Novo Logo para T-Shirt 2006

Status
Fechado a novas mensagens.
A tixa do puf tá muito fixe, mas a bem do concurso e porque curto tixas com design simples, aqui vai a minha proposta :D.

Fiz só os extremos branco e preto, é claro que muitas variações podem ser feitas em termos de organização dos elementos na tixa, ops agradecem-se.

T1 : T2
 
Bem vou expressar a minha opinião:
Acho que precisas de fazer ai umas alterações (isto se fosse para mim), pois não gosto de tshirts muito "cheias"...algo mais intuitivo, menos colorido e menos preenchido...

É pena não haver mais propostas, contudo acho que já há vencedor ou vencedora XD... :X
 
As variações de cores podem ser as que quiserem... isso é irrelevante para já o k interessa é a forma. tx pelo comment.
EDIT
As t's com versão branco no preto:
T1 | T2
 
Última edição:
não gosto do nick lá em baixo, fica menos visivel..., e para quem gosta de meter a t-shirt dentro das calças é mesmo capaz de tapar...

abraços, HecKel
 
Man não sei quem possa ainda fazer isso XD...isso era no tempo do meu avô...que tinha de andar todo apromadinho ^^... continuo a achar qué muita coisa numa só t-shirt lol :X
 
Kermit the frog disse:
Man não sei quem possa ainda fazer isso XD...isso era no tempo do meu avô...que tinha de andar todo apromadinho ^^... continuo a achar qué muita coisa numa só t-shirt lol :X
Eu não uso assim, mas há sempre alguem que usa assim :P e muito sinceramente não gosto do nick "tão oculto".

Sobre o facto de ser muita coisa numa t-shirt só..., aparentemente só acho o desenho demasiado grande, se fores ler "as regras" das t-shirts, esta tem tudo o que é pedido :)

abraços, HecKel
 
Eu concordo com o kermit... mas tb há a questão de ser possivelmente mais complicada a estampagem, por isso é k existe a outra alternativa, quanto a excesso de cores, acho k não, concerteza será gosto pessoal, mas eu acho que com uma estampagem de qualidade a tixa pode rockar a sério. No entanto para satisfazer o heckel :D aqui vai mais uma variação:

T3


Uma cena: é claro que se curtirem uma front mas não a back correspondente, não há prob... pode-se fazer a combinação que se quiser (umas batem melhor k outras).
 
edumad disse:
Eu concordo com o kermit... mas tb há a questão de ser possivelmente mais complicada a estampagem, por isso é k existe a outra alternativa, quanto a excesso de cores, acho k não, concerteza será gosto pessoal, mas eu acho que com uma estampagem de qualidade a tixa pode rockar a sério. No entanto para satisfazer o heckel :D aqui vai mais uma variação:

T3


Uma cena: é claro que se curtirem uma front mas não a back correspondente, não há prob... pode-se fazer a combinação que se quiser (umas batem melhor k outras).
Ya, além de estar mais acima está discreto, mas visivel! Agora curti :) Obrigado.

abraços, HecKel
 
Bom, eu tb já não tenho mais ideias... não consigo pensar em mais logos, e variações pró que tenho...
Ppl, tá a por essas mioleiras a funcar e toca a criar mais tixas!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo