*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
Boas pessoal.

Estou com um certo problema no meu portátil, modelo R500-C.CP51P. Este portátil vem com 2 GB de memória RAM de origem. À algum tempo contactei o suporte técnico da LG, pois estava a pensar colocar um Dimm de 2 GB de RAM, colocando o portátil com um total de 3 GB de RAM, e perguntando se havia alguma marca recomendada pela LG. Responderam-me que qualquer marca que respeitasse a velocidade, seria compatível...
Então adquiri uma Dimm de 2 GB de memória RAM de marca Kingston. A questão é que inicialmente o windows vista dava-me um índice de experiência com o valor de 4,9, e depois de ter feito o upgrade, o portátil obteve um índice de experiência de 4,0. O que para mim me pareceu muito estranho, pois se tinha mais memória, era suposto aumentar este valor...
Levei o computador à loja onde comprei o Dimm de memória, e foram efectuados testes, mas o índice continuava com o valor de 4,0.
Então desisti e voltei à configuração inicial, voltei a colocar o portátil com 2 GB de RAM, mas agora dá-me um valor de 3,8. O que eu acho ainda mais estranho... Na loja indicaram-me que podia ter algo a ver com algo relacionado com dual channel...
Notei também, que há jogos que corriam bem, como por exemplo, o need for speed pro street e o race driver GRID, e depois de tudo isto, começaram a ficar mais lentos, então agora, nem se fala...

Alguém já teve problemas deste tipo, ainda que não, com este modelo?...

Obrigado.
 
Desculpem desenterrar este tópico mas instalei o win7 32 bit e agora tenho alguma dificuldade em encontrar os drivers.
Alguem me pode ajudar?
deveria ter instalado o win7 64?
Qual as diferenças?

Obrigado

Tigra
 
Boa tarde malta,

Alguém sabe onde posso arranjar um "Inverter" para o meu velhinho LG R500 - CP52P ? Sabem se esta peça é igual à de outro modelo (E500 / R510...etc) ?

Obrigado!
 
Back
Topo