1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[novo] lg ks500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 8100)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

GSM 900 / 1800 / 1900
    HSDPA 2100 / 900
    TFT, 256K colors 240 x 320 pixels
    100 MB user available memory (microSD up to 8GB)
    HSDPA, 3.6 Mbps
    3.15 MP, 2048x1536 pixels, video, secondary videocall camera
    built-in GPS
    aGPS function
    MP3/WMA/RA/AAC+
    MPEG4/H.263/H.264/RV player

Stand by: Up to 300 h
    Talk time: Up to 4 h

2. voodum

voodum Power Member

Feio como tudo :S

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Em alguns sites diz que este telm tem touchpad óptico. Isso quero dizer o quê ao certo?

Alguém sabe se o Yahoo! Go Maps que vem instalado funciona bem? Terá alguma licença de navegação incluida?

Este modelo está disponivel no novo catalago do Clube Viva da Vodafone, algum voluntário para encomendar e fazer uma review?

4. m00s

m00s Power Member

5. PDI

PDI Power Member

E novidades não a, e que parece-me um bom telemóvel e como tou a precisar de um novo, vinha mesmo a calhar.

6. rds

rds Power Member

Alguem tem este telm? pode dizer se é bom, rapido, duração da bateria, etc.....e principalmente pelo GPS

7. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Specs nada más... Mas... é FEIOOOOO xD

8. tasjonde

tasjonde Power Member

Estou a usar um desde ontem. Durante esta semana já poderei dar mais algum feedback sobre ele. Para já, gostei dos menus e interface, e o som pareceu-me bastante bom.

Cump,

E se interessar, está em campanha no ***** por 79€. Parece-me que desbloqueado.

Última edição pelo moderador: 17 de Novembro de 2009
  9. RAMPAGE

RAMPAGE Power Member

Estou bastante interessado no telemovel, alguém sabe se o GPS funciona bem é preciso pagar mais para que ele funcione.

10. SkwZD

SkwZD Power Member

Mais um telemóvel da LG .
    Cada vez mais a LG está a lançar telemóveis para o mercado. Este é mais um telemóvel que não se deve comprar , melhor marca LG é uma marca a manter distante .
    Pelos problemas que dá a nivel de alimentação ( Carga ), e pelo facto da LG ser uma valente " Ladra " .
    Se quizerem comprovar vejam a minha antiga theat

Partilhar esta Página