*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
Onde viste isso?? fontes...

Não foi o k me disseram na *****...


LOL , pá eu pra vender o meu peixe também digo que ele é fresco mesmo que esteja podre...

Basicamente enganaram-te, porque a 8600 GS no 3D mark2006 tira entre 2200 a 2500 pontos, a hd2600 tira entre 3000 e 3100 pontos, isto a meu ver é uma diferença até que grande.
 
LOL , pá eu pra vender o meu peixe também digo que ele é fresco mesmo que esteja podre...

Basicamente enganaram-te, porque a 8600 GS no 3D mark2006 tira entre 2200 a 2500 pontos, a hd2600 tira entre 3000 e 3100 pontos, isto a meu ver é uma diferença até que grande.

Tambem já fui crente como tu, acreditei que a 2600 era ligeiramente superior à 8600GS, neste momento já não. No post do 1GB referem que certos demos correm com falhas durante o jogo, como sou curioso testei no R500 esses demos, e não tem uma unica falha. A juntar ao referido há o indice do windows que tem pontuação maxima em graficos e 5.3 jogos, muito superior aos Toshiba, coincidencia...acho que não!
 
Tambem já fui crente como tu, acreditei que a 2600 era ligeiramente superior à 8600GS, neste momento já não. No post do 1GB referem que certos demos correm com falhas durante o jogo, como sou curioso testei no R500 esses demos, e não tem uma unica falha. A juntar ao referido há o indice do windows que tem pontuação maxima em graficos e 5.3 jogos, muito superior aos Toshiba, coincidencia...acho que não!

se tu o dizes ... eu ainda não tive oportunidade de testar, mas os testes indicam que a HD2600 é claramente superior.
 
exacto... tudo o que li desde opiniões a Benchmarks a HD2600 bate a 8600M GS ficando atras da 8600M GT. Mas na prática uma deve fazer melhor umas cenas outra outras.
 
A HD2600 é mais elastica do que a nVidia 8600M GS.
Mas posso dizer que a diferença é causada pelas memórias. As da ATi usam DDR3 e DDR4, as da nVidia DDR2 e DDR3.
As que estão na HD2600 são DDR3, na HD2600XT são DDR4.
Na nVidia, os 8600M GS têm DD2 e os 8600M GT existem com os dois tipos, DDR2 e DDR3.
As memórias das gráficas também têm um papel fundamental.
 
Grande asneira que acabaste de escrever, atrevo-me a dizer que um pouco "elastica".

Recomendo a veres o site da ati e da nvidia, vais verificar que estas errado e que ambas usam DDR2 e GDDR3, querem a força toda mostrar que a 2400 é superior à 8600, eu durante muito tempo tambem achei que sim, neste momento já não acho. A menos que a tua palavra "elastica", se refira literalmente a algum elastico que tem lá dentro, e por isso a torne melhor que a 8600!
 
Como é a qualidade de construção da LG, e em particular do R-500? Comparando, por exemplo, com os Vaio's é bastante inferior?

Cumps.

A pergunta tem a sua graça, não perguntas se é inferior ou superior, mas se é "bastante inferior" :-D
Sobre o LG aparenta ser solido e material de qualidade, mas não posso comparar com a Sony, nunca tive nenhum.
Pode ser que quem conheça as 2 marcas venha comentar...
 
Realmente não percebo...

icon2.gif
Se a HD2600 é melhor que a GeForce 8600M GS como é k o índice de experiência do windows dá o contrário???
 
ESTA É BOA!!!

Estimado Sr. Luis,

Essa nova referência vai estar disponível a partir do próximo mês e o PVP recomendado será de 1.299,90€ (IVA incluído)
Para já, envio algumas características :
R500-CP51P
New Santa Rosa Platfform - Intel® Core™ 2 Duo Processor T7500 (2.20GHz/4Mb/FSB800Mhz), 2048Mb DDR2 667 (2x1024), Hdd SATA 200Gb 5.4k, 1024Mb INTEL TURBO MEMORY, DVD Super Multi DL, NVIDIA® GeForce® 8600M GS 256Mb VRAM -TurboCache até 511/1023Mb, Ecrã 15.4" WXGA TFT FineBright, 802.11 bg, WEBCAM 1.3K pixel, HDMI, WINDOWS Vista Home Premium PT

Cumprimentos
LG Portugal.

E O RESTO DAS ESPECIFICAÇÕES???

JÁ MANDEI UM MAIL A PEDIR AS SPECS COMPLETAS...ASSIM K RECEBER A RESPOSTA "POSTO" AKI!!!

Cumprimentos
 
Meu caro lagostinho
Mais uma vez viste as coisas ao contrario, foi postado na pagina anterior e em muitos outros posts:

-Indice do windows no LG R500:
(confirma aqui)
  • gráficos - 5.9
  • gráficos de jogos - 5.3
-Indice do windows no Toshiba 1QK:
(confirma aqui)
  • gráficos - 4.7
  • gráficos de jogos - 4.7
Fica bem e não comentes mais barbaridades sff :002:
 
ESTA É BOA!!!


E O RESTO DAS ESPECIFICAÇÕES???

JÁ MANDEI UM MAIL A PEDIR AS SPECS COMPLETAS...ASSIM K RECEBER A RESPOSTA "POSTO" AKI!!!

Cumprimentos

Já houve ppl que disse ser tudo = ao anterior, muda só processador e disco rigido, isto segundo info que lhes deram nas lojas.

Mas se eles te enviarem, posta aqui sff.

Abraço
 
mas já alguém tem o portátil?? Onde compraram?? nao consigo encontrar

O meu foi comprado na *****, caso não sejas de Lisboa, é de confiança para compras online, e é onde esta mais barato(1199€), caso não tenham stock encomenda já, estou a ver os preços a subirem, só não entendo o porque!
Já alguem sabe o motivo da ***** ter aumentado 100€?
 
A pergunta tem a sua graça, não perguntas se é inferior ou superior, mas se é "bastante inferior" :-D
Sobre o LG aparenta ser solido e material de qualidade, mas não posso comparar com a Sony, nunca tive nenhum.
Pode ser que quem conheça as 2 marcas venha comentar...

Eheheh...Pois, disse bastante inferior porque tive este fim de semana a "apertar" e a "dobrar" o chassis de uns portáteis (Toshiba, Hp, Samsung, Acer, Fujitsu, Sony...) e os únicos que resistiam eram os Vaio's. Como não estava lá nenhum LG, queria saber...

Mas pareçe que são de boa construção, segundo o slpro...Acho que vou investir então neste LG.
 
Back
Topo