*Novo* LG R500 CP51P / CP52P

Vou comprar este modelo?

  • Sim

    Votes: 45 47,9%
  • Não

    Votes: 49 52,1%

  • Total voters
    94
  • Votação encerrada .
fui hj a ***** e eles ainda nao têm nada e ta previsto xegarem para a semana. A LG PT ta a trabalhar mal... lançam estes portateis bons com qualidade/preco bacanos e têm poucas unidades. segundo o gajo, em espanha nao houve qq tipo de problema nas vendas, haviam portateis com fartura.
 
Tb fui contactado hoje pela ***** e ainda não têm a minima previsão da chegada do LG!!! >(>(>(>(

Fui hoje de manhã à *****.

Já chegaram a Portugal mas ainda não começaram a ser distribuidos...só para o ínicio da próxima semana...
icon9.gif
 
Gostei muito mais da outra review.

Tenho uma duvida, eu gostava de manter as minhas colunas 5.1 para usar no portatil, alguem aconselha uma boa placa de som usb não muito cara? E a qualidade do som será igual à que tenho no computador (sound blaster live)?
 
Boas ppl.

Já alguém tem novidades acerca do portátil???

Hj telefonei para a LG PORTUGAL mas atendeu-me um técnico...
icon6.gif
k cena. Ainda sabia menos k eu acerca do pc.

Ficou com o meu contacto e disse k kd soubesse as informações completas k lhe pedi me ligava...estou a aguardar.

Quanto à chegada do portátil, já não estou bem a aguardar... estou mesmo a desesperar
icon8.gif
... na ***** disseram k chegam esta semana, mas se não chegam...........................

VOU TER K ESPERAR ATÉ CHEGAREM!!!!
icon9.gif
icon9.gif
icon9.gif
 
a ***** tb disse q xegava esta semana e eu tava em 1º na lista de reservas... ate agora nada :X o desespero e a necessidade por aqui comeca a aumentar :(
 
VEJAM SÓ COMO ISTO ANDA...

MINHA QUESTÃO...

Boa tarde. Digam-me qual o dia em que chegam os portáteis LG R500 CP51P á loja ***** Coimbra. Preciso urgentemente de um tenho recebido informação que chegam semana após semana... Obrigado

RESPOSTA:

Boa tarde, e obrigado pelo seu contacto.
Ainda não temos data certa mas deverá chegar para a semana.
MINHA QUESTÃO...
Como para a semana...?!
Disseram-me na loja que já tinham chegado ao centro de distribuição e que seriam distribuidos no inicio desta semana.
Que informação devo reter?

RESPOSTA:

Ainda não temos denhuma informação concreta por parte da LG. Chega a qualquer momento. Até à presente data ainda não chegou paa distribuição em Portugal.
Cumprimentos,

ASSIM NÃO VAMOS A LADO NENHUM... É SEMPRE A ENGANAR O TUGA... >(>(>(
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo