Novo "Lineup" da nVidia

Nemesis11

Power Member
GeForceFX 5900XT
NV35 (4x2, 256 Bit)
390/350 MHz

GeForceFX 5600XT
NV31 (2x2, 128 Bit)
235/200 MHz

Uma escolha de nomes um pouco discutivel............

É melhor meterem um cartaz à frente das lojas do genero:
Ati XT ------> Good
nVidia XT --> Bad
 
Realmente... ridicula a ideia... Digamos, falta de imaginação... ainda por cima, na ATI os modelos XT são superiores, na Nvidia, os modelos XT são inferiores...

Ridiculo, e de certa forma, para tentar denegrir o nome XT...

Se fosse à ATI, criava modelos bué reles e metia o nome FX! :D
 
O pior mesmo é que parece que andam aí umas Gainward blah blah blah XP Ultra, que não diz em nenhum lado que é uma XT e passa como uma 5900 normal ( claro que ela é mais barata que a 5900 )

Outra das coisas porreiras é que cada fabricante está a meter specs diferentes na 5600XT. As que vi, todas tinham specs diferentes. Aqueles do meu post devem ser os oficiais ( por acaso, parece que os fabricantes estão a meter mais "clock" nas 5600XT, em vez de diminuir ).
 
Se repararem na Nvidia é designado XT ás vga com 256MB! (Não tão nada imitar a ATi e as 9800XT nem penssar nisso):puke: Nvidia tipo nunca penssei ke desce-se tão baixo! Mas tipo uma empresa de merd@ foi, é, e será sempre uma empresa de merd@
 
mesmo o ppl que usa nforce2 esquece-se quem o fez:P

mas realment é estupido usar as mesmas siglas... enfim, como vcs sabem as placas que sao preocupem-se com vcs e nao as comprem :P o resto do ppl comprava as FX na mesma por serem geforce e ja terem "bom" nome há mt tempo
 
Bem realmente q falta de imaginaçao por parte da nvidia... Depois da porcaria q tem feito ainda continuam a fazer mais. La vao os nvidiots começar a dizer q as ati xt n valem nada :(. Estas versoes em q apenas se acrescenta uma sigla ao nome de uma placa a meu ver so confunde o utilizador mal informado.
 
Bem a nvidia ta mesmo com falta de imaginação, já parece a amd Athlon FX, mas pronto... embora axe k a nvidia tá a tentar ridicularizar o Ati em certo ponto de vista mas pronto.... :puke:

Agora era bonito a ATi ter registado exe nome, aí é k a barraca abanava!:die:
 
Eu pessoalmente nao tenho nada contra as siglas que as companhias metem nos produtos. Marketing é isso mesmo, tentar vender o mais que conseguirem. Olhem para o Athlon XP por exemplo. (se Bem que o Athlon XP era um produto muito bom enquanto que este da nVidia... bem.)

Edit: Escrevi a minha resposta ao mesmo tempo ke o Lasac, mas o efeito é o mesmo :)
 
Epah a nvidia n anda bem e tem tomado decisões mt criticadas e pouco claras, é indiscutivel. Agora chegar ao ponto de dixer k sempre foi uma empresa d *****... já é d mais... a nVidia ja fex mt coisa boa.
 
Mta coisa boa msm...

As Geforce 2 Ultra/GTS rularam, as 3ti tb, as 4Ti abafaram a 8500 qdo sairam, por isso calma la ai com as criticas.

Isto sem contar com o NF2, melhor chipset do mercado para SocketA. e sem contar com o NF3 que tb ainda vai dar cartas e q neste momento é o unico chipset minimamente pra A64...

O pessoal qdo toca a coisas boas tem memoria curta...

[]z

EDIT: qto ao XT, é mais q obvio q é pra denegrir as Radeons XT, mas tb se a ATI n registou o nome n se pode queixar...
 
ppl.. marketing é marketing...

A própria AMd para concorrer de forma directa com os Pentiums arranjou o "+" . AMD 3200+ q dá a sensação, a quem não precebe, que akilo corre a 3.2 ghz reais... pode até abafar 1 pentium 4 a 3.2... mas foi preciso usar o marketing para não se ficar ultrapassado.

Assim, a nvidea para concorrer de forma directa com as ati.. colocou a mm sigla. (A ATIq tivesse patenteado tal designação para uma gráfica)
 
Either way se formos ver 'isto' so nos afecta a nos overclockers e + algum pessoal entendido no assunto pois somos uma baixa percentagem da sociedade 'conssumista', oke intressa para akela gente são as vendas se 20% de nos compramos ATi e sabemo o pq, os restantes 80% dos maçaricos tanto dá, o ke tiver 256Mb serve pois kuantos + Mb tem uma VGA melhor é (ja ouvi isto de mt maçarico então kuando estava na Vobis nem se fala ria-me todos os dias com tanta ignorancia)
 
LOL

Epá, vocês registem as patentes dessas designações antes que as Nvidias, AMD's, ATI's, Intel's e etc deste mundo leiam a thread! :D
 
Back
Topo