mas foi desbloqueado e como tal está a trabalhar com vodafone agora... O problema é que continua a ter as configurações da antiga operadora e eu precisava de configurar com a vodafone...

Boas, não há nada melhor que ligares para a própria Vodafone e pedires as configurações ;)


Cmps
 
vcunha77, eu falei com a vodafone e eles disseram-me não disponibilizavam esta versão em Portugal (óbvio) e que o melhor era irmos a uma loja LG e pedir-lhes para actualizarem o software.

cumpz
 
Ajuda LG ks360

Boa noite,

Alguém me consegue dar umas dicas de como ligar um telemóvel lg ks360 ao pc?
O visor partiu-se e queria recuperar os dados que tenho guardados no telemóvel mas não estou a conseguir a ligação. Se me conseguissem ajudar dizendo como tenho que ligar...visto que estou sem visor... :(

Obrigada. :001:
 
Boa noite,

Alguém me consegue dar umas dicas de como ligar um telemóvel lg ks360 ao pc?
O visor partiu-se e queria recuperar os dados que tenho guardados no telemóvel mas não estou a conseguir a ligação. Se me conseguissem ajudar dizendo como tenho que ligar...visto que estou sem visor... :(

Obrigada. :001:

Tenho exactamente o mesmo problema que tu.
Parece que estes visores são uma valente m*rda.
Sinceramente, telemóvel comprado nem há 2 meses e o lcd partido. Ainda por cima sem eu lhe mexer, no bolso, e sem bater em nada.
Agora fiquei sem contactos, imagens, tudo. Não safei nadinha.
Quero ver quanto é que vou ter que pagar à LG por um LCD novo. Apesar de ainda estar dentro da garantia, eles consideram isto má utilização.
Enfim.
Abraço.
 
Tenho exactamente o mesmo problema que tu.
Parece que estes visores são uma valente m*rda.
Sinceramente, telemóvel comprado nem há 2 meses e o lcd partido. Ainda por cima sem eu lhe mexer, no bolso, e sem bater em nada.
Agora fiquei sem contactos, imagens, tudo. Não safei nadinha.
Quero ver quanto é que vou ter que pagar à LG por um LCD novo. Apesar de ainda estar dentro da garantia, eles consideram isto má utilização.
Enfim.
Abraço.
acho que estão enganados meus amigos , e porquê , porque visor (ecrã) partido não implica perda de dados alguns , a não ser temporáriamente...
 
acho que estão enganados meus amigos , e porquê , porque visor (ecrã) partido não implica perda de dados alguns , a não ser temporáriamente...

E se eu não tiver ecran (lcd) como é que consulto os dados? Ou como é que configuro uma ligação ao pc para os copiar, pelo menos? Toda a gente sabe que o armazenamento de um telemóvel não se encontra no LCD, mas obrigado na mesma ;)
 
E se eu não tiver ecran (lcd) como é que consulto os dados? Ou como é que configuro uma ligação ao pc para os copiar, pelo menos? Toda a gente sabe que o armazenamento de um telemóvel não se encontra no LCD, mas obrigado na mesma ;)

sim eu sei que os dados que tens guardados no tlm te podem fazer falta , só disse que ficavas sem eles temporáriamente , sobre como podes fazer a ligação com o pc lamento mas não te consigo ajudar , mas boa sorte...
 
Boa tarde!
Preciso de uma ajuda urgente relativamente ao lg ks 360. Comprei um sensivelmente á 15 dias e neste momento já está super lento, tenho um micro sd 2 gigas. MAS o pior que me está a acontecer é que ao fazer uma chamada, demora imenso a ouvir a pessoa a quem estou a telefonar, isto é, eu ligo, o telemovel chama e chama a outra pessoa atende e fica a falar, mas eu não a ouço só passado uns 20 segundos depois de ela ter atendido.

Alguém com este tlm, teve algum problema pareciso com estes.

Se me puderem ajudar agradecia, porque estou a pensar trocar e tenho que decidir até segunda feira.
 
Boa tarde!
Preciso de uma ajuda urgente relativamente ao lg ks 360. Comprei um sensivelmente á 15 dias e neste momento já está super lento, tenho um micro sd 2 gigas. MAS o pior que me está a acontecer é que ao fazer uma chamada, demora imenso a ouvir a pessoa a quem estou a telefonar, isto é, eu ligo, o telemovel chama e chama a outra pessoa atende e fica a falar, mas eu não a ouço só passado uns 20 segundos depois de ela ter atendido.

Alguém com este tlm, teve algum problema pareciso com estes.

Se me puderem ajudar agradecia, porque estou a pensar trocar e tenho que decidir até segunda feira.

não tive problemas ainda com o meu, por isso (e dado que essa situação não é nada normal) aconselho-te mesmo a trocar. Eu reparo é que por vezes fica meio lento na utilização, mas acho que é porque preciso actualizar osoftware, coisa que ainda não consegui fazer. Instalei o software e segui as instruções, mas ainda assim não consigo...alguém tem alguma dica?
 
não tive problemas ainda com o meu, por isso (e dado que essa situação não é nada normal) aconselho-te mesmo a trocar. Eu reparo é que por vezes fica meio lento na utilização, mas acho que é porque preciso actualizar osoftware, coisa que ainda não consegui fazer. Instalei o software e segui as instruções, mas ainda assim não consigo...alguém tem alguma dica?


pelo que já verifiquei isto só me acontece quando activo o modo de vista em cadeia das sms, dá conflito quando estou a efectuar uma chamada.
Este tlm está a desiludir-me um bocado!
 
pelo que já verifiquei isto só me acontece quando activo o modo de vista em cadeia das sms, dá conflito quando estou a efectuar uma chamada.
Este tlm está a desiludir-me um bocado!

ah bem, por acaso não gosto muito do modo de vista em cadeia das sms,logo não uso...mas na mesma, aconselho-te a ponderar a troca...
 
Back
Topo