Novo Logo para o Portugal@Folding. Requesting help

efac disse:
Visto ninguem me ter ligado nenhuma, acho que dou por encerada a minha participação na team, vou continuar a foldar, mas não vou voltar a este forum.

Obrigado a todos.

Comprimento a todos.

efac, calma. Pode não ter chegado nenhum, mas não vejo que seja por má vontade. Eu, por exemplo e como já tinha dito, se é coisa que não tenho jeito é para logos. De certeza que haverá alguém com ideias por aí, só que ainda não teve tempo de acabar.

Então pessoal? :mad:
 
Eu não tenho jeito para nada dessas coisas. Aind há uns tempos tentei fazer uma sig para mim e no que deu foi...
comp11.gif
 
Dazkarieh disse:
efac, calma. Pode não ter chegado nenhum, mas não vejo que seja por má vontade. Eu, por exemplo e como já tinha dito, se é coisa que não tenho jeito é para logos. De certeza que haverá alguém com ideias por aí, só que ainda não teve tempo de acabar.

Então pessoal? :mad:
man, e vais.me dizer k o pessoal nao tem 10 minutos para fazer isso? ... eu nem peço mt so mm 10 minutos, mais nada e tava um logo feito... e nao me digam que 10 minutos num dia com 24 horas e mt :) LOL
 
efac disse:
man, e vais.me dizer k o pessoal nao tem 10 minutos para fazer isso? ... eu nem peço mt so mm 10 minutos, mais nada e tava um logo feito... e nao me digam que 10 minutos num dia com 24 horas e mt :) LOL

efac:
Tem calma:)
Deixa aparecer a pagina nova.
Cada um disponibiliza o tempo que pode.
Agradeço a todos por isso.
Mas eu proprio ando com muitas dificuldades para fazer tudo.
Tem calma. As surpresas com a team têm acontecido quando menos espero.
E olha que isto aplica-se desde o dia 24 de Janeiro de 2004:)
 
efac disse:
man, e vais.me dizer k o pessoal nao tem 10 minutos para fazer isso? ... eu nem peço mt so mm 10 minutos, mais nada e tava um logo feito... e nao me digam que 10 minutos num dia com 24 horas e mt :) LOL

É verdade, tens toda a razão :rolleyes:

Bem, como tal, dei o meu melhor e..aqui vai a minha contribuição:

logo6op.jpg


Está lindo ou não está? :D Não? :confused: Não!!!

Vá lá pessoal.. kem tiver jeitinho para isto não custa nada!

Siga!
 
Artista

Eu tou com o Dazkarieh... E mesmo assim n sei se consigo fazer aquilo... Mas devem andar por aí uns artistas para fazerem um logo...
 
Olhem pessoal, posso falar por mim. Nunca tive jeito para fazer logos, não me saiu nada de jeito e por isso não postei obviamente. O tempo também não abunda e entre participar um pouco no forum, no CGartdomain, navegar pela net, namorar, estudar, ir às aulas e tal, sobra muito pouco tempo. :S

Faço o que posso, fiz a imagem da sig do Portugal @ Folding [que a ver se dou uns toques] mas realmente para fazer logos tenho alguma dificuldade. Mas não desesperem, alguma coisa há surgir.

No CGartdomain tivemos UM ANO até conseguirmos fazer um logo que gostassemos.

Acabemos com este:

BlueLogo.jpg


Mas demorou... e como vêem é um logo simples (este é só uma coloração que eu fiz).

Por isso digo-vos, vão mantendo a thread viva e dando ideias. Todas as participações levam a alguma coisa, a ideias, mesmo a do Dazkarieh! :D
 
É mm isso. Venham ideias. Umas proteínas, uns ADN's.. com calma vamos lá. Não vamos desesperar também :)

Mas também não adormeçam!!! :mad: :x2:
 
Bump ! :009:


Pois bem meus amigos,

Estive a falar com o Bass-Off e ele aceitou ajudar a nossa equipa na parte do design :D (Para quem não conhece o seu trabalho clique aqui)

A única coisa que ele precisa é de se integrar no espirito do Folding para ter ideias. Eu já lhe dei uns toques dizendo que o Folding se baseia na formação de proteínas e isso, já lhe disse também para ir ao nosso site ver a skin do greven e algumas das imagens que lá estão para ele ter uma noção do que pretendemos.

Se mais alguém tiver ideias que possam ser exploradas, faça o favor de dizer ;)
 
Eu tb tenho um colega meu que já o meti a trabalhar nisso :D Já vi umas coisas engraçadas, mas ele ainda não gosta. Ele tem estado por cá, embora não tenha participado. O seu nick é Phasma. Com calma tudo se faz :)
 
Back
Topo