1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Novo Look @ Apple.com!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por inlogic, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 2705)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. inlogic

inlogic Power Member

2. llclg3

llclg3 Power Member

Bem que me parecia eu ultimamente tenho andado la e via muitas vezes em construçao em alguns sitios e outros nao tinham imagem ja previa!!

O site ta altamente!!!
    :004:

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

pelo que vejo, esta é a 3ª versao (axo eu)

EDIT: o post ficou cortado no "A" acentuado com o TIL e ao tentar corriguir... crashou o safari pra xp...

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

o safari para windows dá mts problemas, farta-se de crashar :/ nem sequer resume um download depois de encerrado ..
    back to FF i go

faltam links na pagina, mas o aspecto está bom, apesar de pesado para computadores mais velhinhos

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Não estou a perceber... o que é que tem?

6. inlogic

inlogic Power Member

O meu espanto não é pelo design da página (a qual eu nem acho nada de especial, e o facto de utilizarem quicktime como meio de navegação tambem deixa algo a desejar), mas pelo facto de terem mudado em muito a estrutura da página, especialmente depois de tanto tempo!

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

yap actualizando o quicktime, a pagina deixa de dar erros

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Bluei pelo teu post vejo que nunca visitaste apple.com ou pelo menos nao mta vez... o que teem é que o design foi completamente alterado...

Quem nao conhecia... nao faz diferença... quem conhecia... diz o que eu vou dizer

WOW :D Apesar de diferente continua mac :D

9. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Gostei da remodelação que o site sofreu. Já estava à espera de algo por eles: ou nova imagem ou renovação dos computadores (Santa Rosa onde andas tu?).

Acima de tudo, está tudo muito bem organizado, gostei muito da secção Mac, com aquela barra toda bonita, com os computadores, acessórios, tudo no mesmo sitio e bem disposto.

[Edit]
    Algumas partes ficam iguais: http://www.apple.com/macosx/tiger/ , outras são completamente remodeladas http://www.apple.com/macosx/leopard/

Já repararam na zona do Leopard o separador "Desktop"?

Última edição: 11 de Junho de 2007
  10. endon

endon Power Member

Esqueceram-se de mudar umas coisinhas.

11. Romani48

Romani48 Power Member

bem me parecia que alguma coisa estava para acontecer :D

12. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora, isto é o que se vê da TZ no safari, LOOOOL

13. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

????????? eu uso o firefox... mas no safari vejo bem... nunca tive problemas com nenhum site!

EDIT: Esquece.... vi que estas em windows! sorry bem me parecia que ***** coisa nao estava correcta

14. DanK

DanK Power Member

O site foi remodelado após a WWDC de hoje. O look já nao é akele metal mas sim o mesmo visivel no Leopard apresentado tbm hoje. Pessoalmente, gosto mais deste, o efeito metálico é bonito mas para se ver por um monitor mtas horas seguidas acaba por ser mto cansativo...

15. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Adorei o novo look do site, excelente!

16. LowPro

LowPro Power Member

O Safari está muito instável ainda,a mim dá-me erros ao abrir páginas,crasha muito...isto no Mac...a versão para Windows não deve estar muito melhor :P

17. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

gosto do novo aspecto, mas ainda me perco um bocado lá no meio...

18. Romani48

Romani48 Power Member

pois não... bastou ver os favoritos que foi logo a baixo :P

19. ajax

ajax Banido

Quais são as diferenças entre o Safari 2.x e o 3.x. Parece-me igualzinho ao outro.

Quer dizer... só está um bocadão mais rápido.

20. strikereg

strikereg Power Member

Também me parece mais rápido.

Já vi que tem a possibilidade de arrastar as tabs.

Até agora nenhum bug no OSX.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página