*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
Realmente não percebo...

icon2.gif
Se a HD2600 é melhor que a GeForce 8600M GS como é k o índice de experiência do windows dá o contrário???

Tens razão, entendi dizeres que o indice na 2600 ser mais alto, qd dizias o contrario...as minhas desculpas :cool:
 
pequena pergunta. o site da ***** tem la um opcao "Viu mais barato" para mandar um mail para eles para indicar a loja a qual esta mais barata. se mandarmos eles baixarao o preco?
 
É pena o novo LG R500-CP51P esta tão demorado a chegar as lojas.
A ***** diz que so chega a meio do mes de Novembro.
A ***** não tem disponivem e não sabe quando chega.

Paciençia, vamos aguardar.

Cumprimentos
 
Foi na ***** online, penso que sera a mais importante, visto destribuir o material para as lojas fisicas.

Telefonei para a ***** Coimbra (onde vou adquirir o Lg R500 Cp51p) e disseram-me que chegam esta tarde ao centro de distribuição em Lisboa...lá pra sexta-feira chegam cá a Coimbra de manhã...
icon13.gif


Eu cá o espero...
icon10.gif
 
Caro cliente,

Para ter stock tivemos de os comprar um pouco mais caros. Suponho que também já esgotaram outra vez.

sem outro assunto de momento,
Carlos Cunha

(mail da *****)
 
Caro cliente,



Para ter stock tivemos de os comprar um pouco mais caros. Suponho que também já esgotaram outra vez.



sem outro assunto de momento,


Carlos Cunha


(mail da *****)

Eu mandava a ***** para o c******, justificam aumento de 100€ com isso? E nem tem stock!
Eles viram foi que a procura esta a ser grande e querem ganhar mais, comprem noutras lojas.

No ***** aparecem 6 lojas abaixo dos 1220€, inclui 2 abaixo dos 1200€, comprem numa delas e se não houver stock encomendem.
 
[Inside]out;2138081 disse:
Alguem me sabe dizer se há mais do que um modelo (cor) deste portatil? Se sim, quais e onde posso ver.
Nao encontro essa informaçao.

Só há uma cor disponível em Portugal, é azul...padrão azul.

Vê este link e podes ver várias fotos além de um review...bem elaborado na minha opinião.

Cpx
 
Back
Topo