*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
anyway.. o meu já tá encomendado na ***** :)...
Depois de dois meses e tal, a sondar o mercado e à espera de novas propostas,acho que fiz uma boa escolha. LOL.
O MEU TB!!! POR CERCA DE
icon2.gif
1190€.
icon13.gif


CHEGA NO MÁXIMO NA 4º FEIRA
icon7.gif
FOI O K ME DISSERAM...


TB EU JÁ ANDO Á PROCURA DESDE SETEMBRO...FINALMENTE!!!

Agradecia que alguém confirmasse, assim já fazia a minha encomenda ;)

OIS.
O MODELO É IGUAL (R500) AS ESPECIFICAÇÕES É K SÃO DIFERENTES...VÊ O MEU POST ACIMA...
 
olhem...

-----------Responder ao consumidor------------
Estimado senhor Luís Henriques Obrigado por contactar a LG Eletronics Portugal. O modelo R500-CP50P tem somente na cor high gloss. Envio em anexo ficheiro com as características do modelo. Com os nossos melhores cumprimentos, LGE Portugal - Costumer Service


...

-----------Informações originais de consumidor------------
Data Recepção : 9/10/2007 15:56:06
Tipo de Informação : Specification
Produto/Modelo : Computador Portátil/R500 CP50P


Boa tarde. estou interessado em adquirir o portátil R500 CP50P e tenho informação que existem duas cores disponíveis... Gostava que me pudessem facultar imagens detalhadas de ambos para que possa escolher qual deles mais gosto. Isto porque desejo esclarecer se a capa é, em ambos os modelos, espelhada; o que facilita a sua sujidade com dedadas e impressões digitais. Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos Luís Henriques
 
como conseguiste por esse preço ?

na *****, no site eles têm lá que custa € 1299,99

olha... já tinha feito a encomenda (via net) o TOSHIBA 1GB...e como esgotou...ficou sem efeito...

depois encomendei (via net) o LG r500 cp50p...era pra chegar esta semana mas está descontinuado e...

quando xegarem lg's são os novos r500 cp51p...
assim k apareceram na pág da ***** estavam a, salvo erro, 1180.99€ via net e 1191.99€ encomendando na loja e foi o k fiz...ENCOMENDEI NA LOJA... já tava farto de esperar...

Cpx
 
Última edição:
Sobre a cor já nem sei, é que isto de azul não tem nada, mas tem essas riscas e é meio espelhado, aqui aparecem as 2 cores, é a pattern hi-gloss mas preto, não azul, ou então sou daltonico e não sabia.
 
Sobre a cor já nem sei, é que isto de azul não tem nada, mas tem essas riscas e é meio espelhado, aqui aparecem as 2 cores, é a pattern hi-gloss mas preto, não azul, ou então sou daltonico e não sabia.

olha...nesta página percebe-se melhor as cores, digo: A COR uma vez k só existe esta em Portugal, segundo o k me foi dito...

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3941

Podem ver já a melhor imagem k ajuda a percepção da textura...penso eu

26481.jpg
 
A ***** tinha a 1180€ online, ***** 1199€, estar agora na ***** a 1299€ deve ser erro.

Olha k não é erro.

Kd eu disse ao técnico k tava a 11**€ ele disse k ia aumentar para 12**€.

Já no r500 cp50p se verificou o mesmo na ultima semana...passou de 1178€-->1299€

Se vires noutros sitios está bem mais caro...Exemplo:*****-->1499€ (r500 cp50p)

Cpx
 
A se confirmar esses preços da ***** há outras lojas a 1199€(*****, etc).
A cor é essa com a textura, isso para mim é preto, parece azul perto da luz com o reflexo.
 
ois ppl.

Tanto quanto me foi informado na ***** este portátil é igualzinho ao outro em termos de "chassis" e especificações tendo sofrido um upgrade de processador (T7300-->T7500) e de disco (160GB-->200GB 5.4k) tá?

Já continha 1GB de TurboMemory...

Cumprimentos

O MEU TB!!! POR CERCA DE
icon2.gif
1190€.
icon13.gif


CHEGA NO MÁXIMO NA 4º FEIRA
icon7.gif
FOI O K ME DISSERAM...


TB EU JÁ ANDO Á PROCURA DESDE SETEMBRO...FINALMENTE!!!



OIS.
O MODELO É IGUAL (R500) AS ESPECIFICAÇÕES É K SÃO DIFERENTES...VÊ O MEU POST ACIMA...

ah lol é que parecia que tavas a dizer sarcasticamente sobre o turbo memory..
tao confirmas que tem na mesma 1GB de turbo memory, certo?
 
Cada vez gosto mais do LG R500, vejam o indice do windows para o Toshiba 1QK, substituto do 1GB:

Aqui está a pontuação que me deu:
  • processador - 5.1
  • memória - 4.8
  • gráficos - 4.7
  • gráficos de jogos - 4.7
  • disco rígido principal - 4.4
  • Pontuação Base: 4.4

No R500 com processador a 7300 dá:
  • processador - 4.9
  • memória - 4.8
  • gráficos - 5.9
  • gráficos de jogos - 5.3
  • disco rígido principal - 4.7
  • Pontuação Base: 4.7
Mete o Toshiba a um canto :-D
Só para fazer a experiencia instalei um demo dum jogo que um user com o 1GB disse que tinha paragens a jogar...aqui corre a 100%
 
Última edição:
Back
Topo